1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros ao ataque (Reescrevendo) >
  3. A visita (Revisado)

História Vampiros ao ataque (Reescrevendo) - A visita (Revisado)


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Oi povo lindo espero que gostem

Capítulo 2 - A visita (Revisado)


Fanfic / Fanfiction Vampiros ao ataque (Reescrevendo) - A visita (Revisado)

2/2

  Ao fechar a porta Laura indica para que um dos homens que vigiavam a porta trouxesse um médico antes começar a seguir o garoto enquanto soltava seus cabelos que desciam em cachos sobre suas costas e devolvendo o lenço. — O que ela quer dessa vez? — questionou Laura mais para si mesma.

  — Creio que falar com você — respondeu ele olhando para os próprios pés.

  — Isso eu já entendi, agora o que realmente quer saber é, aonde ela estar? — perguntou Laura colocando suas mãos no bolso da calça com algumas manchas de sangue.

  — Numa das mesas do bar.

  — Leve-me até a Renata — disse ela vendo o menino começar a andar — e depois encontre o Victor é responsabilidade dele me dar essas noticias.

  — Pode deixar que vou encontra-lo — disse o menino deixando Laura na entrada da boate para em seguida ir procurar o seu braço direito.

  Olhando por um curto momento ao redor Laura consegue encontrar a mulher que mandou chama-la fazendo se dirigir lentamente para seu lado na bancada do bar esperando que a outra notasse a sua presença. — Vejo que decidiu dar o ar de sua graça — disse a mulher direcionando o seu olhar brevemente sobre Laura notando algumas manchas de sangue em sua roupa antes de voltar a sua atenção para a bebida em seu copo — espero não ter lhe atrapalhando no meio de algo importante.

  — Não vou mentir atrapalhou sim — disse Laura se sentando ao lado de Renata uma mulher negra esbelta trajada de um vestido roxo elegante que mostrava bem as suas curvas acompanhada de um delicado colar de ouro com o símbolo dos anciões.

  — Novo brinquedinho por acaso? — perguntou ela olhando diretamente para os olhos da outra buscando a menor fraqueza exposta naquela armadura que eram os seus olhos.

  — Eu deveria estar surpresa pela rapidez que as informações chegam aos seus ouvidos Renata — disse Laura — mas não estou, estaria surpresa se não soubesse, além do mais adorei esse tom de vermelho em seus cabelos.

  — Obrigada gosto de cores vibrantes — disse Renata mudando posições de suas pernas para aliviar o leve incomodo que começava — mas eu não vim aqui para receber elogios já tenho muitos bajuladores para isso.

  — Então, o que devo a essa visita? — perguntou Laura fazendo com que o garson se aproximasse.

  — É que eu e os outros membros da ordem estamos curiosos sobre o seu novo brinquedinho — respondeu Renata num tom sério enquanto passava o dedo sobre a borda de seu vestido ignorando as manchas de sangue na roupa da outra que acompanhava o movimento de seu dedo pelo canto do olho.

  — Isso é novidade — disse Laura depois de um curto silencio olhando para o garçom que trouxe sua bebida preferida — vocês nunca se interessaram com quem ou o que eu brinco.

  — Não nós interessa quando você brinca com um adolescente ou algum ricaço bêbado que chega na sua boate — disse Renata tomando o último gole de sua bebida — mas é de nosso interesse quando o seu novo brinquedo é um caçador.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...