1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros ,Lobos vs demônios >
  3. Oq são demônios?!

História Vampiros ,Lobos vs demônios - Oq são demônios?!


Escrita por: Buuuuia

Capítulo 2 - Oq são demônios?!


  

Tocou o sinal para ir pra casa e lá vou eu tranquila quando vejo um vulto passando por ali , e penso ( deve ser um cachorro ) chegando em casa vejo de novo .

Notei que ele olhava para mim aqueles olhos castanhos , entrei e fui falar com Angel .

_E aí maninha vamos caçar hoje ou tá difícil ? _ela responde 

_só tava esperando você chegar ! _e então nós fomos enquanto eu estava lá de boa depois da minha caçada esperando meus irmãos chegarem eu escuto um passo é como eu sou fui curiar . E era um lobo mais já estava voltando a sua forma humana e lá quem eu vejo Castiel !!

_Castiel o que você ... Como você ( ele me interrompe

-você não pode dizer isso pra ninguém-e foi embora sem dar uma explicação . Fui pra casa pensando nisso e tava desligada de todo o mundo pensando naquilo .

Cheguei em casa e fui tomar banho pra dormir .

No dia seguinte minha irmã vem me acordar dizendo que tá na hora de ir pra escola .

Chegando lá 

Eu vejo Castiel pensativo do outro lado do pátio . 

Penso ( vou ver ) ( não vou ver ) ( vou ver )(quer saber vou ver ) eu fui lá e perguntei para ele:

-Eu preciso de uma explicação para aquilo que eu vi ontem ! -eu disse 

-eu também preciso de uma explicação !

-Não posso dar essa explicação pra você agora 

-Ja que é assim eu também não dou a minha 

-que porra ! Vc. Sabe negociar , tá eu te explico mais vamos pra outro canto -Eu e ele Fomos pra outro canto onde não tinha ninguém ! 

- antes de eu falar oq eu sou , eu quero saber oq vc é ! - disse o Castiel .

-Eu sou uma vampira só que meio humana , e oq vc é ? 

- eu sou um lobo meio humano também

-eu queria saber se vc anda vendo vultos por aí ? 

- Sim vc nunca ouviu falar nos demônios?




    Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...