1. Spirit Fanfics >
  2. Vantagens e desvantagens de amar Winry Rockbell >
  3. Único

História Vantagens e desvantagens de amar Winry Rockbell - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Uma curtinha pra vocês 😊

Capítulo 1 - Único


- Ed!  Você voltou!
Vantagem 1: ela sempre me abraça quando eu volto de viagem.
— Eu estava com saudades. - Winry disse me abraçando
Eu sou um pouco ocupado,  estou sempre viajando por vários lugares,  mas a Winry está sempre esperando por mim.
— Também senti sua falta. - retribui o abraço - Então,  como é que vai a melhor mecânica que eu tenho?
— Não,  não diga que você...
—Quebrou de novo. Pode consertar?
Desvantagem 1: ela fica muito irritada quando as automails quebram.
— ED!  VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER NADA SEM QUEBRAR AS MINHAS AUTOMAILS? ACHO QUE EU NÃO CANSO?  - e ela começou a reclamar
— Se as automails fossem boas,  elas não quebrariam. Espera,  eu disse isso em voz alta?
Chave de fenda,  de novo. Dessa vez eu mereci,  admito.
— Agora me deixa dar uma olhada nisso. - ela retirou as automails de mim e as analisou - É,  até que não está tão ruim...
— Viu? Não precisava de todo esse... - antes que eu pudesse terminar a frase, sou atingido por uma chave de fenda voadora - Ei! Você disse que não foi tão ruim!
— MAS VOCÊ NÃO PODE QUEBRÁ-LAS O TEMPO TODO! Desvantagem 2: ela faz uso abusivo de sua chave de fenda
Ficamos conversando um pouco enquanto ela consertava o que eu havia quebrado. Parece que sempre foi desse jeito.
A Winry sempre está disposta a me ajudar,  não importa quantas vezes eu erre.
Vantagem 2: ela está sempre do meu lado
Fiquei deitado na cama para que ela colocasse minhas automails de volta no lugar. Pode parecer estranho,  mas às vezes eu acho essa situação um pouco... Excitante. Pronto,  falei.
— Vou buscar um lanche pra gente,  pode ser?
— Tô morrendo de fome, valeu, Winry.
Ela foi à cozinha e retornou,  colando aquele negócio na minha frente.
— LEITE DE NOVO?  EU JÁ FALEI QUE DETESTO ESSA COISA!
— VOCÊ TEM QUE TOMAR O LEITE!
— EU NÃO QUERO!
- É POR ISSO QUE VOCÊ CONTINUA BAIXINHO! Desvantagem 3: ela sempre arruma um jeito de me chamar de baixinho.
As automails já estavam no meu corpo e eu já estava como novo.
- Então - Winry começou - Quando é sua próxima viagem?
— Eu não sei,  mas eu acho que vou passar um tempo por aqui. Quero ter mais um tempo com você.
— Desde que não seja consertando as automails,  eu posso ficar do seu lado pelo tempo que você quiser.
— E se eu quiser o tempo todo?
— Então eu vou ficar do seu lado pra sempre.
Vantagem 3: ela é Winry Rockbell. Minha mecânica,  minha garota,  e eu não a trocaria por nada nesse mundo, por não existe nada com valor equivalente ao de Winry Rockbell.


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...