1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros, lenda ou real. >
  3. Virei uma deles

História Vampiros, lenda ou real. - Virei uma deles


Escrita por: Im_G

Capítulo 2 - Virei uma deles


 ....Longo tempo depois.....
Acordei em um quarto estranho que eu não conhecia e eu ainda tinha esquecido o que aconteceu , senti uma dor no pescoço e olhei no espelho que tinha no armário e vi dois furos em meu pescoço e eu estava pálida, tinha presas e meus olhos estavam vermelhos,  ai eu lembrei dos garotos vampiros, e agora eu virei uma deles.
Sair do quarto e fui para a sala onde achei os garotos mais novos  jogando vídeo game enquanto os mais velhos estavam conversando entre si, até eles me olharam felizes.
- Acordou graças a Deus - Falou Tae.
- Quanto tempo dormi ? - Perguntei.
- 3 dias, hoje já é segunda - Respondeu Kook.
- Caramba, onde estou? - Perguntei.
- Na sua nova casa que é a nossa casa - Respondeu Yoongi.
- Mas e o meu trabalho? os meninos devem está preocupados comigo, eles devem está achando que eu morri - Falei.
- Mas você está morta, você só não pode trabalhar por enquanto até controlar seus poderes de vampiro, e sobre os garotos já mandamos  mensagens para eles falando que você está um pouco mal por conta da morte de seu pai e está precisando de um tempo para pensar, mas tem um garoto o nome dele que eu acho que se chama Bambam, não parou de pedir para ir na sua casa , mas como você não tá lá inventamos uma desculpa falando que estava precisando de um tempo sozinha  - Falou Nanjoom
-  Isso é bom, eu acho, e como eu vou controlar os meus poderes? - Perguntei.
- Com a nossa ajuda - Respondeu TaeHyung fazendo um sorriso quadrado, achei estranho, mas gostei do sorriso dele. - Vamos te treinar para controlar seus poderes.
- Só uma dúvida, por que vocês ficam sorrindo eu não consigo ver as presas de vocês? - Perguntei.
- Porque a gente controlou os nossos poderes, e conseguimos esconder a nossa imagem de vampiro - Respondeu Yoongi. - E você vai precisar disso, pois não seria legal as pessoas saberem que você é uma de nós,  se não eles vão ter medo de você, principalmente os seus amigos do grupinho musical.
- É tão difícil esconder? - Perguntou.
- Até que não, só que o problema é que a única coisa que não esconde é a mordida, então significa que você vai ter que tentar esconder isso com maquiagem ou qualquer outra coisa. - Respondeu Jin. - Você deve está com fome, quer caçar algum animal na floresta ou prefere beber sangue?
- Eca - Falei e eles riram .
- É normal para uma iniciante, mas você vai ter que se acostumar - Falou Jimin - Você vai gostar do sangue.
- Por que vocês não comam alguma comida que os humanos comem? - Perguntei.
- Já comemos,  quando  estávamos na escola , nós vivíamos como os humanos, éramos muito amados pelas meninas, só que não queríamos nos  juntar a eles humanos, vivíamos no nosso canto sem falar com ninguém.- Respondeu TaeHyung.
- Uau, está bom, me da um copo de sangue - Pedi e Jin me deu um com a bebida vermelha e eu olhei estranhando a bebida.
- Para com essa cara, você vai gostar, acredita na gente - Falou Jin.
Bebi a bebida, e por incrível que pareça eu gostei e depois de beber eu fiquei surpresa e eles riram.
- Isso é muito bom, como eu posso gostar disso? - Perguntei.
- Vampira - Responderam.
- Eu falei que você iria gostar - Falou Jimin. - Depois eu, Jungkook e TaeHyung vamos te ensinar a caçar.
- Por que só vocês três?  - Perguntei.
- Porque eles são os mais novos, e colocamos o mais novos para caçar, por que a gente faz isso? porque sim - Falou Yoongi.
- Hm, aquele quarto onde eu tava, era de quem? - Perguntei.
- Do Hoseok - Respondeu Nanjoom - o seu quarto ainda não existe, e fizemos um sorteio e você vai ficar no quarto dele.
- Tabom, eu vou para o quarto, mas antes minhas coisas estão na minha casa, ou vocês trouxeram para cá? -Perguntei.
- A gente só trouxe as suas roupas, sapatos essas coisas de vesti, e toma o seu celular - Falou Tae me dando o meu celular.
Agradeci e fui para o quarto, fiquei  sentada em um sofazinho  que tinha no quarto e fiquei mexendo no celular. Vi várias mensagens dos garotos e respondi, lógico que não falei nada dos vampiros e eles ainda acham que não acredito neles, isso é bom. Vi Yugyeon online e fui conversar com ele.

Mensagem on:
Eu: Oi.
Yugyeom: Oi, você tá bem?
Eu: Mais ou menos, ainda estou triste pela morte do meu pai.
Yugyeom: Espero que você fique bem, quando você voltar, vamos fazer você nunca mais ficar triste.
Eu: Espero, como vocês estão?
Yugyeom: Estamos com saudades de você, mas continuamos com o nosso trabalho normalmente, infelizmente. Bambam está triste, queria está com você para te ajudar, mas você quer ficar sozinha, ele está muito ansioso para você voltar a trabalhar.
Eu: Também estou com saudades, principalmente  das bagunças e das brincadeira de vocês.
Yugyeom: Você pode ser só nossa Staff, mas em uma semana você já virou nossa melhor amiga. Lembrei que quando você chegou na empresa para conhecer a gente, estávamos gravando uma live e estávamos brincando e cantando e você começou a cantar junto com a gente e brincar com a gente, e nem sabíamos quem era você, aí você explicou que era nossa Staff e continuamos brincando, as nossas fãs gostaram muito de você e mandaram várias mensagens para você.
Eu: Nossa, eu fico feliz por isso. Depois você me manda as mensagens, porque agora eu vou descansar.
Yugyeom: Beleza, Tchau.
Eu: Tchau, se cuidem.
Yugyeom:Pode deixar.
Mensagem off.
Deixei meu celular na mesinha e voltei para o sofazinho  e fiquei pensado em como minha vida vai ficar se agora eu sou uma coisa que eu não acreditava.
... Hoseok povs on....
Eu fiquei muito feliz quando descobri que ela iria ficar no meu quarto, eu vou poder ter uma grande amizade com Jihye. Fizemos a escolha certa de não matar ela, ela deve ser uma pessoa legal.
- O que ela tanto faz no quarto? - Perguntou Jin.
- Ela deve está pensando, isso tudo é novo para ela, Jihye nem acreditava na gente, agora ela é uma coisa que nem acreditava-  Respondi.
- Vou ver se ela precisa de alguma coisa. - Falou Jin subindo as escadas.
.... Jin povs on....
Fui para o quarto de Hoseok e quando entrei, vi Jihye deitada no sofazinho que tinha no quarto, cutuquei ela e a mesma se assustou
- Calma sou eu, o Jin - Falei acalmando ela.
- Tudo bem, eu acabei me perdendo em meus pensamentos. - Falou.
- Vamos descer? - Perguntei e ela assentiu.
Descemos e os meninos estavam brincando entre si, e rindo.
- O que vocês estão fazendo? - Perguntou Jihye.
- Jogando verdade ou desafio,querem jogar com a gente? - Perguntou Tae.
- Eu quero - Falou Jihye.
- Eu também vou - Falei.
- Eu não sabia que vocês jogavam isso. - falou a morena.
- Você nem sabia que a gente existia, e sim a gente joga, podemos ser vampiros mas somos jovens e gostamos de brincar e jogar jogos. - Falou Yoongi.
- Tabom - Falou Jihye.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...