1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Best Present. (Crossdresser) (hbottom)

História Various L.s - Best Present. (Crossdresser) (hbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 1 - Best Present. (Crossdresser) (hbottom)


''Eu não acredito...'' -Harry parecia incrédulo ao ver Louis deitado na cama com sua irmã. Os dois estavam juntos há um tempo, na base de uns seis meses, e Harry não gostava nada disso, não por Louis ser um total babaca ou coisa assim,  o problema é que Styles adorava Tomlinson. 

''Também estou feliz em te ver, cunhadinho.'' -O pior era que o outro sempre provocada e o deixava cada vez mais irritado com tudo. Não queria decepcionar sua irmã e descer a surra nele, por isso apenas assentia e aceitava que seu cunhado podia mais.  

Então, Harry se sentou na cama de sua irmã, de frente para os dois e balançou suas pequenas pernas, encarando a cena melosa. 

''Fiquei sabendo que seu aniversário é amanhã...'' -Louis mexia nos cabelos de Gemma e mesmo assim encarava o menino, sorrindo. 

''Sim.'' -Ele disse meio baixo, tímido e arregalou seus olhos quando Louis perguntou quantos anos ele iria fazer.- ''Quinze.'' 

''Você vai fazer quinze anos? E eu pensando que era novo demais...'' -Tomlinson tinha na base de seus dezenove anos e estava cursando a faculdade. Quase nunca vinha pra casa deles, e quando vinha ficava perturbando o menor.

''Sim.'' -Harry insistiu, já cansado. Estava tarde e ele queria dormir, não queria acordar no dia de seu aniversário, talvez seria um dos piores de sua vida.

''Mas quinze anos é uma coisa especial, eu vou te dar um presente amanhã.'' -Louis sorriu meio malicioso, mas Styles não entendeu o recado, perguntou o que era, entusiasmado, mas Tomlinson outro balançou sua cabeça negativamente, pedindo para que ele esperasse até amanhã. 

Então chegou o esperado dia, Harry levantou de sua cama mais cansado do que nunca e se arrastou para o banheiro. Ele já tinha perdido o almoço, eram duas da tarde e ninguém ousou o acordar. A casa estava silenciosa, então resolveu tomar um banho e descer pra comer alguma coisa. 

Depois de seu calmo banho, se enrolou em uma toalha e saiu no quarto, reparando que sobre a cama de sua irmã havia uma caixa de presentes avermelhada. Estranhou de imediato e se aproximou da caixa, vendo um pequeno bilhete com seu nome. Sorriu bobo ao ver que era Louis que havia deixado ali. 

''Hoje à noite, quero que você use isto, mas não abra enquanto não der onze horas e eu não chegar em sua casa. Se você me desobedecer, eu vou te infernizar pro resto da sua vida.'' -Era o que o bilhete dizia.

Não precisamos nem dizer que Harry ficou super curioso pra saber o que tinha dentro da caixa. Ele até a chacoalhou algumas vezes pra ter uma noção do que havia dentro, mas nem mesmo dessa maneira descobriu. Ele empurrou a caixa com os pés para debaixo da cama e fingiu não ter visto, indo vestir uma roupa confortável.

A noite chegou rápido, eram dez e cinquenta e Harry sabia que a qualquer momento, Louis e sua irmã chegariam, então ele pegou a caixa embaixo da cama e a colocou sobre a cama, pensando pela última vez o que poderia ser. Talvez uma camiseta, um moletom, uma calça, não sabia. Então suspirou e puxou o laço, abrindo a tampa e ficando um tanto quanto envergonhado. 

Ele puxou uma pequena calcinha vermelha de dentro da caixa, revirou alguns papéis de seda dali e encontrou uma algema vermelha, chaves, um pequeno chicote e alguns plugs (não sabia o que era aquilo), também uma meia calça transparente e comprida. Talvez Louis tivesse errado de presente, talvez isso fosse para a Gemma, mas estava escrito seu nome na caixa. Será que era uma brincadeira? Harry suspirou, meio confuso e sua mãe gritou da sala que os dois haviam chegado. Gemma iria sair com sua mãe e seu pai, e Louis ficaria em casa, tomando conta dele. 

''JÁ VOU!'' -O menino gritou, já de pé, tirando sua roupa e vestindo a calcinha vermelha. Não tinha ficado nem apertada nem larga, parecia que Louis sabia exatamente suas medidas. Então não era para Gemma.

As meias ficaram um pouco apertadas, mas Harry não ligou. As algemas, ele deixou dentro da caixa junto com os plugs, já que não sabia o que fazer com aquilo. Vestiu uma calça que escondesse aquilo que usava e desceu para a sala, encontrando todos reunídos.

Louis estava deitado no sofá, mexendo em seu celular, e quando viu o menor, abriu um sorriso enorme e até guardou o aparelho, se sentando. Os pais de Harry e Gemma saíram, deixando os dois sozinhos ali. Harry ficou parado, abraçado ao próprio corpo na ponta da escada, observando Louis olhar pela janela, vendo o carro se afastando.

''Eles pediram pra mim cuidar de você.'' -E esticou a mão, virou a chave, trancando a porta e deixando Styles confuso.- ''Eu prometi que cuidaria de você na noite de seu aniversário, já que você não pode entrar no teatro.'' -Louis fechou as cortinas e se virou de frente para ele, sorrindo. 

''Então... Nós vamos jogar um vídeo game? Fazer alguma coisa?'' -Harry estava totalmente tenso, Louis não parava de o olhar mordendo os lábios. 

''Você está usando o que eu te pedi?'' -O menor assentiu com a cabeça, dando alguns passos até ficar próximo de Louis.- ''Deixe-me ver.'' -Desabotoou sua calça e a tirou em seguida, com um pouco de dificuldade por causa da meia. Se sentiu muito envergonhado, não era normal o namorado de sua irmã pedir para que ele vestisse roupas, hm, femininas.- ''Porra, Harry, hmm...'' -Louis comprimiu os lábios segurando um gemido ao olhar o garoto vestido com aquela roupa. 

''Eu fiz alguma coisa de errado?'' -Harry levantou o olhar, segurando a calça em seus braços.

''Não... Cadê as outras coisas que eu te dei?'' 

''Lá em cima, no quarto.'' -Louis pediu para que ele buscasse as coisas e assim o garoto fez, subindo as escadas rapidamente e pegando a caixa, voltando em seguida.

''O que você vai fazer com isso? E por que pediu pra que eu me vestisse assim?'' -Foi a primeira coisa que Harry perguntou ao colocar a caixa nas mãos de Louis. 

''Você é tão inocente, na sua idade eu...'' -Ele revirou a caixa, procurando as algemas.

''Você?'' -Assim que as pegou, pediu para que Harry estendesse as mãos, assim o garoto fez, e se assustou ao ver o maior prender seus pulsos, o impossibilitando de se mexer.- ''Por que você fez isso, Louis?''

''Faz parte do seu presente, querido.'' -Ele sorriu malicioso e mexeu na caixa novamente, tirando um plug que era um pouco curvado, um coração na ponta onde segurar e rosa.- ''Deite no sofá e abra suas pernas.'' -Harry negou com a cabeça, franzindo a sobrancelha e ficando confuso. Tomlinson revirou os olhos e pegou o pequeno chicote, refazendo a ordem. Ele havia ganhado, Harry então se deitou no sofá e vagarosamente abriu suas pernas, envergonhado, corado ao máximo, ele estava abrindo as pernas para seu cunhado, não conseguiria nunca o perdão de sua irmã se ela descobrisse, era só isso que se passava na cabeça dele.- ''Ah, Harreh... Você é tão bonzinho.'' -Louis se sentou no sofá, de frente para as pernas abertas do garoto e colocou o plug na boca, insinuando um boquete, melando todo o brinquedo de saliva.

''O que você vai fazer?'' -Harry perguntou novamente, erguendo um pouco sua cabeça e mordeu o lábio ao ver Louis chupando o brinquedo. 

''Eu não vou fazer nada que você não queira.'' -Depois de tirar o plug de sua boca (que consideravelmente, era grande), foi subindo e roçando o brinquedo em uma das coxas internas de Harry, indo e voltando, fazendo o garoto soltar baixos gemidos. 

''Louis, isso não se faz.'' -Styles fechou suas pernas e o maior pegou o chicote, batendo forte do outro lado da coxa dele. O garoto soltou um grito de dor e suspirou, sentindo a ardência.

''Abre as pernas.'' -Louis pediu autoritário e Harry fez sem questionar, totalmente abalado por ter levado uma chicoteada dele. Sua coxa agora ardia, provavelmente estava vermelha, mas ele não ousou olhar a situação, continuou deitado e suspirando, só o que podia fazer. 

Louis levou novamente o brinquedo nas partes íntimas de Harry, dessa vez bem perto da calcinha, o roçando ali por alguns segundos. O menor soltou um gemido e se assustou, fazendo Louis rir.

''Gemer é normal, significa que você está gostando.'' 

''Não estou gostando.'' -Ele comentou e Louis deu mais uma chicoteada no garoto, o fazendo gemer de dor.- ''Para de me bater...'' -O menor pediu, apodado pela dor incomodativa e segurou os gemidos ao sentir o plug passear por cima da calcinha, mais precisamente roçando em sua entrada devagar. 

''Está gostando disso? Não precisa segurar os gemidos, está estampado em seu rosto que está uma delícia.'' -Harry deixou um gemido escapar e suspirou em seguida, sentindo uma das mãos de Louis entrar por um dos lados do pano e tocar seu pênis. 

''Louis... Para, por favor.'' -Ele pediu pensando em sua irmã. Talvez eles poderiam chegar a qualquer hora, não queria que os pegassem ali.- ''Na sala não.'' -Completou a frase, relaxando seu corpo e gemendo ao ser masturbado lentamente. 

''Eu nunca fodi na sala, mas não parece ser desconfortável.'' -Louis comentou, mordendo seu lábio e sorrindo em seguida, puxando o membro de Harry para fora da calcinha.- ''Pra sua idade, você tá bem, em.'' -Ele analisou o pau do garoto, sentindo sua boca salivar e deixou Harry totalmente envergonhado. Louis abaixou sua cabeça e tocou seus lábios na glande inchada, o fazendo gemer e ouviu o barulho das algemas. Harry queria se soltar, mas não conseguia.

''Me solta...'' -Pediu arrastado, tomado por gemidos de dor e prazer, e Louis o engolia com vontade, levando sua cabeça para frente e para trás. Harry estava tremendo muito, a preocupação batendo mais forte, os dois precisavam sair dali.- ''Me leva pro quarto Lou.'' -Pediu e Louis parou de chupá-lo, se levantando. Segurou na algema e puxou-as para cima, fazendo Harry levantar em um impulso. Puxou o garoto pelas escadas e os dois pararam no quarto. 

''Estamos no quarto, agora cale a boca e me deixe te experimentar.'' -Empurrou Harry na cama, que caiu deitado, e Louis retirou sua calcinha.- ''Eu vou te comer de meias, porque é um dos meus fetiches. E elas estão bem apertadinhas e marcam tudo... Porra, por que eu não fiquei com você em vez de ficar com sua irmã?''

''Porque... AI MEU DEUS!'' -Louis o abocanhou rapidamente, arrancando gemidos altos e finos de Harry, o fazendo se contorcer e arquear as costas. Ele estava adorando o fato de Louis fazer o que quisesse consigo, não se preocupava mais depois de ouvir que seu cunhado o preferia. Então começou a gemer no nome do maior apenas para provocá-lo, chamando sua atenção. 

''Harry, eu vou perder meu juízo, não me culpe por isso, acho melhor você não provocar tanto.'' -Ele ainda estava com o plug em sua mão, então voltou a chupar o menino e inserir o plug em sua entrada, fazendo Harry gritar cada vez mais alto.- ''Se continuar assim, nós dois vamos acordar os vizinhos.'' -Louis segurava no pequeno coração, empurrava e voltava, levando o outro a loucura, deixando o garoto cada vez mais excitado. 

Louis gemeu ao ver Harry se contrair várias vezes, na verdade o menor estava sentindo um pouco de dor, mas tentou ignorá-la. Louis deixava vários beijos pela coxa de Harry, e assim que viu que o garoto estava meio preparado, aumentou a velocidade com o brinquedo, fazendo o garoto jogar seu quadril para frente, perdido e se afogando em gemidos.

''Isso, geme no meu nome... Caralho Harry.'' -Ver o garoto engolir o brinquedo daquela maneira fez Louis pensar do que era capaz de fazer com seu pau ali. Ele começou a inserir seu dedo junto com o objeto, gemendo, sentindo as contrações deliciosas de Harry e ouvindo seus pedidos por mais. Louis tinha imaginado que seria diferente, mas estava sendo milhões de vezes melhor, ter Harry ali com ele, sozinhos, é claro que ele não iria deixar escapar essa oportunidade. 

''L-lou... Mais fundo.'' -O menor pedia, impossibilitado, tentando se masturbar com as mãos algemadas, mas não estava dando certo.

''Eu faço isso, querido.'' -Começou a masturbar o menino enquanto terminava de brincar apenas com o brinquedo, sem seus dedos. Mas mesmo assim estava maravilhoso, a pele branquinha de Harry estava toda marcada, seus cachos estavam bagunçados e aquela boca, porra, a boca de Harry Styles era mais pornográfico do que os dois estavam fazendo ali. Louis passou a língua nos lábios e retirou o brinquedo dele, ouvindo um gemido arrastado e sentiu o corpo do mesmo se relaxar totalmente.

''Louis... Eu..'' -Harry tentava falar, e Louis já sabia o que iria acontecer em seguida, então apenas colocou sua boca perto do membro do garoto e esperou que ele viesse, paciente, enquanto ainda o masturbava. Harry soltou um gemido mais alto e sujou os lábios de Louis, um pouco das bochechas e pescoço. O mesmo riu, passando um de seus dedos pelo local e levando umas gotas até sua boca. 

''Eu sei que você está exausto, mas é sua vez de me fazer gozar agora.'' -Louis pediu e Harry assentiu, ofegante e soado, sua camiseta estava toda molhada, Louis sabia como fazer gostoso. 

O garoto sentou na cama, não sabendo o que fazer e pediu para que L o soltasse, seria mais fácil. O outro disse para ele se virar, então Harry se levantou da cama e andou até o meio do quarto, parando ao que ouviu a voz do maior.

''Onde você vai?'' 

''Pegar as chaves.'' -Harry desceu as escadas e procurou as chaves na caixa, as encontrando. Tentou se soltar mas foi surpreendido por Louis, que o agarrou por trás, segurando sua cintura.

''Não saia do quarto rebolando daquele jeito, é pecado a gente não aproveitar de umas curvas como essa.'' -Ele deu um tapa na bunda de Harry e o mesmo gritou, deixando as chaves caírem no chão e escorregarem por baixo do sofá. O mesmo se deu por derrotado, jogando seu corpo sobre o braço-alto do sofá e suspirando.- ''V-você está empinando para mim?'' -Ouviu a voz de Louis e sorriu discretamente, ficando na ponta dos pés em seguida. Ouviu um gemido do mesmo e sentiu seus corpos serem colados em seguida... Mas ele não tinha visto que Lou havia pegado o pequeno chicote de cima do sofá.

''Louis, não...'' -Foi tarde, ele deu uma chicoteada nas coxas de Harry, fazendo o garoto urrar de dor e tremer. 

''Eu vou te ensinar a como não me provocar Styles, ou você sai daqui marcado por mim, ou eu não me chamo Tomlinson.'' -Ele deu mais uma chicoteada, dessa vez mais forte que a última, fazendo Harry segurar o choro. O menor não ousou dizer nada, só sentiu os dedos de Louis caminhar por onde ardia, e deixou as lágrimas rolarem. Ele não queria nem saber se havia machucado o menino, só queria satisfazer aquele desejo de tanto tempo. 

Louis tirou seu cinto e abaixou sua calça, sem tirar os olhos de Harry um segundo sequer. O outro limpou suas bochechas, olhando por cima do ombro para o maior e sorriu ao pegar Louis se masturbando lentamente. Seu corpo se arrepiou todo e em um impulso, jogou seu quadril para cima e rebolou um pouco, gemendo em seu nome. O maior levou suas grandes mãos até a bunda de Harry e a apertou com vontade, roçando seu pau entre elas. 

''Você vai ou não?'' -Harry perguntou desafiador e agarrou a capa do sofá com força ao ser penetrado devagar. Jogou sua cabeça para trás e soltou alguns palavrões baixos, ouvindo a risada zoada soar pela sala. 

 ''Você acha mesmo que está preparado?'' -Louis se empurrava cada vez mais, mas quase não cabia em Harry, mesmo ele já estando um pouco relaxado. Esperou o garoto se acostumar um pouco e gemeu ao sentir Harry se apertar cada vez mais.- ''Relaxa, desgraçado.'' -Ele estava fazendo aquilo de propósito, ele queria brincar assim como Louis brincou com ele. Lou beliscou Harry e ele se empurrou pra dentro com tudo, deixando o garoto gritar os pulmões.

Harry pensou que podia brincar, mas não com Louis. Puxou seus cabelos com força e sua garganta doía de tanto que ele gritava, os dois tinham certeza de que daqui a pouco alguém bateria na porta e reclamaria da bagunça. 

''Geme mais baixo, seu exagerado do caralho.'' -A voz de Louis falhou no que Harry se contraiu mais uma vez, o deixando louco de prazer. Louis começou os movimentos devagar e depois foi aumentando no qual ele se acostumava. Em poucos segundos, Louis segurou a cintura de Harry e o desencostou do sofá, fazendo o garoto ficar de pé na sua frente. Com a mão livre, segurou os cabelos do mesmo e o guiou pelo corredor, chegando até a cozinha, o curvando sobre o balcão em seguida, jogando uma das penas dele por cima e o deixando totalmente exposto. 

''Você gosta de foder em todos os lugares da casa? 

''Qualquer lugar pra mim está bom.'' 

Se ajoelhou e levou sua boca até a entrada do garoto, o fazendo gemer alto, tremendo e soando. Louis queria o provocar até o máximo que conseguisse, queria dar prazer ao menor como nunca deu a ninguém, e estava conseguindo perfeitamente, era fácil estimular Harry. 

''Ah, essa sua boca fodida...'' -Harry comentou e serrou seus punhos, sentindo as investidas de Louis, que se masturbava lentamente, ainda chupando o garoto.- ''Porra, Lou, e-ei!'' -Harry praticamente gritou ao sentir penetrar novamente um de seus dedos, o movendo devagar para dentro e para fora, gemendo frustrado. Louis beijava as costas de Harry calmamente, sentindo seu orgasmo próximo, então aumentou a velocidade de sua mão em Harry e em si mesmo, gozando logo em seguida. 

''Harrie...'' -Louis gemeu ouvindo os murmúrios do garoto ao também sujar todo o balcão, exausto, tremendo ao máximo. Os dois se sentaram no chão, um ao lado do outro, e ali ficaram trocando carícias e beijos carinhosos. Depois, resolveram arrumar toda a casa que haviam bagunçado e tomar um banho para descansar. Teria esse sido o melhor aniversário de Harry? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...