1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros, lenda ou real. >
  3. Nova moradora da casa

História Vampiros, lenda ou real. - Nova moradora da casa


Escrita por: Im_G

Capítulo 4 - Nova moradora da casa


-Vocês disseram que iriam lavar a louça e não bagunçar a cozinha- Fala Jin bravo.

- Desculpa, Jin – Falamos.

- Pensava que o Yoongi fosse responsável e que não iria fazer uma coisa dessas – Namjoon fala.

- É a vida – Fala Yoongi.

- Foi culpa minha, eu que comecei a guerra. – Falo.

- Então você vai ter que limpar a bagunça. – Fala Jin.

- Eu posso ajudar ela? – Pergunta Hoseok.

- Não, ela vai limpar a bagunça sozinha – Responde Jin.

- Mas, ela só queria me animar, eu tava meio bravo. – Fala Hoseok.

- Tá. Você vai ter que limpar a bagunça com ela – Fala Namjoon. – E esperamos que vocês não façam mais isso.

- Nós não vamos fazer mais isso – Falamos juntos.

- Bom mesmo – Fala Jin.

 Namjoon e Jin saíram da cozinha...

- Por que levaram a culpa? – Perguntou Jimin.

- Porque só falamos a verdade. – Respondi.

- Vão querer ajuda? – Pergunta Yoongi e nós dois negamos.

- Ok então – Falou Jimin e puxa Yoongi só restando eu e Hoseok na cozinha.

- Vamos começar a limpar? – Pergunta Hoseok e eu assinto.

Pegamos as coisas e começamos a limpar a cozinha

 

...Namjoon povs on...

*Depois de um tempo*

Todos estavam dormindo , menos eu e Yoongi, o que é um milagre, já que o Yoongi é o que mais dorme. Eu e Yoongi estamos andando pela floresta, até ouvimos um barulho, parecia um barulho de alguém chorando, fomos na direção do barulho e vimos uma garota de cabelos platinados chorando.

- Vamos matar ela? – Pergunta Yoongi.

- Não, ela parece ser uma boa garota.– Respondo e ele assente.

 Fomos na direção da garota, cutuco ela e a mesma se assusta.

- Q-quem são vocês? – Pergunta assustada.

Não respondo, vou na direção dela, me aproximo de seu pescoço e mordo, fazendo ela desmaiar.

- Então quer dizer que ela vai ser uma de nós também? – Ele pergunta e eu assinto. – Pelo menos Jihye não vai ser a única garota da casa.

- Sim... – Falo.

 

...Jihye povs on...

*Quebra de tempo*

Já faz três dias que o Namjoon e o Yoongi trouxeram a garota e até agora ela não acordou.

Lá estava eu no quarto onde a garota estava ainda desmaiada.

- Ai meu pescoço... – Fala a garota acordando e me ver – Quem é você? Onde eu estou?

- Eu sou Jihye, você está na sua nova casa – Respondo me aproximando dela e ela se afasta com medo – Não precisa ter medo de mim, eu não vou fazer nenhum mal a você. Quando o Namjoon e o Yoongi te encontraram você estava chorando, se lembra o motivo?

- O meu namorado, agora ex me traiu... – Responde e ela começa a chorar.

- Não chora – Seco suas lagrimas – Ele foi um idiota por te trair, esqueça ele.

- Você está certa – Fala sorrindo fraco – Eu sou Ana, e eu estou com uma dor no pescoço.

- Isso passa, eu sei o que você tá passando.- Falo.

- Uma vampira entende uma humana? – Pergunta confusa.

*Pego um espelho e dou para ela para a mesma se olhar*

- Você também é uma vampira, Namjoon te transformou em uma, deveria ficar feliz, normalmente os meninos que moram aqui costumam matar alguns humanos.- Respondo.

- Então aqueles dois garotos que me encontraram são vampiros também? – Ela pergunta e eu assinto.

- Todos que moram aqui são vampiros – Falo.- Você vai gostar deles, você quer conhece-los?

- Quero sim – Responde e eu puxo ela lá para a sala onde estava todos.

- Acordou, tá se sentindo bem? – Pergunta Namjoon e ela assente. – Que bom.

- Esses são Jin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook – Falo apresentando ela para os meninos – Meninos, essa é a Ana.

- Por que você tava chorando? – Pergunta Yoongi.

- O namorado, agora ex traiu ela – Respondo.

- Tadinha – Fala Taehyung.

- Não precisa ficar mais triste, Ana, só precisa esquecer ele e seguir em frente. – Fala Namjoon.

- Isso me fez lembrar de uma coisa – Fala Hoseok e os meninos olharam para ele entendendo o que ele quis dizer.

- O que? – Pergunta eu e Ana.

- Siga em frente, olha para o lado. Se liga no mestiço na batida do cavaco – Cantam e dançam os meninos fazendo eu e Ana rirmos – Siga em frente, olha para o lado. Se liga no mestiço na batida do cavaco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...