História VAMPIROs e DEMONIOs - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, V, Xiumin
Exibições 46
Palavras 195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Luta, Magia, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - 👿15👿


Eu levantei um pouco a cabeça e tinha um lobo enorme na minha frente,eu fui devagar indo,para trás e me levantei rápido eu ia sair correndo quando eu ouço um,outro lobo uivando o outro pobo olhou para tras eu,aproveitei e sai correndo mas quando eu comecei a correr um dos lobos que era meio cinza não dava para enxergar porque estava,escuro.ele começou a me arastar,eu comecei a seguras alguma plantas mas foi em vão,elas arrebentarm.

Eu:_aaaaah me largaaaa sua desgraca

Não adiantou parece que ele ficou mais irritado e agarrou,Minha perna com mais força.veio o outro lobo  e agarrou a outra perna.eu me segurei em uma arvore muito forte.eu comecei a chutar o primeiro lobo ele parou,de me agarrar um pouco mas depois continuou me puxando .eles me arrastaram mais um pouco e eu bati a cabeça de desmaiei.

Julia p.o.v on

Eu Estava em casa no tédio até que decido,ligar para a Ana para mim ir até a casa da mesma.chamou.....chamou....chamou e nada dessa puta atender.então decido ir até a casa da mesma,eu cheguei la e bati...bati...bati...bati e  bati e nada dela atender.então decido ir até a casa do kauan para ver se ele,sabia onde essa criatura estava



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...