1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Behavior Change. (lbottom)

História Various L.s - Behavior Change. (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 26 - Behavior Change. (lbottom)


Louis deitou a cabeça no travesseiro macio da cama desconhecida. Era a primeira noite que passaria na casa de seu tio, após ser detido em uma delegacia por ser pego pichando um muro, sua mãe decidiu que seria melhor ele ir morar numa casa onde as coisas eram rígidas. 

Pior ainda, ele sabia que seu tio era um homem difícil de lidar. Não saberia como as coisas seriam dali para a frente, teria que arrumar um emprego para se passar de bom moço. 

Louis se arrastou pelos lençóis no dia seguinte, eram por volta das seis horas da manhã, nunca havia acordado tão cedo em toda vida. O cheiro do café se fazia presente por toda a casa, o deixando com fome. Suspirou ao lembrar que teria de desfazer as malas, que não eram poucas, e o quarto estava cheio de caixas.  

Desceu para a cozinha, deparando-se com a cena de Harry Styles perto da cafeteira, de costas para si. 

''Bom dia-''

''Regra número um.'' Styles disse, virando-se de frente para o menor. ''Eu ODEIO que me desejem bom dia antes das oito, pra mim antes disso é madrugada.'' Louis se pegou surpreso. ''Regra número dois: não andar descalço pela casa...''

''Espera... Está insinuando que isso é um presídio?''

''Não me interrompa!'' Styles aumentou a voz, fazendo com que Tomlinson se sentisse intimidado. ''Pra viver aqui dentro precisará levar em consideração mais algumas coisas: NADA de bebida alcoólica e cigarros, já que sua mãe me disse que você era acostumado a usufluir desses bens.''

''O-ok...'' Louis se sentou em uma cadeira, encarando o peito de Harry através de sua camisa social aberta. 

''Hm...'' O homem o analisou. Olhou bem as pernas de Tomlinson, que estavam descobertas, o garoto usava apenas uma cueca e um blusão. Logo, virou-se e deu atenção para a cafeteira. ''Tem cereal nos armários e leite na geladeira, pegue se quiser.'' O menor se levantou da cadeira e foi até a geladeira, encarando o tio que o olhava discretamente. 

Na cabeça de Harry, ele não queria ser rígido, mas sabia que se não fosse possessivo, não teria controle sobre Louis. E ele precisava mandar, afinal, prometeu para a sua irmã que botaria Tomlinson na linha. 

''Quando vou poder ver minha mãe?''

''Ela não quer ter o desprazer de te encontrar.''  

''Essa doeu em mim, não precisava ter sido tão direto comigo.'' Realmente, aquilo tinha o afetado, não sabia que sua mãe estava cansada a ponto de não o considerar como filho. 

''São palavras dela.'' 

''Ah, vá se foder.'' Louis bateu a porta da geladeira com força, o que assustou Harry, o deixando confuso. O garoto saiu da cozinha com passos pesados, provavelmente se dirigindo ao quarto. 

''Louis, volte aqui. LOUIS!'' Styles ouviu a porta do quarto bater com força e suspirou. Não seria tão fácil lidar com um adolescente mimado, precisaria pegar as manhas para poder viver uma vida sem desavenças. 

***

Louis estava deitado em sua cama. Achou que seu tio o seguiria e brigasse com ele, porém, depois daquilo, não se ouviu nenhum barulho na casa, a não ser de seu choro. 

Por volta das oito, Tomlinson saiu do quarto, encontrando a casa totalmente escura e vazia. Talvez Harry tenha saído para trabalhar -pensou ele-, ao ver um bilhete sobre o balcão. 

''Tarefas par fazer: Limpar a cozinha, cozinhar e arrumar seu quarto, desempacotar todas as coisas.'' 

Ele revirou os olhos. Nenhum pedido de desculpas por mais cedo. Styles não era o tipo de cara que se comovia facilmente. 

A cozinha era imensa. Pensou em como, numa casa que morava uma pessoa sujava toda louça. Mas ele não reclamou, lavou tudo, em silêncio, enxugando e secando. Sabia que seu tio voltaria no horário de almoço, se amou por saber cozinhar. 

Fez uma lasanha de queijo, estava quentinha, e enquanto assava, foi para seu quarto arrumar algumas coisas. Assim que ouviu a porta abrir, desceu as escadas em silêncio, parando no nono degrau e sentando ali. 

Harry não havia o visto. Tirou seu jaleco e sentou sobre o sofá, soltando um gemido ao relaxar. Louis levou a mão até a boca, observando cada movimento do homem jogado no estofado. 

''Louis? Louis!'' Quando viu que o chamava, subiu rapidamente os três degraus que havia descido e reapareceu como se não tivesse presenciado nada. 

''Pois não?'' Desceu a escada, parando ao lado do sofá. 

''O quê estava fazendo?'' 

''Arrumando meu quarto, como o senhor pediu.'' Styles assentiu, observando o garoto por alguns segundos. 

''Preparou o almoço?''

''Sim.'' Louis estava morrendo de vontade de perguntar se por acaso tinha cara de escravo, mas afastou os pensamentos quando Harry levantou, passando por ele. O perfume do mais velho o arrepiou por inteiro, era um cheiro doce, chegou a arder seu nariz. 

Seguiu o homem para o outro cômodo, e encontrou Styles observando cada detalhe dali. 

''Uau...'' Ele comentou, passando o dedo por cima do balcão e não encontrando nenhuma partícula de pó. ''Pelo jeito você leva a sério o que faz. Isso vai ser útil.''

''Para quê?''

''Você tem muito potencial, Louis, só não sabe como usá-lo.'' O maior se sentou na mesa, encarando o garoto.

-Sério que vou ter que servi-lo? Eu deveria ter colocado veneno nessa lasanha.- Pensou Louis, já levando a assadeira para a mesa. Deu um sorriso fraco, observando em como Harry apreciava aquele alimento com receio.

''É do quê?''

''De queijo...''

''Eu odeio queijo.''

''ENTÃO POR QUÊ TINHA NA GELADEIRA?'' Styles se surpreendeu com o tom de voz, abaixando o olhar. ''Desculpe, o senhor poderia ter avisado.'' O homem se levantou da mesa, disposto a sair. ''Tio, volte aqui!'' Louis debruçou sobre o balcão, chateado, e ao mesmo tempo irritado. 

***

Louis não estava nem aí com o jantar. Não queria nem saber se seu tio chegaria e encontrasse a casa uma bagunçada. Chovia bastante, o garoto estava deitado em sua cama, prestes a pegar no sono, no auge das sete horas da noite. 

Particularmente, desejou estar em sua casa, seguro, com sua verdadeira família. Não que Harry não fosse, mas aquele homem estava tirando sua paciência para muito pouco tempo de convivência. Suspirou uma, duas, três vezes quando ouviu a porta ser destrancada, sabia que o demônio havia chegado. 

Revirou na cama, podendo ver por baixo da porta os passos se aproximando. Mas eles passaram reto, a luz do segundo andar se apagou, Tomlinson sabia que Harry havia ido para seu escritório. 

O garoto só percebeu que havia pegado no sono quando acordou com o barulho de um trovão. Observou por baixo da porta que a luz ainda continuara apagada, então em passos leves, foi até a porta e a abriu de mansinho, olhando através da fresta. A luz vazava por baixo da porta do escritório, Styles ainda estava por lá. 

-O quê ele faz acordado nessa hora?- Se perguntou, e quando viu, já estava com a mão na maçaneta, a girando. 

Sabia que não deveria estar entrando sem pedir, ainda mais sabendo que Harry brigaria, mas já era tarde. Olhou para dentro do escritório e ficou fascinado com tamanha beleza do local. Haviam grandes quadros nas paredes, pareciam ser bem caros, além de velhos, mas continuavam plastificados. As molduras eram bem delineadas, douradas, davam um toque alegre ao local com poltronas pretas. 

Louis deu um passo para dentro, colocando metade do seu corpo no ambiente e mordeu os lábios, observando a maneira que seu tio havia dormido na escrivaninha. Estava sem a camisa, o cinto ao chão e os botões da calça abertos. Viu algumas manchas esbranquiçadas ao tapete e o computador ligado. Não quis imaginar a cena, mas foi inevitável não perceber que Harry havia se masturbado antes de pegar no sono. Ele saiu dali rapidinho, sem fazer nenhum tipo de barulho, e ficou imaginando como seria a cena.

-Que pecado!- Passava em sua mente como um slogan, o que fazia a consciência pesar um pouco. -Você não deve pensar nessas coisas, é errado.- E era com esse pensamento que Louis perdeu muitas horas de sono daquela noite. 

***

O garoto se arrastou pelo quarto às seis da manhã. Desceu para a cozinha, se perguntando por que precisava acordar tão cedo. 

A cozinha estava como no dia anterior, cheiro de café e um homem mal-humorado. Louis não desejou bom dia, apenas se sentou na cadeira e ficou observando o que seu tio fazia. 

''Pensei que dormiria até mais tarde hoje.'' Harry comentou, se servindo de café.

''Ah... Pensei que o senhor dormiria até tarde, à noite pareceu ser longa.'' Styles foi pego de surpresa, encarando o garoto.  Logo, entregou uma xícara de café ao mesmo, que agradeceu. ''AI, ESTÁ QUENTE!'' Louis disse, ao queimar sua boca. 

Ele se assustou com o ato de Harry, que foi simplesmente cair na gargalhada. Logo, o maior pigarreou e voltou a ficar sério. 

''Tome cuidado.'' Louis limpou o canto dos lábios e riu, não se contendo. Os dois riram do nada, vendo Styles se debruçar sobre a mesa.  

Depois do café, limparam a cozinha juntos, e seu tio subiu para se arrumar para o trabalho. Tomlinson esperou que ele descesse para a sala, e quando o maior estava saindo, o garoto o parou. 

''O quê?''

''Onde está a lista do que devo fazer hoje?''

''Ah, você não precisa fazer nada... Só termine de arrumar seu quarto.''

''Ok, eu posso te pedir um favorzinho?''

''Sim.'' 

''O senhor pode buscar minha bicicleta na casa de minha mãe? É meu único divertimento, eu adoraria sair para pedalar todas as manhãs.'' Harry se deu por vencido, assentindo junto de um sorriso.  ''AH, OBRIGADO!'' Louis deu alguns pulinhos, logo dando um abraço desajeitado no tio. 

''O que está fazendo?''

''Te abraçando! É assim que pessoas normais demonstram carinho.'' Styles descansou suas mãos nas costas de Louis, o abraçando fracamente. 

''Tá bom... Eu preciso ir... Louis.'' O garoto não o soltou de imediato, afagou as costas do tio, aprofundando o abraço. 

***

Enquanto terminava de guardar suas roupas, Tomlinson ficou tentando se lembrar da presença de Harry em sua vida. Desde pequeno, sua mãe sempre disse que Styles era o mais reservado da família por ser o único filho homem. Foi ensinado, desde cedo, que deveria ser temido por todos e nunca abaixar a cabeça. Ele era o tipo de homem que não aparecia nos churrascos de família, mal participava dos natais ou festa de aniversário. Lembrou também das vezes que corria pela casa e esbarrava naquele estranho, só conhecia os olhos verdes. 

Preparou o almoço com cautela. Não queria decepcionar seu tio como ontem, então preparou almôndegas, era uma coisa básica, ele sabia que Harry gostaria. 

''Que cheiro bom é esse?'' Louis ouviu a voz da sala, seguido dos passos na madeira. 

''Oi, chegou mais cedo hoje.'' O menor disse, dando um pulinho e se sentando no balcão. 

''Sua bicicleta está lá embaixo, depois vá vê-la.'' 

''Hmm, minha mãe disse alguma coisa?'' Harry parou em frente a Louis, soltando um suspiro. 

''Não, ela não deixou nenhum recado.'' Os olhos do menor se marejaram, e Tomlinson deu de ombros. 

''É a vida.'' Ele foi surpreendido por um abraço apertado, vindo do maior. Harry ficou entre suas pernas, o outro podia sentir a respiração do tio sobre sua bochecha. 

''Não quero que se sinta mal, se ela não quer saber de você, tem quem queira.''

''Obrigado.'' As mãos de Harry escorregaram para sua cintura, o arrepiando por inteiro. 

''Bom...'' O abraço foi separado, os dois estavam envergonhados. 

''Ah, eu vou te servir.''

''Não precisa.'' O maior foi até o armário e pegou um prato. ''O que você fez?''

''Almôndegas.'' Harry encarou Louis com um sorriso no rosto. 

''É meu prato preferido.'' Ambos sorriram, envergonhados. 

''Eu vou subir, ok?''

''Não vai me fazer companhia?''

''Hoje não, desculpe.'' Disse, logo saindo da cozinha nas pressas. 

***

À noite, chovia forte. Louis estava deitado em sua cama, quase pegando no sono, quando ouviu o barulho de batidas na porta. Logo, ela foi aberta, e Harry adentrou ali, indo até sua cama. 

''O que foi, tio?''

''Louis...'' Harry fechou os olhos quando um trovão ecoou. ''Acabou a luz, eu estava no escritório e...'' Ele estava com uma coberta enrolada no corpo. ''E não gosto quando isso acontece, sinceramente, tenho medo.'' Louis quis rir. Como um homem daquela idade teria medo do escuro e de trovões? ''Posso dormir aqui? É só hoje.''

''Claro.'' Tomlinson deu um espaço em sua apertada cama para Harry, que logo se deitou ali. Louis não se importou em fazer carinho nos cabelos do tio até que ele dormisse, agarrado na coberta. 

Louis Tomlinson > 

Assim que cheguei da escola, joguei minha bolsa no sofá e fiquei observando... Titio Harry estava muito lindo hoje. Usava uma camisa branca social, os botões abertos até a barriga. Ele estava adormecido no sofá, sentado meio desajo. Sem fazer muito barulho, me aproximei, o rosto rente ao seu, e observei aqueles lábios avermelhados meio abertos. 

Minhas mãos pousaram em suas coxas. Elas eram macias, as apalpei por cima da fina calça de moletom. Styles se remexeu no sofá, mas não acordou. Sorri, escorregando as mãos mais para cima e parando em um lugar delicado, mais precisamente em seu pênis. Ele soltou um suspiro pesado quando massageei ali, mordendo os lábios. Mesmo coberto, pude sentir que ele era consideravelmente grande, o que fez minha boca salivar. 

''Tio...'' O chamei como um sussurro, bem próximo de seu ouvido. ''Você se importa se eu te chupar um pouquinho? Vai ser rápido...'' Ele abriu os olhos, talvez pela mordida que dei em seu lóbulo. 

''L-louis...''

''Shhh, eu sei que você quer...'' Voltei a massageá-lo rapidamente, ajoelhando entre suas pernas. Puxei aquela calça moletom bem devagar, descobrindo que ele estava sem cueca. Um sorriso estampou em meu rosto quando o observei confuso. 

Minha língua percorreu toda sua extensão, logo tratando de sugar sua glande com cautela. Fiz tudo calmamente, caso ainda desse tempo de desistir. Mas ele não pareceu se importar muito quando tombou a cabeça de lado, fechando os olhos. 

''Hmm...'' Eu estava feliz demais para parar. Continuei o chupando, masturbando o que não cabia na boca, dando a maior provocação que pude. 

''Isso...'' Styles gemeu, me encarando nos olhos. O lambi, fazendo uma cara inocente, tendo sua mão puxando meus cabelos. Agora, minha cabeça era guiada, fazendo minha boca ser fodida rapidamente, já que para ajudar, ele mexia o quadril desesperado, mordendo os lábios. 

''Você quer algo mais prazeroso?'' Assentiu, envergonhado. Particularmente, achei que Styles não se entregaria tão fácil assim, ele não parecia ser um homem temido agora. Tirei sua calça que estava parada nos joelhos e separei suas pernas, o vendo envergonhado. 

''O-oquê vai fazer?'' 

''Você quem pediu!'' Minha mão tocou a parte interna de suas coxas, fazendo um carinho ali. Pude sentir que todo seu corpo se arrepiou com o ato, me fazendo rir. ''Isso é bom, não é?''

''Depende...'' Comentou ele, receoso. Meus dedos escorregaram mais para cima, tocando em sua entrada, que se contraiu com o ato. ''Não, Lou...''

''Sim, titio.'' Rocei os dedos ali, o fazendo gemer e fechar as pernas num reflexo. 

''Não faça isso, Louis...''

''Quanto tempo faz que ninguém lhe toca assim?'' 

''O-oh, que pecado...'' Ele gemeu. ''Isso é realmente bom...''

''O quê? O senhor só pode estar brincando.''

''Brinque comigo, Loueh.'' Styles me provocou, deixando-me sem jeito. Um de meus dedos friccionou em sua entrada, logo o penetrando. Um suspiro escapou de seus lábios avermelhados, seguido de um gemido. ''O-oh!'' Voltou a abrir suas pernas, perdido em prazer. 

Voltei a chupá-lo carinhosamente. Seu pênis pulsava em minha boca, derramando pré-gozo, me fazendo lamber os lábios. Ele puxou meus cabelos desesperadamente, agarrando o acolchoado do sofá com a outra mão.

''Titio... Eu não sabia que o senhor era tão carente assim...''

''C-cale a boca, Louis, me chupa.'' Empurrou minha cabeça, chupei sua glande, o vendo sorrir ofegante. 

Dois de meus dedos entravam e saíam de si com rapidez. Minha outra mão estava dentro de minha calça, massageando meu próprio pênis melado. 

Levantei-me e tirei a roupa. Joguei tudo no chão e me masturbei rente ao rosto de Harry. Ele abriu os lábios, sorrindo, e levou as mãos até minha coxa, como apoio, enquanto chupava meu pênis. 

''Aaah...'' Gemi, empurrando meu quadril, me afundando cada vez mais em sua boca. Styles gemeu, enquanto massageava meus testículos com uma de suas mãos. ''Eu te odeio...'' Comentei, olhando da maneira que me observava com seus olhos verdes. 

''Você me odeia, mesmo eu te pagando um boquete?''

''Yeah...'' Falei, jogando a cabeça para trás. Mordi os lábios, sentindo todo meu corpo se arrepiar. 

Harry me olhava com brilho nos olhos, não deixou de lado os movimentos, masturbou-me rapidamente, logo colocando o que podia dentro da boca. Gemi, aquilo era prazeroso demais para mim. 

Me surpreendi quando Styles empurrou-me no sofá, deitando-me. 

''Abra as pernas para mim, Lou.'' Rapidamente fiz, tendo seus dedos subindo pela parte interna de minha coxa. 

''A-ah, não faça esse tipo de provocação...'' Ele sorriu, enquanto deitava seu corpo sobre o meu. 

''É a melhor que há...'' Sussurrou, empurrando seus dedos contra minha entrada, a massageando. 

''Droga...'' Gemi arrastado, arranhando com carinho sua nuca, numa forma de retribuir as carícias. 

''Está gostoso?'' Assenti, logo sentindo dois de seus dedos invadirem meu interior. Gemi de dor contra seu pescoço, numa maneira de alertá-lo que estava desagradável. ''Quer parar?'' 

''Não, continua.'' Sua mão se remexia e seus dedos saíam e entravam de mim, cada vez mais doloridos, mas não me importei com aquilo. Nos beijamos rapidamente, entre gemidos, arfadas e carícias cada vez mais intensas. 

''De bruços.'' Pediu, dando um tapinha em minha coxa. Descansei a cabeça sobre o travesseiro, mas Harry puxou minha cintura de uma maneira que eu ficasse empinado para si. ''Isso, desse jeito.'' Recebi um tapa sobre o traseiro, deixando-me cada vez mais excitado. Mordi os lábios e o encarei por cima dos ombros, tentando parecer inocente, mas novamente seus dedos brincaram comigo, e a inocência caiu por terra. ''Por que você é tão apertado? Mas que porra...'' 

''Porque talvez eu seja virgem.'' Gemi com a falta de seus dedos dentro de mim. 

''C-como é?'' Ele parou todos os movimentos, deixando-me confuso. ''V-virgem?'' 

''Sim...'' Falei, recebendo mais um tapa e um sorriso. ''H-harry...'' suas mãos massagevam meu traseiro com vontade, acarcando as unhas ali. 

''Sei do que precisa.'' 

''Do q-'' Antes que eu pudesse terminar a frase, algo quente tocou minha entrada. Aquilo foi um choque para mim quando percebi ser sua língua. Gemi abafado contra o travesseiro, empinando-me mais, aquilo era realmente delicioso. 

''Hmm...'' Styles gemeu, novamente usando seus dedos. Tentou penetrar eles e sua língua juntamente, mas não deu certo. ''Droga, por que você tem que ser tão apertado? Acho que tenho algo que pode te ajudar melhor.''

''O que é?''  Styles colocou-se atrás de mim, roçando seu membro sobre meu traseiro. Gemi, me masturbando rapidamente. 

''Promete não gemer tão alto...'' Assenti, logo sentindo sua glande me invadindo devagar. Agarrei a fronha com força, engolindo gemidos que insistiam em escapar. ''Bom garot...'' Sua voz falhou e prendi a respiração ao que se empurrou lentamente, me fazendo o engolir. 

''Aaah, Harry...'' Suas mãos puxaram minha cintura contra a sua, logo se movendo rapidamente, se chocando contra mim. ''Porra! Devagar!'' Sussurrei. ''Oh, Deus...'' Apertei os olhos, aquilo fez com que algumas lágrimas caíssem. 

''L-lou...'' Os movimentos eram rápidos, me faziam delirar, além da dor, eu podia sentir um pouco de prazer envolvido. 

''Devagar...'' Repeti, logo recebendo um tapa sobre o traseiro. ''Hmmm...'' Os gemidos e o barulho de nossos corpos eram a coisa mais pornográfica que eu já havia ouvido. 

''Vira...'' Fui virado de barriga para cima, o vendo observar todo meu corpo. 

Fui penetrado com força, gemendo de dor, me masturbando rapidamente. Jogou uma de minhas pernas sobre seu ombro, não era a posição mais confortável da Terra, mas não deixava de ser prazeroso. Ele cravava as unhas em minha coxas, as apertando com força. 

''Porra...'' Harry gemeu descontrolado. ''Isso é por você ser um sobrinho muito mal...'' Surrou-me sem dó nem piedade. ''Não faça essa carinha de inocente, Louis, quero ouvir todos seus gemidos.'' Eu estava me segurando ao máximo para engolí-los, mas como ele queria ouvir, deixei que escapassem, gemendo de dor, vendo aquele sorriso de satisfação em seu rosto. 

''OH HARRY!'' Continuei me masturbando, o vendo diminuir as estocadas. Pré-gozo pingava em minha barriga, eu estava muito perto de ter um orgasmo. 

''Vem, anjo, cavalga em mim.'' Styles sentou-se sobre o sofá e sentei sobre seu colo, esmagando seu membro. Dei leve reboladas, apenas para provocá-lo, enquanto beijava e me desfazia de prazer naqueles lábios avermelhados. 

''Ow... Eu preciso te sentir dentro de mim novamente...'' Sussurrei, deixando beijos por todo seu pescoço. Harry tombou a cabeça de lado e gemeu, suas mãos apertando minha bunda com vontade, ajudando-me a rebolar mais rápido. 

''Senta em mim...'' Ele levou a mão na própria base, e logo eu já estava sendo invadido doloridamente. Gemi, soltando um sorriso ao que nossas coxas se encontraram. Escorei os joelhos no sofá e comecei a me movimentar, pousando as mãos em seu peito como apoio. 

''A-ah... Dóóii...'' Comentei, reduzindo a velocidade. 

''Louis, eu vou...'' Logo senti todo seu esperma pingar sobre minhas coxas e escorrer para os lados, pingando no sofá. Continuei me masturbando e cavalgando rapidamente, até que nossas barrigas estivessem todas sujas. 

Sentei no sofá exausto, aquilo havia sido dolorido e maravilhoso. Harry me beijou com vontade, escorregando sua mão até minha barriga, alisando ali. 

''Eu também era virgem.'' Ele sussurrou, fazendo-me gelar. Voltei a beijá-lo, logo sentando sobre seu colo, sem nenhuma malícia. 

''Por que não me disse?'' Suas mãos alisaram minhas costas, deslizando várias vezes por ali. 

''Queria ver sua reação.''

''Chocado.'' Respondi, ganhando um largo sorriso. 

''Ah, Lou... Se eu soubesse que minha primeira vez ia ser assim... Eu teria ficado mais ansioso...''

''Cale a boca.'' O calei com um beijo, segurando seu lindo rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...