1. Spirit Fanfics >
  2. Vão a moda >
  3. Personagens 💕

História Vão a moda - Personagens 💕


Escrita por: iaeruiva

Notas do Autor


Tamo ae

Capítulo 1 - Personagens 💕


Fanfic / Fanfiction Vão a moda - Personagens 💕


Beatriz: bia é assim que chamamos ela,a bia quase não fala no grupo, (talvez porque ela esteja estudando muito hahahaha), a bia conversa mais lá no twitter,e ela sempre está se preocupando com a gente! Um amorzinho ela.

A personagem da bia é a irmã mais nova!

Bella: Bella ou Bekka KKKKK é a menina do bom dia, (ela dar bom dia quando está a noite ela) Bella é fã de bts (😷) e eu costumo chamar ela de bruxa e macumbeira (por que ela é) KKKK a bekka quando quer ser um amorzinho ela consegue! Só quando quer ser hahahaha

A personagem da Bella vai ser a irmã do meio! 

Elise: A Elise ela é super fofs,ela tá um pouquinho sumida do grupo,ela Tumblr hahaha (ela estuda no colégio militar) se eu não me engano ela também curte bts (😷),e é isso, mega gente boa ela! 

A personagem da Elise é a prima mais nova!

Ivan: Ivan safadão chamamos ele assim, porque ela da em cima de todas,o Ivan é meio que novo no grupo,ele é xonado na patgirl e na Lara,vive falando q a voz da pat é doce é linda (puxa saco,porém a voz dela é linda mesmo), ele gosta de todas do grupo,mas nenhuma gosta dele (coitadinho hahaha). 

O personagem do Ivan é um primo safadão! O primo mais velho!

João: João ou Joãozinho,ele foi esquecido no churrasco KKK (ele tá sumido do grupo) o João é desejado por varias e vários também KKKKK,(porém ele é casado,mas trai a esposa com o rairan) ele fala 1 vez no mês no grupo (não sei porq), ele tem cara de nerd e santinho (porém tem nada de santinho hahaha,a Lari que o diga),o João é super gente boa! 

O personagem do João ele é o pai!

Larissa: Lari ela é a top model do grupo,ela é muito linda (vou ali buscar minha auto estima hahaha),ela também gosta de kpop (😷), a Lari tem uma voz maravilhosa,super cara de modelo da Victoria Secrets (babá bb),tira fotos super Tumblr, é a maioria dos status dela é ela surtando sobre kpop! KKKKK a top model do grupo pode entrar Larissa.

A personagem da Larissa é a mãe (chifruda nessa história,porém também da chifre KKKKK)

Lara: iara como a chamamos (bruxa,chata kkkk love u), só pra lembrar a Lara é rica,ela já é de maior (só pra vocês ir se acostumando ela vive falando que vai sumir,mas nunca some embuste KKKK love u) a Lara tem uma quedinha pelo pai das primas dela KKKKKKKKK vulgo João (eu sei isso é bem errado,mas tá né), a Lara é minha melhor amiga (só pra avisar mesmo), ela faz uns edits mara, e cantar super bem! Amo essa bruxinha!

A personagem da lari vai ser uma prima rica hahahaha! A prima mais velha!

Patrícia pat como a gente chama ela (patgirl), a pat ela tem dois lado,segue o raciocínio: um lado super amoroso,fofa e carinhosa ... O outro lado é quando ela tá bem bolada ou com fome (a pat come demais,até morrer,e fica passando mal depois) ela só tira foto fofa (patgirl mora em Portugal e a gente ama o sotaque dela,e ela vive cantando pra gente) outra coisa ela é super amiguinha da Larissa Manoela hahahaha (a pat cria galinhas,a Giovanna é uma delas,Sorry not Sorry Giovanna) KKKKK

A personagem da pat é a irmã mais velha!

Rafael: Rafael o top como o chamamos (Rafa das galinhas,vulgo namorado da patgirl), Rafael quase não fala no grupo (porque ele não quer, porque ele vive online,só pode que tá conversando com a patgalinha, ops patgirl KKKK) ele assiste novelas mexicanas,se não for pra causar ele nem vai KKK, (ele namora a pat, mas às vezes dá uns pega na bella)!

O personagem do rafael é o namorado da pat!

Rafael lira: eu não conheço muito do Rafa (porém,ele é meu bb hahaha), o Rafael é muito engraçado,ele fala direito lá no grupo,as vezes ele canta lá (até que canta bem) eu já cair no gemidao do zap que ele mandou KKKK (palhaço), o Rafa vai dá uns pegas na Lara,porém escondido, porque ele já pegou a Elise KKKK (e as duas são irmã), ele é mega gente boa!

O personagem do rafael é o primo mais novo! (Pegador) hahaha

Por último, mas não menos importante!

Rairan: o rairan é o crush de todas (até meu), ele é mega engraçado KKKK, as vezes ele da uns pega no João,e também da uns pegas na Lara hahaha,ele fala direto no grupo (as vezes eu jogo uma cantada nele,e ele se assusta KKK) esse o rairan,não sei oq falar dele, (ele é um gostosinho hahahaha).

O personagem do rairan é um amigo da família!



Notas Finais


KKKKKKKKKK eu escrevi umas merdas ae,vê aí KKKK tamo ae
Eu não sou personagem,pq eu que vou narrar a história bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...