1. Spirit Fanfics >
  2. Vanilla! >
  3. Um pequeno acidente

História Vanilla! - Um pequeno acidente


Escrita por: Yagu-Chan

Notas do Autor


Ola galera! Bem Este é o ultimo capitulo da série ''Vanilla!'', fico muito feliz de tela escrito, na verdade, a pessoa que me inspirou a fazer essa historia foi a co-altora ~Mylli-SenpaiPie, agradeço ela já por isto!
Mas sem mas delongas, aqui esta: O ULTIMO CAPITULO DE VANILLA! Boa leitura!

Capítulo 9 - Um pequeno acidente


Fanfic / Fanfiction Vanilla! - Um pequeno acidente

Sexta a noite: Antes de dormir, Chris pega seu celular e olha um pouco o seu facebook, então para pra pensar que ainda não tinha adicionado Tiffany em seu circulo de amizades, logo mandou uma solicitação para ela, apos isso foi dormir.

Sábado: Chris acordou cedo, no mesmo horário que acorda para ir a aula, levanta bem animado e vai para o banheiro tomar um banho, sabe quando você começa a pensar tudo oque da pra fazer naquele dia enquanto esta no banho? Exato, ele esta fazendo o mesmo, esta super ansioso para encontrar Tiffany, na verdade Chris tem uma ideia em mente: leva-la para a sorveteria que se conheceram para tomarem um sorvete de tarde, foi uma ideia bem legal para fazer naquele dia, ele acha que ela vai gostar muito! Apos o banho ele coloca uma camiseta preta da Pitty, uma calça escura e seus sapatos, seu penteado esta como sempre, cobrindo um olho. Toma uma caneca bem cheia de café, pois um dia perfeito tem que começar com café! Ele já esta pronto para sair, então manda uma mensagem para Tiff dizendo:

-Hey! Já estou pronto para ir, e você?

-Sim já estou pronta também! Pode vir :) - Logo responde ela com uma mensagem.

-Ok!

Christopher corre para a porta e desce as escadas, vai para a porta da moça e toca a campainha, ela logo abre a porta.

-Bom dia!

-Bom dia Chris!

-Uau! Esta linda! - Diz ele elogiando a moça, ela estava vestida com uma blusa listrada preta e azul, uma saia preta, sapatilhas combinando com o vestido, e seu penteado como sempre.

-Awn, brigada! Você também esta! - Diz ela sorrindo.

-Obrigado! Vamos?

-Sim!

Eles se despedem de Will, todos estão com um bom humor naquele dia, afinal, é sábado! Oque poderia dar de errado né? ? Os dois vão tomar café numa padaria ali perto, mesmo Chris já ter tomado uma caneca inteira, café pra ele nunca é demais, então lá os dois pedem uma xícara para cada, o café esta uma delicia, eles vão conversando enquanto toma, e ela diz:

-Nossa! Adoramos café mas esta é a primeira vez que tomamos juntos!

-Verdade, desculpa nunca ter te trago aqui... - Desculpa-se Chris.

-A lindo, não tem problema! Lembre-se que hoje vai ser um dia especial!

-Verdade!

Apos terminarem o café, Chris paga para os dois, ela até pensa em oferecer para pagar mas ela sabe que Chris não ia deixar, então deixa por isso mesmo. Os dois saem de la e vão para a praça perto do shopping, eles sentam no mesmo banco daquele dia. Eles se sentam já com lembranças em sua cabeças, e continuam conversando, logo ela toca no assunto:

-Ei Chris, lembra da ultima vez que ficamos neste banco?

-Claro! Me lembro muito bem! - Ele diz isso aproximando seu rosto ao dela, eles se beijam, um beijo longo de língua, se lembram de tudo oque aconteceu naquele dia, foi como um flashback. Eles se afastam e logo ela sorri, ele sorri de volta. Percebem que ali perto tem um parquinho com umas crianças brincando, ela levanta do banco e pega na mão de Chris:

-Vamos lá!

-Ta!

No parquinho eles observam as crianças brincado, lembram de quando eram pequenos e começam a conversar sobre como crianças são inocentes e ainda não tem com oque se preocupar, eles ficam nisso por uns 5 minutos então ele diz:

-Hey, quer que eu te empurre no balanço?

-Não acha que estamos meio grandes para isso? - Diz ela rindo.

-Ah, que nada!

-Então ta!

Ela senta no banco e Chris começa a empurra-la de vagar, eles estão rindo com aquilo, ela esta gostando do movimento suave e do vento batendo em seu rosto, então passa em sua cabeça: 

*Nossa, o Chris é tão legal, ele é simpático, carinhoso, e me entende, ele é um namorado perfeito! Vou tentar ser uma namorada perfeita para ele!*

-C-Chris...

-Oi, fala, não esta gostando de ficar no balanço?

-Não é isso, é que... - Ela da uma pausa antes de falar.

-Pode falar! Sabe que sou todo ouvidos!

-É que você é um namorado tão perfeito! Eu quero ser perfeita para você também! - Ela diz isso e o balanço para.

-M-Mas Tiffany...

-Oque foi?

-Você já é perfeita. - Ele diz isso e ela levanta do balanço e o abraça, eles ficam em silencio por um tempo, quando ela fala com um tom de choro:

-N-Ninguém nunca disse isso para min! Ninguém nunca me amou! Chris eu te amo muito! V-Você é a melhor pessoa que conheço e obrigada por sempre estar aqui por mim!

-Tiffany eu sempre vou estar aqui apor você! Eu Também te amo muito e sou como você, ninguém nunca me amou!

Eles se beijam por um tempo, aquele momentos estava muito bom, mas as crianças estavam achando aquilo muito estranho então eles decidem dar uma volta pela cidade, enquanto andam vão conversando, quando percebem já é 11:30 então ele a convida para ir ao shopping comer alguma coisa, como previsto ela aceita, entram no shopping, tem muitos estudantes lá, é sempre assim, normalmente nos finais de semana gostam de passar o dia por lá. Vão para a praça de alimentação que esta bem cheia, eles vão para o mesmo lugar que vende salada, ele pega uma salada de rúcula e ela uma de couve flor, a barraca de salada esta praticamente vazia já que a maioria dos adolescentes preferem comer carne, Chris diz para ela:

-Tiff, se quiser pode comer carne!

-Bem Chris eu queria te falar sobre isto, agora eu sou vegetariana também!

-Sério!?

-Sem, eu já até procurei nutricionista!

-Bem legal sua escolha mas, não está fazendo isso só por minha causa né?

-Bem, um pouco, mas eu percebi que da muito bem pra viver sem matar animais inocentes!

-Gostei da sua escolha hahaha! - Diz ele rindo, ela ri junto.

Eles vão comendo e conversando assuntos bobos, o tempo passa super rápido, quando veem já é 12:30, então vão dar uma vouta pelo shopping, eles passeiam um pouco mas não tem nada para ver lá, é o mesmo shopping de sempre, então para não deixar o clima chato ele faz um convite:

-Linda, quer ir para o fliperama para dar um tempo e descansar a cabeça?

-Sim pode ser, onde é?

-É ali do outro lado da rua.

-Ok vamos!

-Eles saem do shopping, passam pela faixa de pedestres e chegam lá, ele convida ela para jogar um jogo coop ( Cooperativo ), então vão jogar um jogo de tiro de 2 players, ficam jogando por um tempo, estão rindo e se divertindo muito, esta sendo muito legal, então ele diz:

-Que tal jogarmos algo mais competitivo?

-Como assim?

-Algum jogo eu contra você!

-Ta pode ser, mas eu não sei jogar muita coisa!

-Fica tranquila, vamos jogar Tetris! Todo mundo sabe jogar Tetris! 

-Hahaha verdade! - Ela ri.

Eles chegam na maquina e começam a jogar, Chris é muito bom naquele jogo mas joga bem calmo para dar chance a Tiffany, ele não quer ganhar dela, só quer que aquele momento dure, mas ela também não é ruim no jogo, na verdade pra uma pessoa que não joga vídeo-games ela é boa! Ela acaba ganhando pois Chris deixou então ela comemora:

-Yeeeh! Legal ganhei! Oque diz sobre isso senhor dos jogos?

-Hahaha! Você sabe que eu te deixei ganhar!

-Ah ta, sei!

Eles riem muito com aquela cena, é aqui que percebemos que estes dois combinam muito e foram feitos um para o outro! Chris vai pagar as fichas e ela espera ele na porta, ela pega seu celular e vê que há uma solicitação de amizade em seu facebook, Chris caminha até Tiffany e quando ela vai ver de quem é a solicitação, esta atravessando a rua sem estar na faixa:

-Ah! É do Chris!

Ela não estava olhando, mas um carro veio da esquina numa velocidade alta, Chris logo percebe a situação e se joga em Tiffany fazendo com que ela caia para fora do alcance do carro, mas então, Chris é atropelado pelo carro, ele é jogado a uns 5 metros, ele fica inconsciente. Tiffany não acredita no que vê, ela levanta e corre até ele, o carro da ré e sai como se nada tivesse acontecido, provavelmente o motorista não queria responder sobre isso e foge! Ela vai tentar socorrer ele mas não tem muito oque fazer, ele esta todo machucado, ela começa a chorar:

-Não! Não acredito que ele se machucou assim! Me salvando! Eu sou tão idiota! Porque não olhei para os lados! - Ela esta se lamentando muito, outras pessoas por perto vão ajudar eles, vem até gente que estava dentro do shopping para socorrer, então alguém fala:

-É melhor leva-lo para o hospital! Eu tenho carro e posso ajudar!

Então todos colocam Chris no carro do moço e Tiffany vai junto com ele no banco de trás, vão para o hospital, no caminho Tiffany agrade-se:

-Moço obrigada por nos ajudar, qual seu nome?

-Meu nome é Marcos Bell, não ah de quê, não podia ficar sem fazer nada numa situação dessas!

-Ele sofreu o acidente me salvando! Era pra ser eu!

-Não fale assim! Ele é seu namorado não é? Ele fez isso porque te ama então!

-Mas... Mas... -Ela não consegue mais dizer nada e começa a chorar, o motorista não diz nada, não sabe oque falar.

Logo chegam no hospital, Marcos fala para a atendente a situação que logo é tratada como emergência, Chris é levado direto para uma sala, Tiffany e Marcos não puderam entrar, ficaram na porta ouvindo tudo oque acontecia lá, só dava para ouvir o desfibrilador é os médicos gritando:

-Rápido! Se não agirmos logo este menino vai morrer!

Tiffany está muito nervosa e chorando muito, aquelas palavras só a abalou ainda mais, ela não pode acreditar no que tinha acabado de acontecer, foi tão rápido, ela foi salva por ele, mas talvez ele pode não saia vivo. De repente os médicos ficam em silencio, então apos 10 segundos, um deles sai pela porta e diz para os dois:

-Lamento mas ele não resistiu.

...

Aquelas palavras...

...

Aquelas palavras...

...

Significavam que Christopher Alex...

...

Estava morto.

-NÂÂO! NÂO É POSSÍVEL! - Tiffany se desespera, ela esta chorando muito, Marcos a segura.

-Tiffany fica calma!

-CALMA? COMO! EU AMO ELE! PORQUE ELE MORREU POR MINHA CAUSA?!

-Tiffany eu te entendo! Ele morreu! Eu também estou triste!

-Não tanto quanto eu! - Ela esta muito abalada, nem eu consigo acreditar, Chris está morto. - Chris eu te amo! E sei que você me amava! -Ela grita!

-Vamos ligar para que venham buscar o corpo, se quiser entrar para ver pode vir moça. - Diz o médico, ele já esta acostumado a ver coisas daquele tipo mas Tiffany não, ela acha que ele esta muito ignorante.

Ela entra na sala, e la estava o corpo de Chris, Está todo machucado, olhos fechados, só um dava pra ver, pois o cabelo cobria o outro.

-Não! Chris! Não! - Grita ela abraçando o corpo dele e chorando muito! - A unica pessoa que eu amava e que me amava morreu por minha causa... - Ela não acredita no fato de que Chris se jogou no carro para poder salva-la. - Não posso me perdoar! Ele morreu por minha causa!

Ela fica na sala se lamentando até virem buscar o corpo, quando chegaram, ela volta para o banco, Marcos não estava mais lá, ela resolve ir para casa... Não da pra acreditar no que aconteceu... Ela chega no prédio:

-Senhorita Stump, oque aconteceu? Onde esta o Senhor Alex? - Pergunta Will.

-Ch-Chris...

-Oque tem ele?! Diga!

-O Chris morreu num acidente...

-Oque?! - Will assusta-se! Não acredita no que ouve! - Me conte oque aconteceu!

-N-Nós estávamos saindo do fliperama... Eu estava olhando para o celular quando fui atravessar a rua, veio um carro em alta velocidade, ele ia me atingir em cheio mas ele se jogou na frente do carro, ele sofreu o acidente e foi jogado para longe, o motorista foi em bora...

-Está me dizendo que ele morreu te salvando?!

-S-Sim...

Tudo fica em silencio, Will não acredita naquilo, eles saíram com um sorriso enorme no rosto, e agora ela volta tão abalada...

(Eu queria acabar esse capitulo aqui porque até pra mim isso é chocante)

Ninguém consegue dormir essa noite, Tiffany esta deitada em sua cama chorando, já são 3 da manha, mas de tanto perder líquidos, acaba pegando no sono.

Domingo: Tiffany e Will estão no funeral, em um capela que não ficava tão longe, Tiffany ainda chora , quando de repente, um homem e uma mulher abre a porta desesperados, eles eram... Os pais de Chris, Senhorita Amanda Castelo e Senhor Rogério Alex, o clima está pesado... Afinal de contas é um funeral. Quando estava quase na hora de enterrarem o corpo, Tiffany foi conversar com a mãe de Chris:

-O-Ola senhora

-Ola, quem é você?

-Sou Tiffany Stump, n-namorada do Chris...

-Ah, você é a Tiffany? Chris me falou muito sobre você! Ele te adorava...

Ao ouvir isso, Tiffany se perde no choro, sra. Amanda acolhe ela em seus braços:

-Eu te entendo linda... Ele vai fazer falta...

-E-Ele... E-Ele morreu me salvando! - Diz ela chorando.

-Eu fiquei sabendo... Ele sempre foi cavalheiro assim...

Esta na hora de levarem o corpo para enterrar, todos seguem até o cemitério que era ali perto, a maioria chora, o enterro foi normal como qualquer outro, é só quando alguém que você ama morre que você sente a verdadeira tristeza.

(Confesso que não sei mais oque escrever, o clima ta bem pesado mesmo)

São 16:00 horas, Tiffany vai para o prédio junto com Will, Ela sobe pra seu apartamento, está na hora dela voltar a viver como antes...

São 18:00 horas, Tiffany pede uma chave que abre o apartamento de Chris, os dois vão até la, abrem a porta, começam a ver as coisas de Chris, Tiffany queria pegar alguma daquelas coisas para ela lembrar dele, ela pegou alguns mangás, e nada mais, ela volta para seu apartamento e quando foi guardar os mangás, vê o mangá de Death Note que ele comprou para ela, começa a chorar.

Fim.


Notas Finais


Bem gente, este foi o ultimo capitulo da minha primeira historia, oque acharam? Foi bom para um iniciante? Valeu a pena você ler até aqui? Não sei se vou fazer outra história galera... Mas bem, foi isso! Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...