1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros >
  3. Conectados

História Vampiros - Conectados


Escrita por: madugf_130324

Notas do Autor


Boa Leitura :)

Capítulo 16 - Conectados


Fanfic / Fanfiction Vampiros - Conectados

   Fiquei do lado de fora do quarto, preocupada com o que podia acontecer com a S/n, Somin chega.

Somin – O que aconteceu?

Jiwoo – Ela acordou e... depois desmaiou de novo – comecei a chorar – aí o coração dela parou, agora os médicos estão tentando reanima–lá.  – Somin me abraçou tentando me consolar, um dos médicos saiu do quarto e veio falar com nós duas.

Med. – Sua amiga é muito forte, ela está bem. Não sabemos como ela acordou, porque a gente usa remédio muito forte para dormir, mas vamos descobrir, enfermeiros ficaram por aqui para ver se está bem com ela. Ah já ia esquecendo, ela apareceu com uma ferida no braço, não é nada, enfaixamos lá, ok?

Somin – Ta bem, vamos Jiwoo – Balancei a cabeça com um sim, entramos no quarto e S/n dormindo.

POV Tae

Desviei da estaca que vinha em minha direção com Suga/Kwan e dei um empurrão nas suas costas fazendo-o cair.

SG – Sabia que não ia se render tão fácil assim – Naquele momento, não sei o porque, mas lembrei da S/n – Sabe que... você é ate esperto para meu gosto, essas menininhas, bebidas, foi tudo para me conquistar, conseguiu.... só que não – Ele ri e parti pra cima de mim me dando vários socos, eu não consigo desviar, ele segura nos meus ombros – Mas já cansou Taehyung? Nem começamos a brincadeira – Ele me da um chute na barriga e me joga no chão – desiste, morre logo – Suga começa a chutar a minha barriga, ele para sai andando pela sala, procurando a estaca, enquanto isso eu tento me levantar, coloco a mão na barriga e me encosto no sofá.

Tae – Eu não vou desistir

SG – Ah você vai – Ele acha estaca – quer saber, eu vou de poupar dessa, mas escuta: eu não vou deixar você e sua amada em paz, quando ela acordar eu vou fazer a vida dela um inferno – Ele começa a rir – a sua também. Eu vou me vingar Taehyung. – Ele enfia a estaca no paletó e vai embora. Me levanto e sento no sofá, pego o celular e vejo que tinha mais de 10 chamadas perdidas da Jiwoo e mais de 5 só da Somin, ligo pra Somin pra ver o que era.

Ligação on:

Tae – Oque?

Somin – Até que enfim né Tae. A sua namorada acordou aqui, e diz a Jiwoo que ela gritou pelo seu nome, mas acho que só foi impressão  d... – Interrompo ela

Tae – A S/n acordou? Mas como? Ela ta bem?

  Somin – Calma Tae, vou te contar.. Diz a Jiwoo que a S/n tava dormindo né e aí ela acordou puxando o ar pra ela e ela gritou pelo seu nome e depois ela desmaiou na cama e seu coração parou, ai a Jiwoo chamou os médicos pra reanima-la e conseguiram.

Tae – A S/n gritou meu nome?

Somin – É o que a Jiwoo disse.

Tae – To indo aí 

Ligação off

Peguei as chaves do carro, olhei no espelho que tinha do lado da porta e me cara estava com vários machucados, fui no banheiro e lavei com cuidado, olhei de volta no espelho e vi que tinha tudo sumido, melhor. Peguei o carro e fui direto no hospital... chegando lá, fui direto para o quarto da S/n, quando entrei vi os dois amiguinhos dela.

 Jiwoo – Que bom que você veio, a S/n quase morreu.

Tae – Quem são vocês?

@ - Prazer Matthew – Ele acenou com a mão

@ - J-Seph

  Tae – Prazer – Me virei para S/n, segurei a sua mão – É vocês quatro podem sair? Queria ficar a sós com a S/n? – Ele balançar a cabeça com um sim, e depois saíram dala. – Eu achei que eu ia morrer hoje, mas sabe era pra mim acabar com ele... sabe matar e acabar com tudo isso?  Ele me deu uma surra  porque eu não aceitei morrer – sorri sarcástico – eu apenas entreguei a estaca pra mim, era pra mim morrer, mas eu não sei... eu senti que não devia deixar aquilo acontecer, quando a Somin falou que você acordou eu fiquei feliz, mas ai ela disse que você quase morreu eu fiquei triste. Sabe eu vou sumir da sua vida se você quiser, mas... saiba que eu vou estar sempre atrás de você pra te proteger. Depois a MinJ morreu, você foi a única pessoa que eu amei de verdade, eu não quero te perder – Escorreu uma lágrima pelo meu rosto, seneti na cadeira ao lado e não soltei da mão da S/n.

POV S/n

  Sonho S/n on:

 Eu estava correndo não sei o porque ou de quem, comecei a cansar, olhei para trás e ninguém, sentia uma dor em meu braço, olhei uma mordida, mas não era uma mordida qualquer, me virei pra frente e vi Tae com seus olhos vermelhos e presas, andei passos para tras.

  Tae – Não – Ele estica a mão, continuo dando passos para trás até que eu desiquilibro e caio, Tae vem até mim – Não tenha medo, eu vou te proteger – Ele me pega no colo, não tenho nenhuma reação, ele sorriso me fazendo sorrir também. Ele me coloca no chão e põe o dedo no meu queixo levantando minha cabeça – Me beija? – Balancei a cabeça com um sim , Tae segura entrelaça seus dedos com os meus e sela nossos lábios, aperto a sua mão desejando que ele me beije mais.

Sonho S/n off.

POV Tae.

  Sinto alguém apertando minha mão, olho e vejo que S/n, me pego sorrindo meio bobo, voltei a deitar na cadeira sem soltar a sua mão.

 

   


Notas Finais


Bom, tem algumas pessoas me pedindo para dar spoiler do que vai acontecer com a S/n e o que Kwan ta aprontando.. Se vcs quiserem é só deixar nos comentários que eu libero um espaço aqui na fic para dar um spoilers aqui.

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...