1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. One year! (Crossdresser) (hbottom)

História Various L.s - One year! (Crossdresser) (hbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 25 - One year! (Crossdresser) (hbottom)


Louis Tomlinson > 

Harry era a pessoa mais insegura que eu havia conhecido, mas mesmo assim era meu namorado, e mesmo assim eu o amava. 

Não sei de onde eu tirava tanta paciência para lidar com suas birras, ele era mimado, irritante, descuidado, mas mesmo assim eu o amava. Nos conhecíamos há dois anos e namorávamos a um, aliás, hoje estamos comemorando um ano de namoro. E isso era incrível, eu nunca havia namorado tanto tempo assim. 

''Ah, estou cansado...'' Disse ele, assim que jogou a mochila sobre o sofá. ''A escola está me sufocando, Lou...'' Disse, manhoso, logo se jogando em meus braços. 

Como eu o amava. 

''Descanse, baby, eu preparei algo especial hoje a noite, só para nós dois.''

''O que é?''

''Surpresa, não posso contar.'' 

''Hmm... Pois eu também terei uma surpresa para você.'' Ele me deu um selinho nos lábios, logo andando pela sala. Sorri, o observando tirar a camisa e deixar junto da mochila. 

''E aí, o segundo grau é difícil?''

''Mais ou menos, é cansativo, tenho milhares de trabalhos para entregar, são quinze professores...''

''Ah, como eu sinto saudades da minha época do colégio...'' Falei, sentando-me do sofá. 

''Você nunca me contou como era lá.'' Harry sentou-se sobre meu colo. 

''Era divertido, eu tinha muitos amigos, na verdade me considerava popular entre todos...'' 

''Ainda bem que isso é sua época, não?'' Riu ele, fazendo-me revirar os olhos. 

''Ah, afinal, quem era aquele garoto no qual você estava abraçado antes de eu chegar?'' Fiz uma expressão não muito boa, o deixando assustado. 

''É o V-vance... Um amigo meu.''

''E ele precisava segurar sua cinturinha daquele jeito?'' Harry estava ficando envergonhado, acabou escondendo seu rosto em meu pescoço. ''Amanhã você dirá para ele: meu namorado te viu me abraçando, ele não gostou muito...''

''Desculpe, Daddy...''

''Tudo bem, Harry, não estou bravo. Fico feliz que tenha muitos amigos.'' Seus olhos verdes me encararam por alguns segundos, e um sorriso surgiu em seus lábios. ''Sua mãe sabes que veio para cá?''

''Sim, avisei ela que viria.'' 

''Bom garoto.'' Descansei a mão sobre sua coxa, sentindo o leve pano da saia contra meus dedos. ''Você está usando roupas cada vez mais curtas...''

''Essa saia é meio velha, tenho ela há muito tempo, é que estou crescendo.''

''Eu vou te dar uma nova, só escolher a cor.''

''Mas eu gosto dela...''

''E essa cinta-liga que está usando?'' Ergui um pouco a saia, vendo um pedaço de sua calcinha azul. 

''H-hmm... E-eu gosto.''

''Ficou linda em você, querido.'' Falei, logo roubando um beijo rápido. 

~*~ 

Assim que Harry foi para casa, preparei toda a surpresa. Arrumei a mesa da sala de jantar, ela tinha a visão perfeita de grandes janelas, nos mostrava quase toda a cidade em luzes. Deixei apenas a luz do abajur ligada e velas. Particularmente, eu não faria aquilo por ninguém, mas por Harry era diferente. 

Quando foi por volta das nove horas, ouvi a campainha tocar. Eu havia acabado de preparar a cama, joguei pétalas de rosa por cima da cama e apaguei a luz, levando comigo uma garrafa de champanhe. Abri a porta e me deparei com Harry, ele estranhou, dando alguns passos para frente. 

''Louis, por que está tudo escuro?'' 

''Shh, meu anjo.'' Sussurrei, lhe roubando um beijo rápido. ''Essa é a surpresa por nosso um ano de namoro.'' Ele sorriu, olhando para a mesa, do outro lado da sala. 

''Eu não acredito... I-isso é tão... Lindo!'' O sorriso em seu rosto era contagiante. 

''Por que não está usando uma de suas saias?''

''V-você disse que elas eram curtas...'' 

''Pra mim apreciar não. Venha.'' O levei até a sala. Ele tinha ficado realmente fascinado com aquilo. ''Você quer?''

''Álcool?''

''É.''

''E-eu sou menor de idade, não posso beber.'' 

''Mesmo estando nos cuidados de um adulto?'' Dei de ombros, enchendo as duas taças que estavam sobre a mesa. Entreguei uma a Harry, ele meio que olhou aquilo e fez uma cara não muito boa. ''Experimenta, meu amor.'' 

Logo, aquele recipiente já estava vazio. 

''Me serve mais?''

''Tem certeza, querido?'' Ele assentiu, logo tendo sua taça cheia. 

Nós bebemos até não aguentar mais. Não queríamos saber do jantar maravilhoso, Styles me arrastou para meu quarto e acendeu a luz, parando na porta. 

''Pétalas, Louis?''

''É romântico!'' 

''Eu sei, é lindo.'' Ele acendeu a luz do abajur e recostou a porta, enquanto sentei-me na cama. 

''Você me disse que tinha uma surpresa...''

''A-ah, é, a surpresa...'' 

''Então?'' Ele abraçou o próprio corpo, nervoso. ''Ah, já sei...'' Sorri. ''Você comprou uma lingerie nova e queria usar hoje...''

''Mais ou menos isso.''

''E está achando que não irei gostar, é?'' Ele assentiu, me fazendo rir. ''Ah, Harry, venha cá.'' Andou até minha frente. ''Você está com vergonha de tirar a roupa?''

''S-sim...''

''Deixe que eu a tire, então.'' Ele assentiu, e levei as mãos até a barra de sua camisa, logo a erguendo. Por baixo do pano, usava um suspensório preto, que ia até para dentro da calça. ''Você deve estar lindo...'' Pude ver suas bochechas se avermelharem ao que desabotoei os dois botões de sua calça jeans. 

''E-eu to horrível...'' Abaixei sua calça até a altura das coxas, o vendo cobrir o rosto com as mãos. 

''Que gracinha!'' Ele usava uma calcinha branca rendada, uma cinta-liga também branca e a meia calça preta. Ajudei a tirar seus sapatos e a calça, tendo-o só para mim, usando uma roupa sexy. ''Dá uma voltinha pra mim, Harry...'' Ainda envergonhado, foi se virando devagar, me mostrando cada detalhe daquela delicada roupa. Coloquei as mãos sobre sua cintura, deslizando os dedos por ali. 

''V-você gostou da roupa?''

''Eu amei.'' Deixei um beijo em suas costas nuas. ''Mas agora você precisa tirá-la, baby...'' 

''Por quê?''

''Tira para mim, meu amor...'' Ele suspirou, desafivelando a cinta-liga e o suspensório. Logo, começou a abaixar as meias. ''Elas não...''

''Se decide, Louis, eu tiro tudo ou não?'' 

''Tira a calcinha...'' Sussurrei, o vendo ficar ainda mais envergonhado. 

''T-tem certeza?'' 

''Sim...'' Ele levou as mãos ao lado do pano e virou de costas para mim. Abaixou-a num impulso, me fazendo morder os lábios, suas curvas que ainda se formavam eram minha perdição. 

Sem que Harry prestasse muita atenção, levei a mão até a ereção em minha calça e a massageei. Minha outra mão que ainda estava em sua cintura puxou seu corpo para mais perto, e passei a dar leves beijos sobre sua lombar. Aquelas covinhas na lombar por onde meus lábios dançavam estavam arrepiadas. 

''L-louis...'' 

''Vai ficar tudo bem, meu amor, apenas se deixe levar.'' Ele assentiu enquanto passei a beijar mais para baixo, em seu traseiro, depositando algumas mordidinhas ali. Harry gemeu, suas pernas tremelicaram um pouco. 

Comecei a massagear suas coxas, o pano fino da meia calça se apertava entre meus dedos. Fiz com que Styles empinasse um pouco, o mesmo apoiou as mãos nos joelhos, jogando o quadril contra meu rosto. Fiz tudo com muita cautela para não assustá-lo, era apenas a segunda vez que fazíamos aquilo, e a primeira não havia dado muito certo. 

Minha língua passeou por sua entrada rosada, devagar, e um gemido escapou de seus lábios, seguido de um suspiro. Minhas mãos descansaram sobre seu traseiro, forçando os dedos ali, repetindo as linguadas naquela mesma região. 

''L-louis...'' Harry gemeu fino, me observando por cima de seu ombro. Seus olhos verdes estavam dilatados, os lábios avermelhados por conta de mordê-los sem controle. 

Styles se deitou na cama e logo deitei meu corpo sobre o seu, beijando seus lábios sem muita pressa, escorregando as mãos por seu lindo corpo. Sentei sobre suas coxas e tirei a camisa, jogando no canto da cama. Beijei seu pescoço, clavícula, ombros, enquanto suas unhas curtas tratavam de arranhar levemente minha nuca. Harry entrelaçou suas pernas em minha cintura, ao que chupei um de seus mamilos rosados. 

''O-oh...'' Gemeu, os olhos verdes semicerrados. 

''Está gostando?'' Sussurrei, o vendo assentir. ''Você é lindo, meu amor.'' Ele abriu os olhos, me encarando por alguns segundos. 

''V-você acha?''

''Mas é claro!'' Fui beijando sua barriga, me direcionando para outros lugares, como seu quadril, e logo depois lambi sua glande, devagar, ouvindo um suspiro escapar de seus lábios. Escorei meus braços ao lado de seu corpo e comecei a chupá-lo, sem muita pressa, pude sentir que todo seu corpo se arrepiou com aquilo. 

''I-isso é b-bom, Lou, mas está doendo...''

''É porquê você está excitado, meu anjo.'' Comentei, enquanto o masturbava. ''Não se preocupe, isso é normal, o Daddy está assim também...''

''E-eu quero ajudá-lo, então...'' Disse, levantando sua cabeça para me encarar. 

''Você quer?''

''Só se me ensinar.'' Assenti, sentando na cama. Me recostei na cabeceira da cama e Harry se ajoelhou, logo desabotoando minha calça. Ergui a cintura para tirá-la junto da cueca, que foi jogada em um canto qualquer. ''O quê devo fazer?''

''É só voc... Oh, porra.'' Suspirei ao que Harry colocou minha glande em sua boca, a sugando fortemente.

''T-te machuquei?'' 

''Não, baby, continua...'' Ele assentiu, logo começando a masturbar com sua pequena mão tudo que não conseguia chupar. Apertei o lençol com força, tombando a cabeça de lado. 

''D-daddy, v-você está molhadinho... Igual a mim.'' Aquele comentário fez com que meu corpo se arrepiasse. 

''Você tá molhado, baby?''

''Hmm...'' Confirmou ele, levando a mão por baixo do próprio corpo e se masturbando, enquanto ainda me chupava. 

Harry não queria parar, ele queria fazer aquilo para sempre, logo me faria ter um orgasmo com apenas sua boca. O interrompi, beijando seus lábios e ouvindo seu baixo gemido. Sem muita consciência, ele sentou-se em meu colo e rebolou lentamente, me fazendo gemer como resposta. 

''Daddy, lembra quando você me mostrou aquele vídeo pornô um tempo atrás... Eu tenho vontade de fazer igual...'' 

''Você quer cavalgar em m-mim?''

''Por favor...'' Pediu num sussurro, não tinha como rejeitar. Deitei-me na cama, Harry escorou suas mãos em meu peito e se movimentou, sentado sobre meu pênis. Gemi, o bombeando devagar, passando o dedo por sua glande melada. ''V-vai doer?''

''Eu creio que sim... Um pouco, amor.'' Ele assentiu. Levei a mão por debaixo de seu corpo e segurei em minha base, a glande o invadindo aos pouquinhos, bem quente, apertado. Eu estava sendo esmagado. 

Styles gemeu fino ao que minhas coxas se encontraram nas suas. Ele puxou o ar quantas vezes precisou, se acostumando com o tamanho dentro de si. 

''Isso dói...'' Disse, mordendo o próprio dedo. Eu queria fazer alguma coisa para ajudá-lo, mas não pude. Styles remexeu a cintura num reflexo, me engolindo ainda mais.  

''O-oh...'' Gemi enquanto ele repetia o ato, rapidamente. 

''Dói, mas é gostoso, Daddy.'' 

''Eu sei...'' Levei as mãos até sua cintura, o ajudando a cavalgar mais rápido. Harry era sensível, não demoraria tanto para que ele tivesse um orgasmo dolorido. 

''O-OH, LOU!'' Gemeu, jogando a cabeça para trás e quicando lentamente. ''D-daddy, você é tão bom... E-eu...''

''Goza pro seu Daddy, baby... Eu quero que você gema meu nome.''

''Lou...'' Gemeu, manhosamente, me encarando. ''Isso é bom...'' Escorou as mãos nos meus joelhos, tombando o tronco para trás. 

''Cavalga no seu Daddy de costas...'' Assentiu, sentando-se de costas em seu colo. O penetrei rapidamente, ouvindo um gemido escapar de seus lábios, e brincamos daquele jeito. O masturbei, e logo seu esperma escorreu por entre meus dedos. 

Não demorou muito para que eu o preenchesse. Saí de dentro dele, exausto, gemendo alto por conta do orgasmo. Styles saiu de meu colo, sentando na cama, tirando os cabelos do rosto. 

''A-ah...'' Soltou um último gemido, deitando-se ao meu lado. Estava ofegante, as mãos entre as pernas, como se aquilo doesse. 

''Tudo bem?'' Perguntei, recebendo um aceno de cabeça. Puxei seu corpo pela cintura junto do meu. ''Eu te amo, querido.''

''E-eu também te amo, Louis.'' Puxei a coberta por cima de nós dois, fazendo as pétalas voarem para todos os lados. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...