1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros a solta >
  3. Vencidos

História Vampiros a solta - Vencidos


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 23 - Vencidos


Minato , kushina, itachi, udon, moegi, yumi , hanabi e konohamaru já se encontravam em cima do prédio escolar ,  estavam cada um em cada ponta até.

Baaaam

Um homem pula em cima da kushina .

Minato : KUSHINA!

Começou uma masacre em um piscar de olhos , todos já lutavam , repararam que todos eram iguais. Brancos e nuos mais sem membros como mamilo , pelos , etc . Chagaram os adolescentes , brincavam como cães e gatos , os senseis tudo observavam . Itachi teletranpostou eles para a floresta assim , não feriria qualquer pessoa da festa . Mais oque não sabiam era que uma pessoa muito conhecida olhava a luta com a maior satisfação.

Cada um protegia o outro, mais uma rajada de papéis caiu sobre eles , deixando tudo branco , e num estante, todos apagaram .

               Naruto pov's

Kushina : naruto, naruto meu filho , acorda !

Ouvi alquem me chamar. Aos poucos fui acordando . Me senti tonto , como se alguém me drogasse, senti meus pulsos juntos e algo o amassando, abri meus olhos assustado , olhei em volta . Poucos estavam conscientes e amarrados , todos amarrados . Olhei em volta procurando a hina , mais parei ao senti uns dedos quentes acariciarem minha palma esquerda . Sorri , por ela estar bem .

Naruto : oque aconteceu ?

Minato : vomos pegos .

Suspirei . Sabia que daria nisso . Aos poucos acordamos o resto . O lugar era escuro . Só uma luz do sol que ultrapassava e batia em cima de nois , isso era mal . A única coisa que fazia agente ficar um pouco protegido era o vidro . Senti me queimar.  Mais estranhamente, ninguém pegava fogo , era só uma leve ardência.

Hinata : c-calma pessoal , estou protegendo vocês .

Disse calma e fraca .

Kushina : como ?

Hinata : a pouco tempo descobri que eu tenho o poder de compartilhar energia com os outros  ou seja , o sol não os queima por que estou protegendo vocês com uma  barreira de proteção.

Minato : vão ficar fraca .

Hinata : mais não vou morrer .

Me surpreendi, os dedos dela era tão quente , com os toques dela eu me acalmava .

Naruto : oque estamos fazendo aqui .

Depois horas de silêncio decidi perguntar , não passou dois segundos e uma voz feminina e estranhamente conhecida soou por todo o lugar .

Shion : estão em observação, não saíram daqui até nois ter oque queremos.

Droga . Era a shion ? Mais porque?

Sakura : shion .

Ouvi uma risada .

Shion : pensei que já sabiam disso , nunca duvidaram que eu era um deles ?

Perguntou de frente pra mim , pela primeira fez odeio mulheres loiras sem olhos azuis .

Ela rodou a sala e ligou as luzes . Demoramos a se acostumar com ela . Olhamos a sala , tinha um homem numa maca , mas não numa maca qualquer , ela era colada na parede , ele parece fraco .

Itachi : shisui.

Ele levantou a cabeça num sobre salto. Olhou pro itachi e mesmo machucado , sorriu  .

Shion : com quem irei começa ?

Disse olhando pra hina .

Hanabi : ela ... Não.

Shion a olhou com desprezo.

Shion : que se foda ela . Eu nunca amei o naruto. Só fico com inveja dela pelo corpo que ela tem.

Disse erguendo com a faca o rosto dela e o socando em seguida , senti chero de sangue. Droga . Hinata tocia sem parar . Estava quase se engasgando com o próprio sangue . Senti a barreira dela aos poucos quebrar. E o sol penetrar na nossa pele lentamente , mas não passou de 3 segundos e senti ela forte de novo . Ela tem que parar. Vai acabar morrendo .

Shisui : deixe eles shion , são jovens .

Ela o ignorou e ligou uma máquina.

[...]

Homem : senhor o konohamaru vez contato . Estão na akatsuki.

Hiruzen : ótimo. Junte os senseis , hora de ir .

2 minutos depois

Kakashi : Hiruzen se alguém se ferir ...

Hiruzen : ninguém vai se ferrir kakashi. Pelos menos a metade .

Disse a última parte sussurrando baixo pra que ninguém o escute . As coisas estão rapidas demais.

[...]

Konan : chega shion .

Ela saiu sem humor .

Pain: não vou dar minha identidade, mais então gostam do que vê  ?

Ninguém respondei . Todos estavam tontos até eu . Nem olhei o homem que falava com a genti .

Pain: não precisa responder.

Konohamaru : o plano de vocês já era .

Disse ríspido se erguendo .

Konan : e você e ?

Ela não respondeu. Pois um barulho de algo explodindo foi ouvido . Vimos homens entrarem . Alguns soltarem e outros lutarem . Correram pra uma alavanca e a rodou , fechando o teto de vidro em cima de nois , ajudei a hina e já lutamos com armas e mãos.

Aquilo virou um terreno de sangue . Uma guerra terrível de vampiros contra vampiros . A maioria da akatsuki já estavam indo . Quando ouvimos o chão abrir . Bombas do outro lado foram ativadas por eles . Vi a shion sorri junto de hidan e sair pela porta de ensendios, todos corriam . Até ouvimos o baralho de helicópteros lá em cima . Arrumaram uma tapagem de ferro pra irmos .

Eu e a hina ficamos um pouco pra trás.

Naruto : hina vem .

Disse pegando no baço. Senti um arrepio na espinha quando senti sua mão gelada e seu pulso fraco e ela cair gritando de dor . Olhei pra ela e vi que uma pedra caiu em cima dela . Da cintura pra baixo .

Naruto: hina calma eu ... eu vou tirrar você daí.

Hinata : n-nao. V-va Naruto-kun, se s-salve.

A olhei e chorei, como uma criança, neguei com a cabeça. Tentava , mais não saia a pedra.

Naruto: não posso te deixar hina , não posso . Por favor. Eu te amo .

Esperei sua resposta . Pós nunca falei isso a ela . Mais quando a olhei . Vi que estava. .. estava morta .

Continua. ..
 


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo! 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...