1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros e Bruxos >
  3. Capítulo 1

História Vampiros e Bruxos - Capítulo 1


Escrita por: MauryTaiki

Capítulo 1 - Capítulo 1


Há algum tempo venho percebendo um comportamento estranho de algumas pessoas da comunidade de Barra do Sahy. Sério! Algumas pessoas se vestem de preto na noite e é raro encontrar uma delas de dia. O mais estranho é que isso tudo começou há exatamente um ano atrás. Vou lhes explicar detalhadamente. Aqui estou eu. É véspera de Halloween e estou preparando uma grande festa a fantasia quando meu amigo cientista Leonardo diz que está criando uma bebida deliciosa para a festa. Pergunto a ele sobre os convidados e ele responde que metade deles já haviam chegado. Começo a ficar ansioso para terminar aquilo e sem querer derrubo um pouco de gel de cabelo em cima do bolo da festa. Leonardo não percebe e eu também me esqueço de avisar e vou para o meu quarto para vestir minha fantasia. Minha fantasia, eh de meu filme favorito Harry Potter e a Ordem da Fenix. A fantasia é do Harry Potter e eu a visto rapidamente e volto para a festa. Lá estão todos os meus amigos.: Caio, Betânia, Irene, Fernanda, Maria, Simone , Alex José , e meu pior inimigo José Augusto. Pegunto a Leonardo por que ele convidou aquele cara e ele responde que José Augusto está precisando de amigos no momento e eu digo que se ele aprontar alguma coisa ele será expulso da festa. Leonardo concorda comigo e recebe os convidados. No caminho, Leonardo derruba um puco de sua bebida em cima do bolo e não fala nada porque não há produtos quimicos naquela bebida. Eu so observo e lembro que deixei cair um pouco de gel em cima do bolo. Decido que é melhor não contar sobre o gel no bolo. Mais tarde, meus amigos do Mundo Digital chegam e começam a se divertir ao som de Judas, de Lady Gaga. Bliz esta animada porque eh a sua primeira festa depois dos tempos difíceis que passaram enfrentando Merkos. Essa festa significa muito para eles porque, durante a batalha com Merkos, Ethan foi atingido por um feitiço das Trevas que o deixou em coma durante dois meses. Os unicos bruxos do Mundo Digital sao Darfos, Benny, Kendall, Graciela e Matilda. Eles faziam parte do CBL (Conselho dos Bruxos da Luz), que rege as leis do Mundo Digital. No Mundo Digital, a unica lei que deve ser seguida com cuidado eh a de que deve ser mantido em segredo o Segredo do Mundo Digital, nao revelando-o para mortais. Essa lei so foi quebrada uma vez: durante a batalha para vencer as Trevas de Merkos, alguns mortais descobriram esse segredo, correndo grande perigo. Agora, com a morte de GK precisamos nos precaver e decidimos apagar parte da memória de alguns deles. Durante a festa, comecei a notar um comportamento estranho em Leonardo. Ele havia comido o bolo com o gel e com sua bebida e agora estava se transformando em um vampiro. Ele correu para perto de Darfos e pede ajuda ao amigo. Darfos explica que precisam achar a cura para o vampirismo. Maury não entende muito bem, mas concorda com o amigo. No fim da festa, a maioria das pessoas do lugar ja se estavam se transformando em vampiros. Darfos e Benny criam uma barreira protetora ao redor de seus amigos e percebe que Ethan nao esta com eles. Benny se desespera e desmaia deixando Graciela e Matilda continuarem com a barreira. Enquanto isso, Leonardo já havia mordido metade dos convidados da festa, incluindo Bliz, que deixou Darfos aterrorizado ao vê- la se transformando na criatura sanguinária. Um momento de descuido e sou atacado por Leo e quase sou mordido por ele, mas sou ajudado por Darfos, que, apesar do ciúme que ele tinha em relação ao dia em que ele viu Bliz me beijando, nao queria ver um amigo sofrer daquele jeito. Estava começando a chover quando eu vi a luz brilhante de um portal sendo aberto no meu quarto. -Ainda bem que vieram. Eu tava quase abrindo o portal (eu tmb sou um bruxo mas só posso usar meus poderes no Mundo Digital, longa história) - eu disse para Darfos, que tinha saido do portal sozinho - Cadê os outros? - pergunto -Eu vim sozinho porquê quero falar contigo: essa situação tá complicada. Como nós vamos dar conta dos vampiros sem expor a magia novamente? - pergunta ele para mim. -Eu sei que eh complicado mas precisamos acabar com isso - digo. -Sei mas e a Bliz? Não quero envolver minha namorada nisso - diz ele, quase chorando. -Olha eu fico com ela enquanto você e o resto da turma acabam com eles ok? -digo, me levantando e abraçando o meu amigo- Será um prazer ajudar um amigo como você , mesmo depois das armações de Merkos para nos destruir. -Que bom ouvir isso de você. Eu sou seu amigo e também vou defender você com unhas e dentes pra nao deixar que te machuquem - e dizendo isso, me abraçou forte, como se nunca fosse se esquecer da nossa amizade. De volta ao mundo real, descobrimos que Barra do Sahy não é a única cidade que foi dominada pelos vampiros: Barra do Riacho, Mar Azul, Vila do Riacho, Coqueiral, Sauê e Putiri também foram dizimadas pelos vampiros. -E agora, Maury? E pensar que isso tudo começou por sua culpa - disse Darfos, sério, olhando pra mim. -Darfos eu não sou o único culpado aqui. Lembre-se que o Leo é um químico que teve a burrice de misturar elementos químicos no suco daquela festa - respondo para ele. -Certo e agora? Como vamos dar conta de todos esses vampiros? Você prometeu que vai cuidar da Bliz por mim e não poderá usar seus poderes -disse ele, começando a chorar. Darfos é um cara muito emotivo e chora quando se vê diante de situações como essa. -E se nós todos ajudarmos? - pergunta uma voz. Eu e Darfos olhamos para ver quem era e lá estavam RZ, Matilda, Kendall, Graciela e Benny, os outros bruxos do Mundo Digital. -RZ que bom te ver - digo, abraçando o meu amigo. Ele estava muito ocupado com os problemas do Mundo Digital que ficou um tempo afastado. -Maury você não precisa se preocupar porque nós vamos matar esses vampiros- disse RZ, nas eu o interrompo. -Não use isso- disse , lhe entregando um frasco com o antídoto para reverter aquela situação maluca - É um antídoto. Você só precisa de atrair esses vampiros para um único lugar e colocar uma gota em bebidas ou qualquer outro alimento deles que fará com que voltem ao normal, mas se precisarem matar, matem mas apenas em ocasiões de grande risco -explico, lhes desejando boa sorte e volto para o Mundo Digital onde eu irei acompanhar eles através do monitor magico que mostra cenas do mundo real. -Obrigado mesmo, Maury- agradeceu RZ - Você é que deveria ser o rei e não eu. E dizendo isso, fechou o portal.   


Notas Finais


Vampiros e Bruxos surgiu após a conclusão do meu primeiro livro, Amizade, Magia, Trevas e a maioria dos personagens provém desse livro. Os outros foram criados a partir da minha imaginação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...