1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros a solta >
  3. Show

História Vampiros a solta - Show


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 22 - Show


              Hinata pov's

Nois cinco chegamos com o hidan desmaiado, eu fui pra cozinha limpar meu corte , senti duas mãos em minha sintura.

Naruto : você tá bem ?

Hinata : tô sim , e só um corte .

Terminei pegando um pano o cobrindo, virei pro naruto, ele me olhava diferente, eu estranhei , ele me puxou pra perto e me beijou, eu retribui o beijo , ele me apertou mais na sintura , nois nos beijamos como se precisasemos disso pra viver , nos separamos pela falta de ar . Aí percebi oque aquele olhar dele quis dizer .

Hinata : você não precisa esperar naruto , sou sua .

Ele me olhou , eu dei um selinho e fui pra sala .

Kushina : bom . Vamos o acordar agora ,  Sakura.

Sakura veio e deu soco na nuca dele , "nossa . Doeu até em mim ..." perei com os pensamentos quando naruto sussurrou.

Naruto : você não me escapa .

E ficou do meu lado , eu corei e ele sorriu de lado , balancei minha cabeça e me concentrei no prisioneiro .

Hidan : aiiii isso doi caralho.

Minato : quantas pessoas há mais akatsuki ?

Hidan : vocês de novo . Que tédio.

Tenten : responde.

Hidan : pera deixo eu pensar. ... han não.

Respirei fundo. Isso ia ser mais difícil do que pensava . Senti ser observada e a mia falar .

Mia : vamos arrancar as palavras dele hina.

Hidan : Oi, senti sua falta .

O olhei com o senho franzido.

Kushina : hinata por favor.

Disse apontando pra ele .

Hinata : oi . Então, podemos conversar?

Hidan sorriu e ascenou. Olhei pro Naruto-kun e ele estava com o punho fechado.

Mia : ciumeeento

Eu ri internamente . Sentei na sua frente . Olhei de esquela pra ino . Ela entendeu e ficou atrás dele .

Hinata : então. ..

Hidan : então?

Hinata : bom nois queremos saber mad sobre. .. você.

Hidan : sou solteiro , bom de cama é. ..

Naruto : isso não o burro . Sobre a akatsuki idiota .

Hidan olhou pra ele e pra mim , depois sorriu .

Hidan : seus lábios sempre são rosas?

Naruto : ora seu ...

Todos : naruto !

Naruto suspirou e falou.

Naruto : vou pro quarto.

E subiu .

Hinata : hidan né? Olha eu não sei ler pensamentos , mais queria que você falasse um pouquinho do seu grupo , por exemplo, oque quer com nois ? Oque vocês fazem ? Que plano tem ?

Hidan : olha gata , eu não fasso a menor idéia.  Mais se quiser conversar sobre outras coisas .

Vi ino abri um sorriso e logo entendi .

Hinata : ata . Mais desculpe já tenho namorado.

Ino com seu poder o desmaio de novo .

Gaara : e então ino ?

Ino : eles pretendem ir em um lugar que tenham mais gente , tanto pra se alimentar quanto pra nós pegar .

Minato : mais temos que ir em um lugar que não tenha câmeras ou coisa do tipo que pode cair em jornais .

Yumi : vai ter a festa da escola daqui a 3 semanas .

Temari : E podíamos usar a festa como armadilha, falar com tsunade e os senseis.

Kushina : e por enquanto agente treina pra ir desenvolvendo .

Todos concordamos, levamos ele pro porão, eu subi pro quarto do naruto. Bati lá e ouvi um entre .

Hinata : oi . Trouxe chocolate quente .

Naruto se sentou na cama e tomou tudo , enquanto ele tomava eu ia contando oque aconteceu depois dele sair.

Naruto : a idéia não é ruim . Agora vem cá  .

Disse me puxando pela sintura , nois nós beijamos , enquanto ele se colocava em cima de mim , aos poucos foi tirando meu casaco me deixando com a blusa pequena branca , ele foi descendo os beijos né deixando arrepiada , senti sua mão boba indo pra dentro da minha calça agarrando  a minha nádega esquerda, gemi seu nome baixo, eu tirei sua blusa e o puxei pra mais um beijo, senti ele ficar quente , e as unhas dele crescerem ainda dentro da minha calça, ele se separou de mim e tirou sua mão rapidamente dela , oque provocou um arranhão no meu quadril.

Hinata : Naruto-kun oque ouve?

Ele não falava só gruinha , ele olhou pra mim com os olhos vermelhos, derrepente ficou coberto por uma coisa quente .

Mia : hinata sai daí.  Ele vai te machucar

Eu ignorei , mais senti uma dor aguda quando sua mão que estava na minha sintura apertou. Gemi de dor e sem querer uma lágrima saiu . Senti ele voltar ao normal.

Naruto : hina eu te machuquei ?

Eu disse que não é forcei um sorriso, mais ele viu o filete de sangue percorrer sua mão que segurava minha nádega.

Naruto : hinata me perdoe. Eu te machuquei, eu ...

Hinata : shiii, eu tô bem , por isso que queria esperar né?

Ele ascendeu.

Hinata : to bem , não se preocupe.

3 semanas depois

            Autora pov's

Todos já estava bem fortes . Com o tempo , sai foi se aproximando de ino . Eles até passaram a treinar juntos . Tenten de neji , Sakura de sasuke , konohamaru de hanabi. E temari com shikamaru, a mesma coisa . Estavam se arrumando pra a festa . Menos um rosada e um emo .

Sasuke depois de treinar com o itachi estava voltando quando avistou  a Sakura treinando na frente de uma árvore, a mesma estava com as mãos machucadas . Ele chegou mas perto sem que ela percebese.

Sasuke : você vai acabar se machucando se continuar batendo na árvore.

Sakura : esse é o plano .

E continuou .

Sasuke pegou no ombro dela , ela rapidamente se virou , ele pegou uma de suas mãos e a curou . Eles se olharam , sasuke pegou eu sua sintura , estavam quase se beijando quando ela disse.

Sakura : eu não sou como as outras.

Sasuke : por isso eu tô apaixonado por você.

E se beijaram, sasuke pegou a outra mão machucada e a curou no mesmo momento que pediu passagem que foi concedidasem hesitar.

       [....]

As meninas já arrumadas cada uma com seu estilo . As únicas que não se arrumaram foram moegi , yumi e hanabi. Que não poderá participar do festival só as pessoas do ensino médio. Os  meninos também estavam cada um com seu estilo quem não vão também pro festival e o udon ,  konohamaru e itachi.

Kushina e Minato vão ficar fora da escola pra pegar a akatsuki junto das crianças que não iram poder ir no festival .

Chegando na escola :

Minato : como combinamos , hinata, tenten e temari vão cantar três músicas, meninos usam seus estintos, quando acharem fazem o sinal que a hanabi vai ver e nois avisar . Nois aqui fora vamos nós posicionar ok ?

Todos : ok .

Minato , kushina, itachi , udon, moegi, yumi , konohamaru e hanabi ficaram numa vã enquanto eles entraram .

Todos sentaram , mas como  iria ser muita gente , resolveram centar separados meninos das meninas .

Mesa das meninas

Temari : nossa tá cheio né.

Tenten: e . Olha só, as galinhas.

Ino : bateu uma fontade de às espantar .

Sakura : hora do show.

Hinata : eu não vou não.  Vou ficar com a matsuri.

Temari : há vamos vai .você vai gostar .

Hinata : nã obrigado.

Elas foram pra pistade dança e começaram a dançar e a sensualiçar chamando atenção de vários olhares , até dos meninos.

Neji : oque eles estão fazendo em ?

Rock Lee : dançando.

Sasuke : porque ele tinha que vim logo assim . Tá cheio de meninos e. ..

Kiba : posso perguntar uma coisa sasuke?

Ele ascendeu.

Kiba : oque que aconteceu com voce e a Sakura ? Eu e a hana não achamos vocês em lugare nenhum.

Todos o olharam maliciosos.

Sasuke : t-treinando ue .

Naruto : ahan sei .

Pararam ao ouvir tsunade falar no microfone.

Tsunade : boa noite . Vamos  ter apresentação de vários alunos . Começando no primeiro ano do ensino médio com as garotas rebeldes.

Era o nome do grupo das meninas novas junto de shion e karin .

Temari: coitadas .

Elas dançaram e cantaram músicas como toxic da Britney Spears e  rihanna bitch better have my money.  Todos aplaudiram.

Tsunade : bom agora vamos ouvir as meninas Temari, tenten e hinata.

Mia : hinata você consegue garota .

Hinata agradeceu mentalmente a mia e subiu no palco com as meninas, cada uma com seu estrumento. Elas cantaram going under de evanescence, misery bussiness de paramore e para terminar com chave de ouro slipknot psychosocial. Todos amaram , aplaudiram bem alto , quando terminaram hina olhou pro naruto, e os meninos fizeram um movimento com a cabeça .

Hanabi : e agora .

Minato : vamos .

Continua...


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...