História A sombra de um vampiro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Vampiro Sasuhinagaa
Exibições 57
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente, desde já quero agradecer aos meus leitores por de tantas fanfics vocês escolherem a minha. .. a fics promete ser engraçada e eu espero que vocês gostem

Capítulo 1 - Era uma vez


Era uma vez, a historia de um lindo casal perfeito. Ele era alto, forte, tinha a pela branca como papel, mas os cabelos negros como as próprias trevas e os olhos eram tão negros quanto o cabelo e tão obscuros como a noite, e como a noite também podiam se ver estrelas em seu olhar. Ela, uma loira de corpo escultural e bronzeado, de olhos tão azuis quanto o mar. Os dois são muito bonitos e namoram a 2 anos. Ela tinha 14 anos quando eles se conheceram, ele já tinha 17, mas ela era tão bonita e tão descolada que isso não fez muita diferença. Eles viveram momentos incríveis juntos, com filmes com pipocas, musicas dedicadas, matar aulas pra comer doritos e tomar coca na pracinha perto do colégio, passeios bonitos de bicicleta – com a MINHA bicicleta – horas e horas de conversas desnecessárias.
Ah, foram muitos momentos românticos, cômicos, houve drama, fim do namoro, volta de namoro, ele sabia de todas as vitorias e problemas dela, ele sempre esteve lá por ela. Ah, é um namoro que daria uma bela historia de amor, um filme romântico.
Mas não, essa não é minha historia, é a historia de um amigo meu com uma... com uma... argh... melhor eu não xingar ela aqui no meu diário, ele tem um radar de proteção a ela, se eu xingar ela aqui, bem capaz de ele achar o meu diário e ler.
Bom, vocês já perceberam que toda historia de amor é assim, o belo e lindo casal é o centro da historia, mas como fica a NÃO mocinha que é apaixonado pelo mocinho? Ela vira a vilã. Mas eu não sou a vilã, sou a melhor amiga dele, eu sei de todos os segredos dele, não ela, eu sei dos problemas dele, não ela, eu sempre estou lá por ele, não ela, mas claro, é só ela que ele enxerga.
Bom, vou começar desde o começo. Oi, meu nome é Hinata, sou a perdedora que tem que ver meu melhor amigo – que por sinal eu sou apaixonada – dar uns amassos na pirralinha mais descolada do meu bairro. Meu maior pesadelo!
Eu sou uma garota até bonitinha, sério, eu já tive muitos candidatos, mas eu fui escolher logo aquele que não queria, tipo, eu perdi pra uma garotinha de colegial pode acreditar? Bom, eu tenho uma pele tão branca e tão bonita como uma porcelana, tenho os cabelos tão negros que chegam a ser azulados, e meu cabelo é lindamente liso e longo, chega até a minha cintura – não que seja difícil, já que eu só tenho 1,60 de altura, a Ino é mais alta que eu, o que me deixa mais arrasada ainda – e meus olhos são de um azul meio lilás, mas tão claros que chegam a ser quase branco, Sasuke fala que meus olhos são perolados.
De vez em quando eu consigo me animar com as seguintes coisas, eu também assisto filmes com ele, no meu quarto e no meio da madrugada, nós dois curtimos o mesmo estilo de musica, o que não é o caso da Ino que curte Britney Spears, eu e ele comemos doritos com coca na pracinha também, só que de madrugada, nossos passeios bonitos não são de bicicleta e duvido que ela tenha ido aonde eu fui com ele.
Nós dois já tivemos muito momentos românticos, mas só nos meu ponto de vista, tipo quando ele cuida de mim quando eu estou doente, eu acho isso tão romântico! E momentos cômicos, meu santo, teve mais momentos cômicos entre agente do que eu gostaria. Ah, com certeza também teve drama, principalmente da ultima vez que ele tentou ler a carta que um garoto me mandou.
Mas eu sempre me desanimo em pensar em quantos beijos eles trocam por dia...
Só que eu volto a me animar com umas certas coisas que eu não entendo, coisas que me dão esperança.
Tipo, ele nem aparece na casa dela quando ela está doente – mas eu tenho uma certa intuição de que ela proíbe para não ser vista com o nariz escorrendo – e outra, eu já peguei  ele me olhando dormir, muitas e muitas vezes – mas suspeito que ele só queria conversar sobre algo que estava incomodando ele e lá estava eu dormindo.
E mais uma super vantagem que eu tenho, eu conheço o SUPER segredo dele. Sasuke é nada mais nada menos que... –pausa dramática – um vampiro.
Não eu não sou maluca.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...