1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Best Help Possible (Part 2) ABO. (lbottom)

História Various L.s - Best Help Possible (Part 2) ABO. (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 15 - Best Help Possible (Part 2) ABO. (lbottom)


-x louis x- 

Acordei duas horas depois. Não sei como consegui dormir tanto tempo assim, mas acordei com uma forte dor, talvez por conta do cio. Agarrei os lençóis com força, mordendo o lábio levemente. 

-Louis, tudo bem aí? -Pude ouvir a voz de Harry bem perto da porta. 

-Sim. -Respondi quase como um gemido, foi involuntário. Ele abriu um pouco a porta e olhou através da fresta. 

-Anjo... Você sabe que pode pedir qualquer coisa pra mim, não sabe? -Assenti. Ele entrou no quarto e encostou a porta. -Você precisa de ajuda? 

-Preciso... Por favor. -Harry sentou-se na cama e sorriu. 

-Venha cá, Lou. -Levantei-me da cama e engatinhei até ele. Meus braços envolveram seu pescoço em um abraço. 

-Harreh, estou carente. -Gemi. Seus braços apertaram-se ao redor de minha cintura, forçando-me a sentar sobre seu colo. 

-Então pede, você quer carinho ou algo mais... Selvagem? 

-Não importa, Harry. Só quero você. -Ele puxou a gola de minha camisa para o lado, depositando um beijo carinhoso em meu ombro. 

-Louis... Eu posso te marcar? -Nessa hora minha consciência se pesou muito. Não soube o que dizer no momento. Nem estava preparado para isso, é uma coisa tão forte, tão difícil, nos uniria para o resto de toda a vida. E éramos muito novos, talvez mais tarde nos arrependeríamos. Seus grandes olhos verdes me encaravam, a procura de uma resposta. 

-Pode. -Respondi longos segundos depois. -Você pode me morder. -Ele deu um disfarçado sorriso e voltou a beijar meu ombro. Eu já estava me preparando para a tal possível dor, mas não senti nada. 

-Você sabe que depois vai se arrepender, não? Vamos esperar alguns dias, precisamos saber se é realmente isso que queremos. 

-Mas quero que me marque, Harry. Ow, ow! -Styles empurrou-me de seu colo e caí deitado na cama. Logo, levou a mão até a barra de minha camisa e a puxou para cima, na altura de meu peito. 

-Vou te marcar de outras maneiras, Louis, por enquanto é só o que posso fazer. -Curvou o corpo sobre o meu e levou a boca até um de meus mamilos, o chupando forte. 

-Droga Harry... Meu ponto fraco! -Agarrei e puxei seus cabelos com força. 

-Este é seu ponto mais fraco? Ownn... -Ele saiu de cima de mim e foi pra fora do quarto.

-Onde você vai?

-Já volto. -Desceu as escadas e demorou alguns longos segundos para que voltasse com um copo em mãos. Balançou o objeto em suas mãos, possibilitando-se ouvir algum barulho do conteúdo de dentro dele, então dali ele tirou um cubo de gelo, subindo na cama. 

-O que você vai fazer com isso? 

-Ora, é mais que óbvio. -Levou o objeto até meu mamilo e ali o circulou. De primeira, senti uma leve ardência, porém aquilo era bom, gemi como aprovação. -É gostoso? 

-Sim. -Sussurrei, me contorcendo um pouco. 

-Estou percebendo. Agora imagine isso deslizando lentamente pelo seu pau, assim como minha língua, te chupando vagarosamente... 

-Por favor, faça. -Harry sorriu, colocando o gelo de volta no copo e logo tirou meu short, deixando-me apenas com a cueca melada por pré-gozo e lubrificante natural. Pegou o cubo e passou por cima do pano fino, em cima de minha glande, e me contorci de prazer. Quem liga pra ardência? 

-Está bom, não? Saiba que vai melhorar, gracinha. -Abaixou o fino pano e colocou o gelo dentro de sua boca. Depois, abocanhou meu pau, sugando -o lentamente e fazendo com que o gelo brincasse ali. Meu corpo já estava tendo espasmos, ainda mais com Harry inserindo lentamente um de seus dedos sobre minha entrada. Agarrei os lençóis fortemente, era uma forte excitação, o gelo estava derretendo dentro de sua boca e molhando toda minha pele. 

Harry movimentava sua mão calmamente, até que teve a brilhante ideia de passear com o gelo por minha entrada, em movimentos circulares.

-OH DEUS! -Gemi, tremendo-me todo. Ele empurrou o cubo para dentro, fazendo com que todo meu interior ardesse por conta do gelado. -Ha... -Um pouco de água escorreu entre minhas pernas, molhando o lençol. 

-Louis, pare de se mexer tanto, não quero ter que amarrá-lo na cama. -Comentou sério, abrindo minhas pernas em um tom de deboche. Arqueei as costas, chocado, eu estava queimando. -Você é bem sensível, percebi. -Não o respondi. Harry pegou o copo, e o gelo de dentro já havia derretido. Ele derramou a água gelada sobre meu peito, arrancando arfadas e suspiros de mim. Tirou sua camisa e em seguida a calça, junto da cueca. 

Styles começou a masturbar-se em minha frente enquanto gemia em meu nome. Eu realmente não estava esperando por essa cena, era uma coisa maravilhosa vê-lo de olhos fechados, os lábios rosados entre-abertos, esbanjando desejo. 

-H-harry... -Chamei por ele desesperadamente. -Por favor, você precisa... -Logo, ele pôs-se entre minhas pernas e fui penetrado de uma vez. -Fundo... -Mesmo com a a água e o lubrificante natural como ajuda, ainda sim senti um pouco de dor. 

-Dói, amor? -Neguei. Os movimentos eram curtos e lentos, tão provocantes quanto a brincadeira do gelo. 

-Mais força, por favor... -Então Harry aumentou os movimentos, deitando seu corpo sobre o meu. Escorou-se sobre seus cotovelos, dando-me um beijo meio desajeitado, descendo para a clavícula e depois para o pescoço. Ali ele beijou, deu leves chupões, até que senti uma forte dor, uma dor insuportável, ardência e queimação. Levei a mão até meu pescoço e meus dedos foram molhados com um pouco de sangue. Harry havia me dado aquela mordida, porém não consegui raciocinar direito, pois acabei ejaculando em minha barriga. Ele não diminuiu a velocidade dos movimentos até que o nó se fez. Fechei os olhos e deixei os espasmos correrem por mim, o calor de Styles sobre meu corpo era sufocante. 

Ficamos alguns minutos juntos, até que o nó se desfez e Harry deitou-se ao meu lado na cama. Ele passou a língua por cima da mordida, a fazendo arder ainda mais. Eu estava fora de mim, doía, mas era uma sensação tão boa ser marcado por um alfa, como se você fosse ser protegido pelo resto da vida. 

-Desculpe se eu te machuquei, mas você parecia querer tanto isso... Achei injusto da minha parte não concordar. Eu não quero ser só aquele alfa que te aliviou em um cio e depois vai embora, entende? 

-Estou feliz que tenha feito isso, me sinto tão... Alegre? -Harry riu, mostrando-me suas covinhas. 

-Agora você não precisa ficar com aquele receio de me pedir as coisas, porque quando você pensar em me chamar, eu estarei te esperando já. 

-Você me mordeu só por que quer estar presente em todos os meus cios?

-Claro que não, eu quero estar presente na sua vida, Louis. -Meu corpo todo voltou a ferver, e logo Harry percebeu. Ele virou-se de costas para mim e abriu uma gaveta do criado-mudo, tirando de lá uma bala halls preto. -Bom... Te garanto que é melhor que o gelo. -Sorriu, fazendo um gemido escapar de minha boca. -Ainda faltam dois longos dias, Tomlinson, ainda temos histórias pra contar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...