1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros e seus diários >
  3. Conhecendo a Vampira

História Vampiros e seus diários - Conhecendo a Vampira


Escrita por: sinceriana_

Notas do Autor


Então, começamos com azar. Eu apaguei o capítulo digamos que 3 vezes. É isso pode complicar o meu desempenho na fic, até porque eu sou muito desastrada e isso acontece muito. Mas, vamos lá, não é!? Vamos ver o que saí. Pela 4 vez.

Capítulo 1 - Conhecendo a Vampira


Fanfic / Fanfiction Vampiros e seus diários - Conhecendo a Vampira

Stefan Salvatore, 2016

Eu tinha acordado. E como sempre não tinha nada de bom acontecendo. Eu tinha perdido meus pais recentemente e não estava sendo nada fácil. Ainda mais por ter sido culpa minha. Zach e Damon ficam tentando dizer que não. Mas sei que sim.

- Carona? -Damon pergunta entrando na cozinha.

- Claro. Ta indo onde? -pergunto.

- Resolver uns problemas. -ele diz tentando desviar do assunto. - Ansioso para o jogo?

- Não. Vai ser difícil. -falei calmo e dei um tempo. - Zach sabe desses seus problemas?

- Deixa Zach fora disso. Ele não precisa saber.

- Eu não preciso saber de que? -Zach entra.

- Stefan, se quiser carona, é agora. -Damon diz saindo e eu atrás.

Eu estava cansado da escola. Acho que tirar uma folga de vez em quando seria bom. Aliás, não tinha nada de bom acontecendo. As coisas deviam mudar, o ano só estava começando e teriam as mesmas festas, os mesmos compromissos e o pior, as pessoas não mudavam. Com toda a certeza Mystic Falls não é feita para pessoas novas.

Me encontrei com Tyler e Matt assim que cheguei. Eles e todo o resto do pessoal estavam conversando. Eu seriamente não estava prestando atenção. Bonnie e Caroline estavam falando com uma garota nova. Isso era sinal de que algo estava errado.

- Elena Gilbert. Linda não? -Tyler diz.

- Irmã de Jeremy. -Matt diz.

- É sério isso? -me pergunto rindo.

- Sim, os pais morreram em um acidente e ela foi morar com o Tio John e Jeremy com Jenna. -Matt explica.

- Legal. -falo me distraindo.

Ela me fazia lembrar de alguém. Eu não me lembrava quem era. Mas, sabia que conhecia ela.

- Você está me atrapalhando a passar. -alguém diz me empurrando para o lado.

- Ah, foi mal. -digo.

- Obrigado. -ela fala com sarcasmo.

- Eu te conheço? -me atrevo a perguntar.

- Não. Eu sou nova aqui. E não pretendo ficar muito.

- Então não deveria ter se matriculado.

- Obrigado por sair da minha frente... -ela não sabia como completar.

- Stefan. -falo.

- Stefan. -ela fala com uma meiguice na voz. - Não me atrapalha. -ela fala com a voz mais rude.

- Sinto muito se comprou o corredor. - digo para provocar.

- Não sinta. Não vale a pena os sentimentos. -ela diz e saí andando.

Aquela garota realmente era incrível. Eu precisava conhecê-la um pouco mais.

Elena Gilbert

Primeiro dia de aula são sempre iguais. Ainda mais quando se é nova. As pessoas te olham com se você tivesse saído de um zoológico. Eu queria atacar cada uma daquelas pessoas, mas precisava me segurar. Se eu quisesse que me plano desse certo eu tinha que manter a pose de menina boa e que tinham perdido os pais. Isso realmente não era mim.

- Como foi com os humanos? - Katherine pergunta assim que chego.

- Uma chatice. Tem um tal de Stefan que é um porre e vai ser uma pedra em nossos sapatos. -aviso pegando uma bolsa de sangue.

- Damos um jeito nele. -ela explica.

- Katherine, lembra. Não podem desconfiar que estamos aqui. Bom pelo menos nossa parte vampira. -bebo um pouco. - Bonnie vai nos ajudar. Tem uma amiga dela também, uma tal de Caroline.

- Quem?

- Bruxa e Vampira.

- Aliadas?

- Espero que sim.

- Preciso falar com Damon. -Katherine avisa. - Não demoro.

Damon Salvatore

Katherine e Elena estavam de volta à cidade. Se dependesse delas, a cidade viraria um banho de sangue. Porém sei o quanto elas querem que o problema se resolva logo e isso não ajudaria muito.

- Oi. -Katherine entra em casa.

- O que aconteceu? -pergunto. - Achei que tivéssemos conversado mais cedo.

- Stefan. -uma palavra e vários porres. - Ele viu Elena.

- Droga. Onde? -pergunto.

- Na escola.

- Ela só pode ter demência. -concluí.

- Ela voltou Damon, ela tem que interagir. Ela precisa manter a pátria e fingindo ser uma adolescente normal é um das coisas que podem ajudar.

- Eles não podem se aproximar. -falei.

- Se Elena e Stefan ficarem amigos sabe o que pode acontecer, não é? -Katherine tinha a resposta e ainda perguntava.

- Adeus Stefan humano e olá mundo dos vampiros.

- Não pode deixar isso acontecer. Não com Stefan.

- Elena? - Stefan aparece na sala com a mochila nas costas.


Notas Finais


Espero que tenha saído algo e espero que gostem do meu jeito de escrever, se estiver difícil de entender me avisem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...