1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Ferries Well. (hbottom)

História Various L.s - Ferries Well. (hbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 11 - Ferries Well. (hbottom)


Louis.

Eu e Harry estávamos indo para a Roda gigante. Ele me puxava pela mão, ancioso para ir aos céus. Mas quem o levaria ao céu de verdade seria eu.

Nós entramos na curta fila, na verdade quase vazia e esperamos a vez de subir. Ele entrelaçou seus dedos nos meus e sorriu nervoso, me fazendo soltar um suspiro. 

''Lou, o que você acha de parque de diversões?'' 

''Não sei anjo, talvez sejam entediantes e para crianças.'' Harry mordeu seu lábio meio incomodado. 

''Mas olha quantos adultos tem por aqui... Vamos, adolescentes também podem brincar aqui.'' 

''A maioria deles estão acompanhando filhos, e eu não sou seu pai.''

''Só na cama, não?'' Ele disse meio alto, ainda mais empolgado.

''Shhhhh.'' Algumas pessoas nos olharam e senti meu rosto arder de vergonha. ''É, é sim, mas não estamos em casa, isso é um lugar público.''

''Ok, me desculpe.'' Revirei os olhos e a fila andou, chegando na nossa vez. Subimos na pequena cabine e nos passaram a barra de segurança, fechando a porta logo depois. 

Em segundos, nós já estávamos quase no alto. Harry olhava pela janela, vidrado, observando a lua escura. 

''Olha Louis, a vista não é linda?'' Assenti, totalmente entediado. 

''Harry, eu só aceitei vir aqui porque hoje é seu aniversário de quinze anos, então não se empolgue, eu só estou tentando ser legal.'' 

''Ah.'' Ele parou de olhar pela janela e abaixou sua cabeça, meio chateado. Ficamos quietos por alguns segundos e suspirei, empurrando a barra de segurança para cima. ''O que você está fazendo?'' 

''O que eu quero.'' Ele me olhou confuso e depois pareceu bravo. 

''Eu preferia passar meu aniversário sozinho, no meu quarto, do que passar com um namorado mal-humorado, mal-agradecido, chato e sem sal como você.'' Cruzou seus braços e sentou mais longe de mim, em seguida. 

''E eu não deveria ter aceitado vir com uma criança mimada até um parque de diversões. Poderia estar me divertindo com meus amigos, mas não...'' 

''Aceitou porque quis...'' Harry deu de ombros, inflando as bochechas. Estalei a língua no céu da boca e me xinguei mentalmente por estar sendo tão infantil quanto ele. ''Quando isso chegar lá embaixo, você não precisa nem ir pra casa comigo, vou dormir na minha mãe.''

''Não Harry, você não vai.''

''Você não pode me obrigar.''

''Eu tenho a sua guarda legal, eu sou responsável por você, então nós vamos pra casa sim.'' Ele bufou, me ignorando totalmente. ''Para de me tratar assim por eu ser sincero contigo.'' 

''Você jogou na cara que está aqui só porque é meu aniversário, como se fosse uma obrigação sua.''

''E o que tem?''

''No ano passado foi a mesma coisa! Nós acabamos brigando e...''

''E você ficou doce e não voltou pra casa por dois dias.'' 

''Quer que isso aconteça novamente?'' Ele me fitou triste, seus olhos perderam o tão lindo brilho de antes. Senti um leve aperto no coração, hoje é aniversário dele e o dia já foi meio ruim por seu pai não ter ligado do outro país, eu não posso estragar o resto. 

''Me desculpe por isso, ignora tudo que eu te disse. Não quero que você vá embora.'' O apertei sobre meus braços, lhe dando um abraço. Mesmo assim ele não retribuiu, continuou com os braços cruzados. ''Poxa Harry, você vai fazer desfeita desse abraço gostoso?'' 

''Você me decepcionou, Louis.'' 

''Me dá um beijo, por favor.'' Ele olhou pra mim e fez um biquinho fofo. Rapidamente levei meus lábios até o seu, sentindo a maciez dos mesmos, e não resisti os puxar com os dentes. Meus dedos acariciavam suas bochechas rosadas, enquanto minha língua pedia passagem. Harry soltou um longo suspiro, abrindo sua boca e iniciando um beijo calmo, lento e muito provocativo. 

Minha mão, que estava em suas bochechas, foi descendo até seu ombro e parando ali, escorregando novamente por seu peito, fazendo Harry arfar entre o beijo e me observar. Voltei a beijá-lo, soltando um sorriso ao que ele segurou meu pulso e foi guiando, para baixo, até chegar ao cós de sua calça. Adentrei meus dedos na mesma, passando também por dentro de sua cueca, e ouvi um gemido baixo vindo dele como resposta assim que toquei em seu membro. 

Eu não tinha certeza se era por causa da puberdade ou algo parecido, mas Harry queria atenção toda hora, ele não sossega enquanto não o satisfaço. E nesse momento está exatamente assim. Minha mão entra por inteira em sua calça, e começo a simular uma masturbação, desabotoando-o em seguida. Harry abaixou sua calça até os joelhos, ficando ainda de cueca. Voltei a massageá-lo, observando sua expressão totalmente perdida. 

Puxei sua cueca para baixo e já o vi totalmente excitado. Ele levou uma das mãos até seu pau e começou a se masturbar, me deixando bobo com a cena. Harry fechou os olhos e gemeu, pedindo ajuda em seguida. 

Então minha mão tomou lugar da sua, efetuando leves movimentos, torturantes, e fazendo Harry arquear suas costas e morder os lábios. Abaixei meu tronco no pouco espaço da cabine e minha boca tocou sua glande, fazendo um gemido rasgar a garganta de Styles em segundos.  Chupei toda sua extensão por alguns segundos, o deixando completamente sem ar pelo ato. 

''L-louis... Alguém vai nos ver...'' Ele comentou, manhoso, talvez querendo parar. 

''Quem liga pra o que a gente faz dentro dessa cabine? Estamos no céu agora, aproveite.'' Ele tapou sua boca, assentindo. Voltei a chupá-lo e sugá-lo com pouca força e soltei um gemido assim que senti puxar meu cabelo com força. Minha língua fez movimentos circulares em sua glande, já sentindo seu pré-gozo escorrer ali. Lambi meus lábios e olhei para o rosto dele. Harry chupava os próprios dedos com vontade, as bochechas estavam num tom corado e Deus, ele é tão fodidamente gostoso. 

Levei uma de minhas mãos entre suas pernas, as abrindo um pouco, mas não parei de chupá-lo. Depois, ele tirou a mão de sua boca e aproveitei para levá-la até sua entrada, roçando seus próprios dedos melados ali. Harry gemeu com o contato, mas foi um gemido tão prazeroso que senti um repuxão em minha virilha. Ele afundava seus dedos em sua apertada entrada, cautelosamente, indo e voltando com a mão, chamando por mim. 

''Eu estou aqui.'' Sussurrei, voltando a sentar no banco e beijar sua boca. Harry quis me dar atenção, sua outra mão veio por cima de minha calça, massageando naquela região, arrancando gemidos e arrepios de mim. 

''Oh, por favor...'' A cabine estava totalmente quente, nós mal conseguíamos respirar, mas não ligamos, continuamos com as carícias. Harry retirou seus dedos e esperou que eu tirasse minha roupa. As abaixei até o joelho e me sentei novamente no banco, o espaço era realmente apertado, mas damos um jeito. Harry se sentou em meu colo, em cima de meu pau, me esmagando. Não teve quem permaneceu consciente, nós dois gememos. 

Minhas mãos agora estavam em sua bunda, a apertando com força e o fazendo rebolar, enquanto deixava beijos por seu pescoço. Harry puxava minha camiseta para cima, na intenção de tirá-la, mas não obteve sucesso. Meus dedos tocaram sua entrada e com facilidade escorregaram para dentro, o fazendo gritar. Movimentei minha mão, tocando de leve sua próstata, e Harry tremilicou, mordendo os lábios inchados. 

''Vamos, você sabe o que fazer...'' Ele pediu meio indiretamente, então retirei meus dedos de si e ouvi um gemido frustrado. Meus braços passaram por sua cintura e o ergui com facilidade, o penetrando em seguida. Fechei meus olhos e deixei Harry guiar os movimentos, ele subia e descia rapidamente, cheio de desejo, me fazendo afundar em si cada vez mais. 

Ele quicava sem dó, nos deixando loucos. Suas mãos puxavam meus cabelos enquanto eu o masturbava, tentando o fazer chegar no ápice. Toquei a parte mais prazerosa de seu corpo e gemi ao sentir se contrair, me esmagando. Harry soltou um grito e parou de se movimentar,  sujando minha camiseta com seu gozo. Ele gemeu contra meu ouvido, cansado, enquanto eu o preenchia. Permanecemos parados, respirando e recuperando o fôlego. 

Ele saiu de meu colo, se sentando no banco ao lado e vestindo sua roupa novamente. Subi minha roupa e Harry me emprestou sua blusa de frio para que eu escondesse minha camiseta suja, pedindo desculpa por isso. Tirei os fios de cabelos grudados em sua testa e esperamos a roda gigante chegar ao chão, para que pudéssemos sair. 

''Obrigado pelo passeio, eu amei.'' Ele disse, seus olhos esverdeados brilhando enquanto me observavam. 

''Não há de quê, podemos vir aqui quando você quiser.'' 

''Ei, que tal a gente dividir um algodão doce?'' Sorri, passando meu braço em torno de seu pescoço e o trazendo pra mais perto. 

''Espero que esse tenha sido seu melhor aniversário. Eu te amo, Harry.'' 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...