1. Spirit Fanfics >
  2. Vanilla Milk-shake >
  3. Capitulo Único

História Vanilla Milk-shake - Capitulo Único


Escrita por: Akanennie

Notas do Autor


Eu tive essa ideia do nada, é bem curtinha e fofinha, espero que gostem. :)

Capítulo 1 - Capitulo Único


Desde que conheceu [Nome], Kuroko sentia-se notado, ela foi a primeira a percebê-lo de primeira e isso mexeu com ele, ao ponto de entender rapidamente seus próprios sentimentos e se declarar a ela quando surgiu a oportunidade. Claro que ela correspondeu e estavam juntos há cerca de três meses.

Aquele dia seguia o padrão de encontros diários nos finais de tarde e após o treino do time de basquete, os dois foram tomar um milk-shake de baunilha no Maji Burger. Compraram cada um seu, mas diferente do habitual, ambos resolveram desfrutar da bebida enquanto andavam de volta para casa.

— Acho que nunca enjoarei disso. – [Nome] comentou antes de beber mais um gole da bebida.

— Eu também. – Kuroko comentou ainda com o canudo na boca, o que fez [Nome] rir.

Eles iniciaram uma conversa breve, comentando sobee suas rotinas em seus respectivos clubes, como, por exemplo, Kagami levar uma bronca de Riko novamente por fazer jogadas muito agressivas e quase machucar Furihata, e [Nome] e sua amiga terem feito três composições juntas no clube de música.

Conversa vai conversa vem, nenhum dos dois percebeu o grupo de crianças correndo na calçada indo em direção a eles, as crianças esbarraram nos dois com força. Kuroko, por ser quase que invisível e com o instinto de jogador de basquete, conseguiu desviar a tempo de não derramar seu milk-shake, mas [Nome] não teve a mesma sorte e sua bebida derramou em seu uniforme.

— Ah! Não acredito! – [Nome] exclamou nervosa bufando na direção das crianças que estremeceram de medo e saíram correndo. – Voltem aqui, suas pestes! Vão me pagar!

—  Se acalme, [Nome]-chan! – Kuroko pediu.

— Meu milk-shake. – [Nome] olhou para seu uniforme com uma expressão chateada e suspirou pesarosa.

Foi quando ela sentiu em seus ombros o tecido morno do casaco do clube de Kuroko. Espantada e corada, [Nome] encarou o namorado que sorriu para ela, enquanto entregava sua própria bebida. Receosa, sem saber se deveria mesmo aceitar, [Nome] pegou o copo de Kuroko.

— S-Só vou aceitar se for para dividirmos. – [Nome] alegou e Kuroko afirmou com a cabeça enquanto voltavam a andar um ao lado do outro.

Envergonhada e feliz com o ato de cavalheirismo do namorado, [Nome] sorriu enquanto bebia mais um gole do milk-shake compartilhado, logo Kuroko segurou à mão direita de [Nome] e entrelaçou seus dedos aos dela, deixando a garota completamente vermelha, mas a musicista não recuou nem um instante de seu contato, por mais que seu rosto estivesse fervilhando de vergonha.

Era por esses detalhes, por esses sutis atos de cavalheirismo de Tetsuya que a fizeram se apaixonar. Mesmo que [Nome] fosse uma garota agitada e explosiva, Kuroko sabia que por baixo daquela máscara de durona, ela escondia uma garota sensível e de bom coração. E eles se amavam por serem o que eram, e por sempre terem aquele milk-shake compartilhado.


Notas Finais


Então, o que acharam? Eu não tive muito tempo para revisar, postei assim que ajeitei então me desculpem por quaisquer eventuais erros.
Beijos para todo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...