1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros ao ataque (Reescrevendo) >
  3. Capitulo 4: Passa tempo (Revisado)

História Vampiros ao ataque (Reescrevendo) - Capitulo 4: Passa tempo (Revisado)


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Oi povo lindo aqui esta mais um cap que mostra o quanto volúvel que a nossa vampirinha é

Capítulo 5 - Capitulo 4: Passa tempo (Revisado)


Fanfic / Fanfiction Vampiros ao ataque (Reescrevendo) - Capitulo 4: Passa tempo (Revisado)

  Era normal Laura fazer esse tipo de convite para simplesmente matar o tempo e não por um interesse real, pois para ela sexo não passava de mais um passa tempo nem melhor ou pior dos outros que tinha.

  — Irei cuidar do caçador — disse Victor depois de um longo suspiro se afastando de Laura.

  — Como quiser — disse ela sem se incomodar com a decisão de seu braço direito, na verdade já esperando a recusa — mas mande me chamar quando acabar, quero saborear um pouco a cena.

  — Se assim desejar eu o farei — disse Victor pedindo licença para começar a afasta-se algo que Laura rapidamente concede.

  — Ah, Victor eu quase ia esquecendo — disse o fazendo parar.

  — Sim?

  — Pare de agir como um mordomo, não que isso me irrite... longe disso — respondeu Laura num tom meio entediado — mas essa imagem não combina muito com você.

  — Vou ver o que posso fazer — disse Victor sem sinal de se sentir incomodado com a observação um pouco antes de sumir de sua vista.

  — Bem, acho melhor ir me trocar — observou Laura finalmente se mostrando incomodada com o que vestia — não posso abrir a minha boate usando isso.

  Com isso Laura se dirige ao seu quarto passando por um longo corredor até que chegara numa porta com pequenos adornos quase invisíveis a olho nu a abrindo revelando um quarto pouco iluminado com uma cama de casal aonde se encontrava um homem algemado na cama semi nu.

  — Oi Felix, desculpa a demora, mas eu estive um pouco ocupada — disse ela aproximando-se da cama — não ficou entediado, ficou?

  — Um pouco — admitiu ele a vendo subi em cima dele brincando com os pelos de seu peitoral.

  — É mesmo? Então eu acho que eu devo recompensa-lo por ter se comportado tão bem na minha ausência — disse Laura sorrindo maliciosamente aproximando seu rosto do dele quase encostando seus lábios — mas não hoje.

  Depois de dizer aquilo Laura solta as algemas saindo de cima dele caminhando lentamente até o armário do quarto começando a se despir sendo observada por aquele homem. — Está ocupada nesse momento? — perguntou ele a vendo pegar uma toalha e se dirigir até a porta do banheiro.

  — Pode se dizer que sim — disse Laura entrando no banheiro completamente nua levando a toalha em seu braço.

  — Tem certeza? — perguntou o homem levantando da cama pegando as suas roupas do chão as vestindo.

  — Com toda certeza, não gosto de distração quando estou trabalhando — respondeu ligando o chuveiro fazendo com que a água caísse suavemente pelos seu corpo começando pelos cachos negros descendo por seus seios médios indo até seus pés lhe dando uma sensação de alívio — e você meu caro é sem duvida nenhuma uma distração.

  — Vou levar isso como um elogio — disse ele indo até a porta — então, se precisar de uma distração mais tarde você sabe onde me encontrar.

  — Felix você não é a única distração que tenho a minha disposição — disse Laura num tom divertido.

  — Mas sem duvida sou o mais divertido.

  — Se você diz — disse ela um pouco antes de ouvir a porta se fechando — ainda não sei se é cruel demais continuar brincando com ele ou é bondade, é difícil de dizer.

  Não demora muito para que Laura saí do banheiro começando a se vestir, colocando um terninho cinza e uma camisa de azul, assim que terminar ela se dirige para onde estava mantendo o caçador abrindo a porta se deparando com Paulo suspenso pelos braços no meio da parede coberto de sangue. — Poderia acordar com essa imagem todos os dias que já me daria por satisfeita — disse Laura sorrindo tenuamente — então, ele falou o que eu queria?

  — Me desculpe eu não conseguir tirar nada dele — respondeu Victor começando a limpar o sangue de suas mãos.

  — Tudo bem, eu não esperava menos de um caçador — disse ela se aproximando dele calmamente — mas me explique uma coisa.

  — Com prazer — disse Victor sem mudar sua expressão.

  — Por que ele está com o rosto ferido? — perguntou Laura sem alterar seu tom o empurrando contra a parede.

Continua...


Notas Finais


😇😇😇😇😈😈😈😉😉😘😜😘👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...