1. Spirit Fanfics >
  2. Vandriel, um casal muito errado. >
  3. Estou sozinho nesse mundo...até que...é bom.

História Vandriel, um casal muito errado. - Estou sozinho nesse mundo...até que...é bom.


Escrita por: Madokenha

Notas do Autor


Oiii, eu sou a Madokenha e....eu fiz essa fanfic em homenagem a um amigo que eu deixei na friendzone (ashushausahu desculpa Andrielzin <3, quem sabe um dia eu me case com você :3), mas por enquanto vou fazer fanfic gays suas com o Vinicius ashuashaua.

Capítulo 1 - Estou sozinho nesse mundo...até que...é bom.


Fanfic / Fanfiction Vandriel, um casal muito errado. - Estou sozinho nesse mundo...até que...é bom.

 

(sonhando) -Ah, Ah, se eu desaparecesse aposto que nem notariam...

???- EU NOTARIA!! 

Eu acordo do meu sonho, quando algo se joga por cima de mim.

???- Não diga algo assim! Andriel eu te amo, nunca deixaria você por nada, então por isso, não fale mentiras!!- Fala Madoka chorando.

(pensamentos) Ah, a Madoka minha namorada, ela me faz ficar alegre...às vezes. Mas por algum motivo, quando estou com ela, sinto que preciso fugir. Sinto que alguém está gritando "ela não fara você se sentir bem como eu faço".

Andriel- Desculpe Madoka, eu estava viajando.

Me levanto botando um casaco.

Madoka- Onde você vai?? Já ta de noite, não pode ficar saindo!

"ela me irrita", "quero ver ela morta". 

Andriel- Como faço essas vozes pararem???- Sussura Andriel.

Madoka- Você disse alguma coisa?

Andriel- Nada não, eu vou sair, talvez assim resolva.

Já estou caminhando sem rumo a quase uma hora, ah, tanto faz.

!!!- GwArrh.

Eu ouço algo estranho, mas ignoro.

!!!- GWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAARHHHHHH.

Seja o que for obviamente quer minha atenção, ignoro novamente.

!!!-...gwarh?

Sinto algo pesado me puxando para baixo....ah?

???- Eii, você está bem???

Acordo com a cabeça no colo de...alguém?...

???- Ainda bem que acordou!- Ele sorri.

 O sorriso dele...era diferente, era como se o sorriso dele me iluminasse, mostrasse o paraíso...

Mas os olhos dele...era de alguém que já presenciou a morte...já esteve no inferno.

???- A-aaaa, desculpe, desculpe! Eu me chamo Vinicius, mas por favor me chame de Vini!

Andriel- Por que estou aqui?- Falei já me levantando, mas por algum motivo queria continuar deitado no colo dele e começar a chorar...isso é estranho.

Vini- Se eu contasse quantas vezes já expliquei isso...- Fala ele sussurrando.

Andriel- Do que você está falando??

Vini- Nada Andrii!!- Fala ele se desfazendo de seus pensamentos.

Andriel- Andri?? Quando eu permiti isso?

Por que estou falando essas coisas grosseiras?? Eu gostei dele ter me chamado assim.

Vini- De-desculpa...- sussurra ele triste.

Andriel- Então...você é um sequestrador ou algo do tipo? Como vim parar aqui?

Vini- NÃAAAAOOo de jeito algum! Você desmaiou...dai te carreguei até aqui!

Vini- Pelo menos é isso que eu gostaria que tivesse acontecido...-Ele sussurra.

Andriel- Como assim? Pare de sussurrar coisas estranhas e me diga!!

Vini- NÃO FALE COMO SE PUDESSE COMPREENDER!!- Ele grita.

Andriel- Eu poderia tentar.

Vini- Você não tem noção de quantas vezes eu salvei te salvei, de quantas vezes eu tentei fazer com que você evitasse sair daquela casa. Fazendo você ficar com a Madoka, e ser feliz com ela...sem correr nenhum perigo, sem se envolver comigo...mas eu nunca vi uma pessoa tão persistente na minha vida. E é por isso que eu estou aqui novamente! Dessa vez, com certeza, eu irei te proteger!

Eu senti como se pudesse me lembrar dele, uma pessoa incrível, a maravilhosa pessoa a qual eu consegui conhecer.

 

 

 


Notas Finais


Oiii novamente! Espero que tenham gostado! Gosto muito de você Andriel *corando* e-então po-por isso continue sendo legal! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...