1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros, lenda ou real. >
  3. Essa lenda é real?

História Vampiros, lenda ou real. - Essa lenda é real?


Escrita por: Im_G

Capítulo 1 - Essa lenda é real?


               Acredita em vampiros?
 Bom eu não, mas nessa cidade tem uma lenda de grupo de vampiros que matam pessoas que não acreditam neles, e bom eu não acredito nem neles e nem nessa lenda.
 Por que estou nessa cidade?
Simples, porque minha mãe morreu, e eu e meu pai nos  mudamos de cidade para não termos muita lembrança dela.
Estou agora em meu trabalho como Staff de um grupo chamado Got7, conheci todos e todos são bem divertidos e engraçados, fizemos boa amizade.
- Bom,pelo que percebemos essa semana você é nova na Cidade, não? - Perguntou Mark e eu assenti. - Deveria se proteger mais, se não os vampiros vão te matar.
- Vampiros não existem, é só uma lenda, não é real -  Falei.
- Todos que dizem isso são as primeiras vítimas deles. - Falou JaeBum.
- Eles só  matam  as pessoas que não acreditam neles, porque são as pessoas que não se protegem e não tem como matar alguém que não acredita, por isso é mais fácil eles matarem essas pessoas - Falou Jackson.
- Por que eles querem matar essas pessoas? Não tem nada para fazer na vida não? - Perguntei.
- Vingança - Respondeu Bambam e eu fiquei confusa - Anos atrás humanos e vampiros viviam em paz, mas algumas pessoas fizeram pesquisas para descobrirem como matar vampiros, e eles usaram sete vampiros para fazerem esses experimentos e deu certo eles morreram, mas esses sete vampiros eram pais de sete garotos que ficaram com odio e se juntaram para se vingar e começaram a matar as pessoas, as pessoas começaram a ficar com medo e começaram a se proteger, ai  eles não atacaram mais, até algumas pessoas novas aparecerem, nem todos pois alguns acreditam e se protegem, mas eles pegam os novatos que nem você que não acreditam.
- Continuo não acreditando, deve ser uma lenda qualquer - Falei.
- Tambom, só queremos pedir para tomar cuidado, não  queremos que você morra,  principalmente porque é sua primeira semana e hoje já  é sexta - Falou Júnior.
- Beleza - Falei.
Continuei com meu trabalho, até ser umas 8 P.M., horário de ir embora, guardei as minhas coisas e fui me despedi de todos, fui falar com os meninos.
- Até amanhã,  garotos - Falei abraçando cada um deles.
- Até  - Falaram em coro.
- Ei, você não quer carona para casa? - Perguntou Bambam.
- Não obrigada, prefiro ir andando, eu gosto de ir embora sozinha me ajuda a pensar mais-  Falei.
- Tudo bem, se tiver algum problema me ligue - Falou me abraçando e eu dei um beijo na bochecha  dele - Tchau.
- Tchau - Falei e fui embora.
Sair da empresa, pensando nos tais vampiros eu fiquei com dó deles, sei lá eles perderam os pais, mas eles devem ter mães,não?
Cheguei em casa, fui pegar minha chave mais percebi a porta aberta e estranhei já que sempre está trancada quando eu saio. Entrei em casa e fechei a porta, quando virei vi uma coisa que não queria ter visto. Meu pai estava sem vida.
- PAI! - Gritei  e fui na direção dele e vi que tinha dois furos em seu pescoço.  - Só pode está de  brincadeira.
Estava muito nervosa com a imagem do meu pai sem vida na minha frente,se eu estou chorando por isso,não, eu não estou, eu estou tão nervosa que nem estou com vontade de chorar, a única coisa que eu pensei foi ligar para o Bambam e foi isso que fiz e ele atendeu.
Ligação on:
Bambam: Alô.
Eu:Bambam, meio que tipo assim, meu pai está sem vida na minha frente e tem dois furos em seu pescoço. Isso é obra daqueles seres?
Bambam: Dos vampiros?
Eu: Não, dos gnomos.
Bambam: Sim, isso foi obra dos vampiros, agora acredita neles?
Eu: Não, eu só vou acreditar quando eu ver eles na minha frente, e também não posso falar nada, se duvidar eles vão me matar agorinha, só para se vingar pela morte de seus pais, eu sou nova na cidade e não tenho nada a ver com isso nem meu pai tem, agora ele está morto igual minha mãe, e estou sozinha, depois daquela história fiquei até com dó deles, eles perderam os pais deles só por causa de pessoas que não tem nada para fazer nessa vida e fica pesquisando besteira, eles devem ter passado mesma coisa que eu estou passando agora, mas diferente deles eu não vou me vingar.
Bambam:Uau, você está bem nervosa mesmo.
Eu: Você jura?
Bambam:  Fica tranquila, me manda seu endereço.
Eu:.....
Quando eu ia falar senti alguém encosta em minha cabeça e desmaio.

....Autora povs on....

A jovem estava caída nos braços de um jovem de cabelo rosa, enquanto o amigo da jovem gritava desesperado e um garoto alto de cabelo verdes desligou a chamada.
- O que vamos fazer com essa garota? - Perguntou o de cabelo rosa. - Ela não merece morrer, ela perdeu os pais que nem a gente e ela também ficou com dó da gente, ela parece uma pessoa boa que protegeria a gente.
- Bom, eu não sei o que aconteceu mas com a conversa que a gente acabou escutando, você tem razão, então  não vamos matá- lá, mas temos que fazer algo com ela-  Falou o garoto alto. - Prendam ela em uma cadeira.
Três garotos que pareciam ser os mais novos pegaram a garota e colocaram e uma cadeira  e prenderam a mesma.
.... ??? Povs on....
Acabei acordando com uma dor de cabeça do caramba, quando abri os olhos vi sete garotos na minha frente, deveria ser os vampiros.
- Apareceram os seres incríveis, agora que se mostraram podem me matar igual fizeram com o meu pai, pelo menos eu irei ficar com a minha família-  Falei com a cabeça baixa.
- Não vamos matar você, você parece boa pessoa - Falou um ser loiro. -Qual o seu nome?
- Não confio em vocês- Falei- Vocês mataram o meu pai.
- Desculpa - Falaram.
- A gente também iria matar você, mas aquela conversa que você teve no telefone com seu amigo,vimos que você não merecia morrer - Falou o de cabelo rosa -Sou Kim Seokjin, mas pode me chamar só de Jin. E sou o mais velho.
- Sou Kim TaeHyung, mas pode me chamar  de Tae ou TaeTae  - Falou o loiro.
- Sou Min Yoongi - Falou o moreno.
-  Sou Kim Nanjoom - Falou o mais auto - Sou o líder.
- Sou Jung Hoseok - Falou o alaranjado.
- Sou Park Jimin - Falou o menor de cabelo roxo.
- Sou Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Kook - Falou um garoto moreno com um sorriso de coelho. - Sou o mais novo.
Ai que sorriso fofo parece um coelho-  Pensei - Pera o que?
- E você? - Perguntaram.
- Me chamo Park Jihye, mas podem me chamar só de Jihye - Falei. - Se vocês não vão me matar o que eu vou fazer aqui, ficar admirando  a  beleza de vocês?
Percebi o que perguntei e corei,  eu não acredito que falei que eles são bonitos, mas até que não é mentira eles são realmente  bonitos.
- Bom, você vai ter que virar uma de nós - Falou Nanjoom.
- E qual a diferença de morrer e virar uma de vocês?  - Perguntei.
- Sendo uma de nós você vai poder ter poderes legais, e quando você  morre não pode fazer nada - Respondeu TaeHyung.
- Não tenho escolha, então como eu viro uma de vocês ? - Perguntei.
- Um de nós vai ter que te morder - Respondeu Nanjoom - E você que vai escolher, quem você confia para fazer isso.
- Não posso responder isso, eu nem conheço vocês - Falei.
- Não precisa conhecer é só escolher - Falou Hoseok.
Olhei para todos, e pensei bem quem escolher só que eu não consegui todos devem ser legais. Porque não poderia usar a teoria da Branca de Neve, só que seria muito pior ser mordida por sete vampiros.
- Vamos fazer assim  giramos você e você vai está de olhos fechados, e depois de girarmos você, você só vai apontar para um de nós-  Falou Jimin.
- Tabom - Falei.
Eles me soltaram da cadeira e fiquei em pé, eles começaram a me girar e me soltaram eu estava tonta e eu cair em cima de alguém e esse alguém me segurou, quando abri os olhos vi que era o Jin e nós estávamos muito próximos.
- Tudo bem para você Jin? - Perguntou Nanjoom e ele assentiu. - Você está pronta Jihye?
- Estou pronta-  Respondi.
Jin me ajeita e me abraça sussurra no meu ouvido que vai doer e que eu vou acabar desmaiando, mas vai ficar tudo bem e eu concordei com a cabeça,  ele olha para o meu pescoço e começa cheirar depois sinto uma dor como de uma coisa perfurando o meu pescoço e já soube  que era Jin, me senti fraca  e desmaiei.
  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...