História Vampiros ao ataque - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Caçadores, Misterios, Vampiros
Exibições 5
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi povo lindo espero que gostem

Capítulo 2 - A visita


Fanfic / Fanfiction Vampiros ao ataque - Capítulo 2 - A visita

- O que ela quer dessa vez? - pergunta Laura olhando para o menino.

- Fala com a senhora - responde o menino olhando para os próprios pés.

- Aonde ela esta? - pergunta Laura colocando suas mãos no bolso de sua calça.

- Numa das mesas da boate - responde ele.

- Me leve até a Renata - disse ela vendo o menino começa a anda - e depois encontre o Victo é responsabilidade dele de me dar essas noticias.

- Pode deixa que vou encontra-lo - disse o menino deixando Laura na entrada da boate para em seguida ir a procura do seu braço direito.

Olhando por um curto momento ao redo Laura consegui encontra a mulher que mandara chama-lá fazendo se dirigi lentamente para seu lado na bancada do bar esperando que a outra notasse a sua presença: - Vejo que decidiu dar o ar de sua graça - disse a mulher direcionando o seu olha brevemente sobre Laura antes de volta a sua atenção para a bebida em seu copo - espero não ter lhe atrapalhado no meio de algo importante.

- Não vou menti atrapalhou sim - disse Laura se sentando ao lado de Renata uma negra esbelta trajada de um vestido elegante que mostrava bem as suas curvas acompanhada de um delicado colar de ouro com o símbolo dos anciãos.

- Novo brinquedinho por acaso? - pergunta ela olhando diretamente para os olhos da outra buscando o meno fraqueza exposta naquela armadura que eram os seus olhos.

- Eu deveria esta surpresa pela rapidez que as informações chegam aos seus ouvidos Renata - disse Laura - mas não estou, estaria surpresa se não soubesse, além do mais adorei esse tom de vermelho em seu cabelo.

- Obrigado gosto de cores vibrantes - disse Renata mudando a posição de suas penas para alivia o leve incômodo que começara - mas eu não vim aqui para recebe elogios já tenho muitos bajuladores pra isso.

- Então o que devo a essa visita? - pergunta Laura fazendo com que o garson se aproximasse.

- É que eu e os outros membros da ordem estamos curiosos sobre o seu novo brinquedinho - responde Rebeca num tom serio enquanto passava o dedo sobre a borda de se vestido.

- Isso é novidade - disse Laura depois de um curto silencio olhando para o garson que trouxera sua bebida preferida - vocês nunca se interessaram com quem ou o que eu brinco.

- Não nos interessa quando você brinca com um adolescente ou algum ficado bêbado que chega na sua boate - disse Renata tomando o último gole de sua bebida - mas é de nosso interesse quando o seu novo brinquedo é um caçado.


Continua…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...