1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Just Kidding.

História Various L.s - Just Kidding.


Escrita por: MillaWand

Capítulo 12 - Just Kidding.


Harry sentou-se sobre a mesa do café da manhã, já sentindo os olhares sobre si. Na noite passada, saiu de casa e voltou muito tarde, coisa não comum em sua família. Agora, seu tio Louis o encarava bravo, mas discretamente, não deixando Anne ver. Em poucos minutos, ele levaria o menor para a escola e queria conversar durante o caminho. 

Depois do longo e silencioso café, Harry pegou sua mochila e desceu para o térreo, já encontrando Louis parado com as chaves do carro nas mãos. O maior fez um sinal com a cabeça que era para ir rapidamente ao carro, pois sua mãe já havia saído para trabalhar. 

Harry saiu no jardim, resmungando alguns poucos palavrões e entrou no carro, jogando sua mochila no banco de trás e cruzando os braços. Louis entrou pelo outro lado, tratando de não dizer nada. 

''Eu já pedi milhares de desculpas. Perdi a noção do tempo, atrasei duas horas do combinado, mas pelo menos fiquei bem!'' 

''Minha preocupação não é essa.'' Louis disse sério, o olhando pelo retrovisor. ''Eu não me preocupo se você está bem ou não, me preocupo com sua mãe.''

''Ela já me perdoou por isso, não há mais com que se preocupar.'' Harry respondeu por fim, encostando sua cabeça sobre o vidro. 

Depois da escola, o menor estava cheio de lições. O tempo não passava para si, eram muitas tarefas e várias dificuldades, ultimamente não estava conseguindo se adaptar ao primeiro ano do ensino médio. Deitou sua cabeça sobre a pilha de livros afim de descansar um pouquinho, mas acabou pegando no sono. 

''Harry, acorde. Você não terminou seus deveres.'' Uma voz dizia baixinho para si e levantou-se da mesa, percebendo que dormiu ali mais do que deveria. Louis tirou alguns fios de cabelo de sua testa e deu um sorriso. ''Vá tomar um banho pra relaxar e depois você termina. Ah, eu queria pedir desculpas por ter sido tão bravo e obssessivo com você. Tudo bem sair à noite e voltar de madrugada, mas da próxima vez, me convide.'' Harry sorriu e levantou da mesa assentindo e tomou caminho para o banheiro. 

O banho foi rápido, ele já estava cansado e queria terminar logo tudo. Enrolou-se na toalha e saiu no quarto, encontrando Louis sentado na cama. E ele não foi nada discreto ao olhar a parte de cima de seu corpo nua, o que deixou Harry envergonhado. Vestiu uma calça moletom e uma camiseta branca, secando seus cabelos em seguida. 

''Quer ajuda para fazer os exercícios?'' Harry aceitou, puxando outra cadeira para perto da sua. Os dois sentaram lado a lado, afim de prestar atenção nas atividades. 

Harry estava dizendo suas dúvidas, mas Louis não sabia prestar atenção. A boca de H gesticulando suas palavras era uma perdição para Tomlinson. Seu dedos foram até o rosto de Styles, tocando sua bochecha gentilmente, e caminhando aos lábios rosados em seguida. H permaneceu parado, sentindo os toques quentes em sua pele e suspirou, deixando seus lábios entre abertos. Os dedos de Louis adentraram sua boca, o fazendo chupá-los com vontade. Agora os dois estavam mais próximos, ambos se encarando meio envergonhados. 

''Posso?'' Tomlinson perguntou baixo contra a bochecha de Styles, que sentiu seu pequeno corpo arrepiar. Rapidamente ele assentiu e os dedos saíram de sua boca, tendo a língua de Louis no lugar. Os dois trocaram um beijo calmamente, a consciência pesava, mas agora eles estavam em pé, um puxando o outro para perto afim de mais contato. Styles parou o beijo por falta de ar e soltou um gemido, olhando nos olhos do maior por segundos. Ele sabia que suas bochechas estavam vermelhas agora, mas apenas ignorou, tomando a iniciativa e beijando novamente seu tio. 

-x- Louis

Pequenas mãos percorriam todo meu corpo, Harry sabia bem como fazer as coisas. Agora, elas retiravam minha jaqueta, que caiu pesadamente ao chão. Enquanto isso, beijos eram depositados em meu pescoço, e de vez em quando, seus lábios roçavam minha pele sensível.

''Você não pode deixar marcas em mim, Gyn irá perceber...'' Um chupão foi depositado perto de minha clavícula. Gemidos rasgavam minha garganta, era como se nem minha esposa tivesse esse efeito em mim. Minha camiseta foi retirada e jogada na cadeira. Harry se sentou sobre ela com um sorriso de canto de lábios. 

''Tio, faz um lap pra mim?'' Engoli em seco, negando. ''Por favor...'' Seus olhos brilharam e me senti bobo por rejeitar um convite tão prazeroso. 

''Sem música, anjo?'' 

''Não precisa de música pra você rebolar em meu colo.'' Ele arqueou uma sobrancelha e me dei por vencido, passando meus braços por seu pescoço e colocando uma perna em cada lado de seu corpo. Sentei devagar sobre seu colo, ora mexendo o quadril, ora gemendo com suas mãos apertando minhas coxas com força.  ''Tira essa calça Louis, ela está atrapalhando.'' Levantei-me e a desabotuei, em seguida caiu no chão. Harry colocou os cotovelos no joelho e me observou, confesso que senti um pouco de vergonha ao me olhar dessa maneira. 

''Harry...''

''Será que Gyn se importaria de te emprestar por alguns minutos?'' Suspirei, negando. Sei que depois me arrependeria de tudo isso, mas as provocações apenas aumentam e as coisas ficam piores. Sentei-me novamente em seu colo, e dessa vez rebolei com mais intensidade, jogando meu quadril sobre o seu. Harry gemia, e seus braços estavam descansados nos braços da cadeira, como se não soubesse o que fazer com eles. Segurei suas mãos, a levando até minha cintura para ajudar nos movimentos. 

-x- Harry

Como eu me sentia ao ter um homem de vinte e quatro anos rebolando sobre mim? Era tentador, uma das melhores coisas que já senti. Louis mantinha seus olhos fechados, aprofundando os movimentos. Pois eu também queria brincar um pouco, esse jogo, nós dois sabemos fazer. 

No comando, pedi para que deitasse sobre a cama de barriga para cima. Louis assentiu sem questionar e deitou-se, com a respiração desregulada. Eu podia ver seu peito subindo e descendo, suas mãos tremendo levemente. Subi na cama, ficando de joelhos, e minhas mãos foram até o cós de sua cueca, a abaixando. Tomlinson mordeu os lábios, mesmo sem o contato, e parecia necessitado. 

''Louis, não se toque.'' Ordenei, o vendo gemer. Seu membro já expelia pré-gozo, deixando sua barriga suja. 

''Não Harry, por favor, me toque.'' Neguei, o vendo levar suas mãos para baixo, me desobedecendo. Dei um tapa em sua mão e ele gemeu, choramingando. 

''Por favor tio, me obedeça.'' Ele assentiu freneticamente, suspirando. Me deitei ao seu lado e coloquei a boca bem perto de seu ouvido, prestando atenção em todos seus movimentos, e segurando suas mãos também. Comecei a sussurrar algumas coisas em seu ouvido, coisas provocantes, que ele demonstrou amar.

''H-harry, não me diga essas coisas...'' 

''Minha boca ao redor de você, te sugando devagar, o tocando, quente...'' Tomlinson soluçou e gemeu, soltando suas mãos. ''Não se toque.'' Repeti, desta vez mais seriamente. 

''Por favor Harry, não brinque desta maneira c-comigo...'' Sua voz veio a falhar e mordeu os próprios lábios. 

''É uma brincadeira boba, uma hora vai passar.'' 

''Eu estou dolorido, por favor me dê atenção.'' Um gemido mais alto escapou e Louis acabou ejaculando sobre sua barriga, me fazendo rir. 

''Você já pode se tocar agora, tio.'' Ele rapidamente tocou o próprio membro levemente, se masturbando. Passou a língua entre seus lábios e me olhou, praticamente pedindo ajuda. ''Desculpe, preciso fazer minhas lições.'' Levantei-me da cama e voltei até a cadeira, sentando. Soltei um sorriso enquanto Louis rolava sobre os lençóis, talvez bravo ou meio exausto pelo orgasmo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...