1. Spirit Fanfics >
  2. Varanda >
  3. Arte da Fotografia

História Varanda - Arte da Fotografia


Escrita por: vitoriaw

Capítulo 1 - Arte da Fotografia


Fanfic / Fanfiction Varanda - Arte da Fotografia


                                                   Dia 22 de Setembro                                 
                                                                 15:38

   

 
Eu estava na rede, suando imensamente pelo calor infernal que o sol proporcionava na direção contrária da varanda de meu apartamento, de nosso apartamento. Min Yoongi estava na faculdade, ele cursava artes (e, modestia parte, jogava bem na nossa cara que sabia desenhar muito). Yoongi era, sem dúvidas, a pessoa mais bonita que eu já tive o prazer de observar na minha vida,  seu cabelo recém pintado de rosa muitas vezes o irritava, fazendo ele pintar várias vezes. Ele lutou, e muito, para conseguir a faculdade que ele queria. Yoongi tinha 21 anos, de humanas, 1,70, meu namorado. E eu?... Não podemos pular essa parte? Pois eu posso falar do físico, emocional e personalidade dele durante o dia todo.
 

Não?, ok.

Meu nome é Kim Taehyung, 19 anos, faço faculdade de fotografia, namorado de Yoongi,

Nós nos conhecemos na escola, ainda lembro certinho do dia que ele entrou com suas calças coloridas e mochila com cores vibrantes do rosa ao amarelo. Ainda me lembro quando ele se sentou, e fechou a cara para Deus e o mundo naquela escola. Me aproximar dele naturalmente foi um inferno, até que, por uma luz do além, uma banda nos uniu. Pode até parecer ridículo, mas foi extremamente especial o jeito que essa amizade começou.

—O Tae gosta de Arctic Monkeys? — Yoongi meio gritou para mim, que estava voltando ao meu lugar (ao lado dele) e praticamente gritei ''sim!!'', acho que foi a primeira vez que viram ele tão feliz naquela classe. E, desde esse dia, nunca mais nos separamos, nunca mesmo. 

 Ouvi a fechadura da porta do apartamento fazer um leve barulho, indicando que o amor da minha vida havia chegado em casa, Yoongi de uns dias pra cá estava extremamente cansado com a sua faculdade, mas... Por incrível que pareça, isso nunca desgastou nosso relacionamento, nós não faríamos isso com 6 anos de amizade e 3 anos de namoro. 

—Tae? — O ouvi gritar depois de ter aberto a porta e se esgueirou lentamente pra dentro do mesmo. 

—Na rede!— A respondi depois de ouvi-lo jogando a sua bolsa em cima do nosso sofá e vindo pra varanda. Me encarou e, em seguida suspirou.

—Você não se cansa de ficar se balançando nessa rede observando o nada?— Disse enquanto levantava uma sobrancelha, e enquanto eu só ficava a encarando, ele começou a reclamar mais do quanto eu poderia ter feito em casa enquanto ele esteve na faculdade ralando para passar de mais um semestre para enfim se formar, eu só conseguia pensar em quanto ele era lindo. Yoongi tinha mudado bastante, suas roupas largas estavam linda (como sempre) nele, e suas sandalinhas que ele tanto encheu meu saco por longos três meses seguidos para comprar, por que, se não, ele me mataria (segundo ele). No final eu também comprei uma daquelas.

 Já de saco cheio de tanto ele reclamar, o puxei pela cintura, o fazendo cair em cima da rede, em cima de mim.

—Ficar observando o nada te deixou doido? sua faculdade está te deixando pirado? o sorvete que comeu mais cedo estava fora de validade?— Ele disparava perguntas sem parar. Coloquei a mão em cima da sua boca, para ele finalmente parar de fazer perguntas ou reclamar, o abracei, e ele pareceu compreender o que eu queria. Carinho.

Nossa vida tinha ficado tão ocupada com as faculdades, que quando eu tirava folga (como neste dia), apenas ficavamos resolvendo os trabalhos extras que tinham acumulado na faculdade, ou arrumando a casa. Poxa, mal tinhamos tempo pra trocar uns beijinhos algumas das vezes. E foi assim, que, nessa Quarta-Feira, toda nossa rotina mudou. Nós começamos a nos encontrar todos os dias na nossa rede cor-de-rosa, trocávamos beijinhos e ouviamos músicas deitadas agarradinhos. Muitos, dos nossos trabalhos foram produzidos inspirados nessa rede. 
 
 

Eu virei a obra de arte de Min Yoongi, e ele minha fotografia favorita.
 


Notas Finais


espero que tenham gostado <3

caso quiseram falar comigo:
@vitoriawd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...