1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros >
  3. Vampiro

História Vampiros - Vampiro


Escrita por: madugf_130324

Notas do Autor


Boa Leitura :)

Capítulo 18 - Vampiro


 Fechei a porta, em seguida logo uma lágrima escorreu em meu rosto, encostei a testa na porta me virei ficando de costas para mesma "eu não posso acreditar nisso, eu vou tentar esquecer, não quero ver e nem ouvi falar nada sobre o Taehyung"  fui em direção a janela me certificar que ele já tinha ido embora "merda! Ele ainda está aqui, o que ele quer?" Subi para o meu quarto e fui tentar dormir, não conseguia, eram várias coisas que estavam na minha cabeça. Desci as escadas e tomei um copo de leite, fui para sala onde peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Taehyung.

Mensagem on:

Tae - Vamos conversar, abre a porta.

Mensagem off  

 Nem ousei a responder a mensagem, estava com muito ódio, raiva e medo do Tae. Fiquei zanzando pra lá  e pra cá na sala "falo ou não falo com ele?" De repente a campainha toca, paro e fico olhando para porta assustada sem tomar nenhuma decisão, ela toca novamente, vou em direção a porta seguro  a chave, destranco a devagar, seguro a maçaneta a qual eu fui girando até se abri puxei a porta, Tae flertou seus olhos com o meu.

S/n - Não tenho nada para conversar com você, eu sei que você é um vampiro, eu guardo o seu segredo para não enfiarem uma estaca no seu coração, mas por favor me deixa em paz, não me machuque... - Começo a ficar desesperada, Tae segura meu rosto, deixando centímetros de distância dos nossos lábios, ele olha em meus olhos.

Tae - Eu não vou te machucar, eu quero te proteger, agora por favor, escute o que eu tenho pra te dizer - Balancei a cabeça com um sim, Tae entrou e ficou em pé me  olhando - Olha me desculpa, tudo o que aconteceu com você desde que chegou em Seul foi por minha causa, eu não queria te causar todo esse problema .

S/n - Taehyung, eu não tenho nada a dizer sobre isso, sobre você ser um vampiro, sobre VAMPIROS que realmente existem, não são só mitos e histórias - Naquele momento queria sair gritando dali, estava com muito medo, mas fiz de conta que não estava.

Tae - Não precisa ter medo de mim.

S/n - Não estou - Engoli seco

Tae - Da para ver em seus olhos, o calor do seu corpo emite, o seu coração acelerado demonstra. Você está com medo.

S/n - Eu.. eu n-não - Segurei o choro - Sabe, é que você acha que tudo vai ser perfeito e quando é, sempre tem que desconfiar, porque vai ter sempre um fio solto.

Tae - Você ta querendo dizer que esse fio solto sou eu?

S/n - Sim, eu  sofri muito quando criança, vim pra Coreia pra estudar, da um futuro não só bom para mim mas como fazer minha mãe feliz, eu chego aqui, encontro você, bêbado e idiota, Brigamos, mas em um jantar fizemos as pazes, transamos umas 3 vezes, e só nessas 3 vezes eu já me apaixonei por você, mas... - Parei de falar.

Tae - Mas...? - Me viro de costas e recuso a falar para ele, sinto ele se aproximando fico um pouco desconfortável, ele me abraça por trás, apoiando seu queixo eu meu ombro - Mas aí você descobre que eu sou um vampiro e por isso acha que sua vida vai ser um desastre daqui para frente e... acha que me mantendo longe vai ser melhor para você. - Eu me viro pra ele já com olho lacrimejando - Sim, eu ficando longe vai ser bem melhor para você, mas... você não teria ninguém ao seu lado para te proteger.

S/n - Mas..

Tae - S/n eu não quero te machucar, eu quero te proteger, é tão difícil de entender isso? Enquanto você estava lá no hospital eu estava dando um jeito de acabar com Kwan que está doido pra transformar você em uma vampira e doido para ME MATAR, eu não podia mais guardar o segredo de que eu era vampiro para você se não eu e os outros 5 hyungs iam morrer, MORRER, virar pó, eu não queria, juro, sabe quando eu fui transformado em vampiro pelo Maldito Kwan... - Ele se afastou de mim indo para o centro da sala - eu era apaixonado por uma garota que eu nem sabia que ela era Vampira, eu a amava, além de você ela foi meu único amor, eu achava que ela tinha me abandonado, mas eu descobri que ela morreu  por causa da droga do Kwan, eu não quero que aconteça o mesmo com você, eu não quero que você sinta a dor que eu senti durante séculos. Então deixa eu te proteger, deixa eu cuidar de você. - Eu não saiba o que fazer, ficava me perguntando "por que ele insiste em me proteger?" Ele continuava me olhando, esperando por uma resposta minha - Não vai dizer nada?

S/n - E-eu.... - Não conseguia sair uma palavra da minha boca 

Tae - Entendo.. - Tae foi em direção a porta a abrindo para ele ir embora, mas eu o impedi segurando seu braço, ele olha o mesmo e depois olha para mim

S/n - Fica - Solto o braço dele, Tae fecha a porta, ele cola seu corpo ao meu me fazendo arrupiar toda, ele acaricia meu rosto e sela os nossos lábios, um beijo quente, envolvente e devagar, ele começa a beijar meu pescoço e depois colocou meu cabelo por trás das orelhas.

  Ele sussurrou  em meu ouvido  um Te Amo e me pegou no colo e levou para o meu quarto me colocando deitada na cama, ele tira meu short e minha blusa, me deixando só de calcinha e sutiã na cama, ele tira a sua blusa e sua calça ficando apenas de cueca, Tae deita por cima de mim. Estava começando a ficar com menos medo dele do que tinha  antes.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Continuo?
Bjjs, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...