1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Thanks internet (Part 1) (lbottom).

História Various L.s - Thanks internet (Part 1) (lbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 29 - Thanks internet (Part 1) (lbottom).


Harry era um homem viciado em sexo. Ele não conseguia namorar por esse simples fato. Estava direto em sites de relacionamento para ver se conseguia alguém, mas nunca encontrava ninguém que fosse capaz de satisfazer suas vontades. 

Louis era um estudante de direito que nunca havia namorado na vida, se achava um fracasso por isso. Ele entrava em vários sites de relacionamento, mas tinha medo de se relacionar ou conversar com outra pessoa. 

Até que um certo momento, Harry encontrou Louis aleatoriamente. Naquele exato momento pensou que Tomlinson não poderia oferecer muita coisa, mas mesmo assim os dois marcaram um encontro na casa de Styles. 

Louis estava ansioso, se sentia nervoso, nunca pensou que em tão pouco tempo encontraria alguém. 

''Entra.'' Harry disse ao abrir a porta. Louis passou por ele meio tímido, Styles já adorou o homem pelo simples fato de usar um perfume doce. 

Louis. 

A casa era realmente bonita, além de grande. Mas Harry era bem alto, além de mais velho, suponho que tinha seus vinte e sete anos. Haviam vários quadros na parede, uma TV enorme, muitos sofás e um tapete felpudo cor de mel. 

''Senta, querido.'' Disse com um sorriso no rosto, aquilo só serviu para me deixar mais nervoso ainda. Sentei-me em um dos sofás e Harry sentou ao meu lado. Sua camisa social estava toda aberta, ele tinha um leve cheiro de álcool. ''Você é muito lindinho, sabia? Ainda mais pessoalmente.'' 

''O-obrigado...'' Respondi, a respiração falhando com aqueles olhos esverdeados sobre mim. Harry desceu o olhar para minhas pernas, logo depois colocou as mãos sobre mim, sorrindo. Me encolhi um pouco, morrendo de medo. Ele poderia ser um estuprador ou um assassino, eu não sabia. 

''Não precisa ter medo de mim, eu não vou te machucar, ok?'' Assenti, mas aquilo não havia me dado total segurança. ''Então, você aceita uma bebida para se soltar?''

''Eu não bebo... Desculpa.''

''Não tem problema...'' Alcançou uma garrafa de cerveja pela metade que estava sobre a mesa de centro e deu um grande gole, logo me observando. 

Ele acabou se aproximando demais e deu um beijo rápido em meus lábios, aquilo havia me assustado um pouco, mas acho que seríamos namorados, então não teve problema. Mordi os lábios e Harry pareceu entender o recado, colocou a garrafa na mesa e logo voltou a me beijar rapidamente, parecia não fazer isso há anos. 

Minhas mãos pousaram sobre seu peito nu e o empurrei, fazendo deitar sobre o sofá. Ele sorriu, logo puxou-me para cima de si e voltamos a se beijar. Suas unhas arranhavam minhas costas por baixo da camisa, causavam arrepios, até que elas empurraram a calça jeans que eu usava para baixo, na altura de minhas coxas. Ele arfou procurando o ar e observou-me por cima de meus ombros, logo rindo baixinho. 

''Meu Deus, você é muito lindo e gostoso, olha o tamanho dessa bunda... É muito grande!'' Confesso que fiquei com vergonha daquele comentário, e logo depois recebi um tapa no traseiro, havia doído, mas logo depois ele alisou o local, me fazendo soltar um gemido. Harry me encarou e sorriu surpreso, passando os dedos para o lado de dentro de minha cueca, apenas fechei os olhos e descansei a cabeça em seu peito. O ouvi chupar dois de seus dedos, e logo abaixou a cueca, levando aqueles dedos melados até minha entrada, os roçando ali, ora em movimentos circulares. 

''O-oh Harry...'' Gemi, logo recebendo outro tapa. 

''Você é tão manhoso, isso me excita de uma maneira absurda... Eu quero te fazer meu, hm?'' Assenti, investindo em seus lábios um beijo lento. Apertei os olhos e gemi abafado quando um dos seus dedos entrou em mim, indo fundo e apertado. Joguei o quadril para trás num reflexo, aquilo ardeu muito. 

''Hmm, Harry...'' Gemi e mordi os lábios, já um pouco ofegante e nervoso. Pude ver que ele sorria enquanto mexia a mão, fazendo seu dedo ir bem fundo. Suspirei, aqueles cachos macios caíam sobre seu rosto, mas mesmo assim podia ver sua expressão sarcástica. 

''Vira, meu amor.'' Fiquei de quatro sobre um sofá e Harry tirou minha calça junto da cueca, as jogando no chão. ''Minha nossa, isso é a coisa mais linda que vi na minha vida toda...'' 

''O quê?''

''Você empinadinho dessa maneira. Ah não, eu PRECISO que dance para mim.'' Deu um beijo em meu traseiro e se levantou, indo até um rádio que havia ali. 

''E-eu não sei dançar...'' Respondi, envergonhado. Levantei-me e vesti a cueca, as mãos tremendo. 

''Eu te ensino, meu amor. Venha cá.'' Harry sentou-se sobre o sofá e fiquei em sua frente, prestei um pouco de atenção na música, não parecia ser tão difícil assim dançar, nós seremos namorados, não há problema. 

''C-certo... O quê tenho que fazer?'' Ele levou suas mãos até meu quadril. 

''Rebole, mas devagar, eu quero apreciar cada detalhe seu...'' 

''Ok.'' Mexi a cintura devagar, Harry mordeu os lábios e sorriu, fazendo-me virar de costas para si. Senti sua boca puxar o pano da cueca, e ele retirou-a de meu corpo novamente, logo dando um tapa em meu traseiro. Gemi ao que senti sua boca beijar minha lombar, fui rebolando mais até ser puxado para sentar em seu colo. 

''A-hmm...'' Styles gemeu, escorei as mãos em seus joelhos e continuei dançando na batida da música, que havia mudado para uma mais lenta. ''Isso é o paraíso, estou enlouquecendo...'' 

Virei-me de frente e sentei sobre seu colo. Harry me ajudava a rebolar, as mãos estavam ocupadas entre penetrar seus dedos em mim e masturbar meu pênis. Gemi contra um beijo que havíamos iniciado, estava doendo um pouco, mas disfarcei. 

Fui beijando sua mandíbula e a clavícula, saí de seu colo e fiquei ajoelhado em sua frente. Beijei aquela barriga e desabotoei sua calça, a descendo para os pés, junto da cueca. Seu pênis já expelia pré-gozo, Harry estava bastante excitado. Coloquei o que pude dentro da boca e suguei devagar, o fazendo gemer em protesto. Segurou meu cabelo e sorriu, alisando algumas mechas, me fazendo um carinho especial. 

''Hmm...'' Gemi abafado, fios de saliva saíram de minha boca ao que parei de chupá-lo e masturbei devagar. Massageou meus ombros e sorri, voltando a chupá-lo com carinho. Lambi toda sua extensão, chupei seus testículos lentamente, recebendo um tapa no rosto. 

''Cuidado.'' Disse, ao que tentei colocar todo seu pênis na boca, mas falhei. Masturbei o que não coube e suspirei, sentindo um leve gosto salgado. ''Oh Deus, você chupa tão bem...''

''É a primeira vez que faço isso em alguém...'' Comentei envergonhado. 

''Impossível... Não acredito.'' Neguei, voltando a chupá-lo. ''Espera, vou te dar algo que vai gostar...''

''O que é?'' O encarei, vendo se deitar no sofá. 

''Tira esse seu olhar inocente do rosto, Louis... Isso acaba comigo. Vem, sente sobre meu peito.'' Assenti e logo fiz. Harry fez-me curvar o corpo para frente e toquei a bochecha em seu pênis, logo o direcionando para minha boca. Assustei-me com algo quente tocando minha entrada e gemi, uma onda forte de arrepios foi distribuída por meu corpo. 

''O-o quê está fazendo?'' Gemi, cravando as unhas no estofado do sofá. 

''Estou te chupando, amor, apenas relaxe.'' Assenti, lambendo toda sua extensão e tremendo de nervoso. Não consegui continuar o que fazia, apenas sentei-me contra o rosto de Harry e aproveitei, mas o masturbei devagar. 

Eu podia ouvir seus gemidos baixos e sentir sua respiração rápida contra minha pele. Tomei tapas nas coxas e beliscões, que provavelmente ficariam arroxeados depois. Seus dedos resolveram me ajudar novamente, deitei o corpo sobre o seu e voltei a acariciá-lo com os lábios. Coloquei tudo o que podia na boca e chupei, o ajudando a satisfazer. Gemi alto quando tentou penetrar sua língua e os dedos juntos, aquilo doía bastante, perder a virgindade daquele jeito estava me custando muito. 

''Loueeh...'' Harry gemeu manhoso ao que raspei os dentes em seu pênis sem querer. Pareceu ter doído, suspirou enquanto derramava seu esperma dentro de minha boca. ''Oooh... Isso, v-você me fez gozar tão rápido...'' Soltei um sorriso, enquanto saía de cima de si. Harry sentou sobre o sofá e fez-me sentar em seu colo. Coloquei as pernas sobre o estofado e Styles passou um braço por minha barriga, foi beijando a lateral de meu corpo enquanto seu pênis se afundava dolorosamente em mim. Gemi alto, em protesto, aquilo estava me rasgando. 

''Harry! Oh! Oh!'' Quase gritei. Ele segurava em minhas coxas enquanto chocava seu quadril contra meu traseiro, o som de seus gemidos roucos se misturavam com o chocar de nossos corpos e me causava uma onda de frio na barriga. 

Harry parou de se movimentar e quiquei devagar em seu colo, apenas para que ele pudesse descansar um pouquinho, enquanto segurava delicadamente em minha cintura. As mãos que estavam nos seus joelhos foram parar em minha boca, eu não podia gritar tão alto, Harry era cercado por vizinhos. 

Fui jogado no sofá com força. Styles jogou minhas pernas por cima de seus ombros e me penetrou rapidamente, voltando a se movimentar rápido. Os gemidos saíam de minha garganta dolorosamente, comecei a massagear meu pênis, prestes a um orgasmo. Os olhos esverdeados de Harry me observavam, estavam exaustos e intensos, me davam um pouco de medo. 

''E-eu...''

''Vem pra mim, baby...'' Tocou meu pênis e o masturbou rapidamente, na mesma velocidade das investidas, que estavam cada vez mais rápidas e fortes. Logo, ejaculei em sua mão e gemi alto, o corpo recebendo vários espasmos, os olhos esbanjando lágrimas. 

Harry foi diminuindo as penetrações devagar, até que estava totalmente fora de mim, e se masturbou, derrubando em silêncio todo seu gozo sobre minhas coxas. Podia ver que ele estava exausto, assim como eu, e sentou-se no sofá, a respiração desregulada. 

''Hmm...'' Gemi de dor ao sentar sobre o sofá. Harry me deu um beijo rápido, logo me encarando e sorrindo. 

''Fazia tempo que alguém não me dava um orgasmo tão gostoso... Chuto que você foi o primeiro há meses.''

''É?'' Puxei uma almofada para cima de meu colo, como se quisesse esconder o corpo de seus olhares perversos. 

''Eu não vou me desfazer de você tão cedo... Quer tomar um banho para relaxar?''

''Ba-banho? Juntos?''

''Sim, eu e você, debaixo do mesmo chuveiro, hmm? A água é quente, igual ao seu belo corpo...'' 

''Eu acho que não tem problema...'' E não tinha, nós iríamos ser namorados, pelo menos eu ainda estava esperando ele dizer isso. 

Harry me guiou até seu quarto. Era bonito, as cortinas estavam abertas e apenas a luz do abajur ligado iluminava o quarto. Fui guiado até o banheiro e entrei, encontrando até um jardim de inverno e uma grande parede de vidro que nos mostrava a cidade. Havia uma banheira enorme de hidromassagem no canto do banheiro, além de um carrinho cheio de guloseimas e outras coisas, como bebida alcoólica. 

Harry não parecia ser um cara que gostava de esbanjar dinheiro por tudo, mas eu nunca havia pisado em uma casa tão linda em dezenove anos de minha vida. O observei colocar a banheira para encher com água morna, e logo usou um pó que se dissolveu e deixou a água num tom azul mais intenso. 

''Da cor dos seus lindos olhos.'' Me cantou e fiquei um pouco envergonhado... Nós havíamos feito muitas coisas que não deveríamos em muito pouco tempo. Só nos conhecíamos há duas semanas, nos vimos hoje pela primeira vez. ''Vem.'' Me ajudou a entrar na banheira e sentei-me dentro daquela água morna, automaticamente todo meu corpo relaxou. Styles sentou-se ao meu lado e sorriu, brincando com as mãos na água. 

Nós ficamos ali conversando por muitos minutos; Harry me contou que era um empresário e que sempre estava procurando alguém que pudesse ficar ao lado, mas nunca encontrava pois as pessoas só ficavam consigo por causa de dinheiro. Fiz carinho em seu rosto, querendo confortá-lo, mas também não quis que ele pensasse isso de mim. 

''Eu acho que você vai ser uma boa companhia... Se quiser fazer as honras...''

''Por quê iria ficar comigo? Tantas pessoas por aí que são lindas, talentosas, e tem eu, um garoto que sonha em ser advogado...''

''E você não se sente importante por isso?''

''Mais ou menos...''

''Eu vou fazer você se sentir especial, acredite em mim...'' Suspirei, o olhando. Harry conseguia me deixar sem ar de qualquer maneira. ''O quê está pensando?''

''Muita coisa...''

''É relacionado a mim?''

''Yeah...'' Brinquei com os dedos em seus cachos, vidrado em seus olhos esverdeados. ''Mas não faz diferença, eu só...'' 

''Você quer se divertir um pouquinho? Podemos brincar rapidinho.''

''Hmm, ok.'' O observei puxar o carrinho perto da banheira, e procurou algo dentro de uma cesta.  

''Sabe o quê é isso?'' Mostrou-me algo, e assenti. 

''É um c-consolo.''

''E você já usou alguma vez na vida?'' Neguei, envergonhado. ''Abre as pernas para o Daddy, hm?'' Neguei, envergonhado. ''Por quê, anjo?''

''Vai doer!''

''Não vai, confia em mim. Sorriu ele, e logo abri as pernas, podendo ver por baixo da água seu braço pousando sobre uma de minhas coxas. 

Algo gelado tocou na virilha e assustei-me, rindo logo depois, envergonhado. Harry procurou minha entrada, e quando a achou, forçou o objeto fortemente sobre ela, o penetrando sem nenhuma delicadeza. 

''Eu disse que ia doer!'' Gemi, tombando a cabeça para trás. Arqueei as costas e suspirei, era uma pontada de dor que incomodava bastante. ''Ah, Harry...'' Eu já estava sem ar, só conseguia ver o sorriso em seu rosto, aquele sorriso sujo. 

''Se você não relaxar, baby, não vai ficar gostoso...'' Fechei os olhos e me deixei levar, a dor foi passando muito devagar, até que não me incomodava mais. Gemi baixinho contra os lábios de Harry, que agora me beijava, tentando piorar as coisas. 

Começou a pegar um pouco pesado, aumentou a força na mão que manuseava o brinquedo, e logo me fez gemer alto. Agarrei nas bordas da banheira e remexi um pouco o quadril, isso o deixou um pouquinho feliz, demonstrou que eu estava querendo algo a mais. 

''Vai ter que se satisfazer com isso, querido.''

''Por favor, Daddy...'' Pedi, o vendo rir. Estava indo fundo e rápido em mim, a outra mão me masturbou até que eu gozasse dentro d'água, gemendo em prazer, exausto. Harry retirou o brinquedo de mim e o jogou dentro da cesta, logo me beijando carinhosamente, ainda me masturbando devagar. 

Nós saímos da banheira depois de ficar lá por uma hora. Harry me deu uma toalha e com a outra enxugou meus cabelos. Ele era bem carinhoso quando queria, isso me fazia gostar muito dele. 

Fomos para seu quarto luxuoso. A cama era alta, ao lado da mesma havia um suporte para garrafas e copos, como se fosse um minibar, e nas prateleiras haviam muitas bebidas alcoólicas. Tinha um closet enorme, uma escrivaninha cheia de papéis e pastas em cima. 

Ele abriu a porta de seu closet e entrou lá, logo pegando algumas roupas e trazendo para mim. 

''Pode pegar, acho que não servem mais.'' Agradeci, as vestindo. Era um shortinho violeta e uma camisa branca básica. Harry me convenceu de passar a noite contigo, aceitei, amanhã era domingo e eu não precisava trabalhar. 

Passavam das onze da noite quando Styles fez um lanchinho e voltou para o quarto com uma garrafa de vodka na mão. Eu estava de pé observando pela janela, me surpreendi quando seu corpo colou-se ao meu, aqueles lábios carnudos tocaram minha orelha e soltaram poucas palavras que me fizeram arrepiar. 

''Estou te desejando agora.'' As mãos tocaram minha cintura calmamente, suspirei e virei-me de frente para Harry. O quarto estava mal iluminado, eu só podia ver o perfil de seu rosto. 

Ele levou os dedos até meus lábios e abri a boca num reflexo, logo eu os chupava, segurei seu pulso e manuseei suas mãos até que os dedos estivessem inteiramente em minha boca. Styles deu um sorriso e com a outra mão segurou em meu pescoço, o apertando levemente. 

Harry chupou os mesmos dedos que eu e nos beijamos durante alguns segundos. Fui puxado até a cama, onde deitou seu corpo sobre o meu devagar. Tocou minha barriga por baixo da camisa e foi subindo a mão até tocar meu peito. Brincou com os dedos em um de meus mamilos enquanto mordiscava a pele sensível de meu pescoço. Gemi baixo, aquilo era realmente bom, eu estava ficando excitado aos pouquinhos. 

''Me diz o quê você quer agora, meu anjo...'' Sussurrou, tirando a camisa de meu corpo. Eu mal consegui responder, apenas mexia em seus cachos enquanto ia depositando uns beijos quentes sobre minha barriga. Gemi com aquilo, o shorts violeta foi retirado de meu corpo e jogado ao chão, logo Harry passou a sugar minha glande devagar, a colocar dentro de sua boca e brincar com a língua. Agarrei os lençóis da cama e gemi, eu mal conseguia enxergar na escuridão do quarto, só sabia que ele estava retirando a camisa, e logo voltou a me dar prazer. 

Fui virado sobre a cama, de quatro. Harry ficou atrás de mim e deu alguns tapinhas em meu traseiro. Ri daquilo, logo descansei a cabeça no travesseiro e gemi abafado ao que senti um de seus dedos me invadir. 

''Ooh...'' Mordi o lábio para evitar gemidos e remexi o quadril, meio que ajudando-o nos movimentos. Harry ria baixinho, foi deixando beijos sobre minhas costas, lombar, até mordiscar uma parte macia da bunda e gemer. 

''Porra, você é uma delícia, garoto, por onde andou esse tempo todo que não nos encontramos?''

''Eu não sei...'' Respondi, logo recebendo um tapa. 

''Me responda direito! Quero que você diga 'eu não sei, Daddy'...''

''O quê?'' Recebi um tapa ainda mais dolorido e gemi. ''Eu não sei, D-daddy...'' 

''Isso, perfeito.'' Rosnou ele, logo colocando mais força em seu braço e me fodendo com dois dedos. 

''HMM...'' Abafei os gemidos, logo sentindo sua língua tomar lugar dos dedos. Harry me chupava rapidamente, as mãos apalpavam meu traseiro com força, cravando os dedos ali e também nas minhas coxas. ''Yeah...'' Gemi manhoso, e Styles me bateu novamente, cada vez mais forte. 

Ri quando fui empurrado na cama. Harry me virou de barriga para cima e deitou o corpo sobre o meu, beijou meus lábios desesperado, enquanto abaixava a cueca. Ficou entre minhas pernas e passei as minhas por sua cintura, acabando com o espaço entre nós. Pude sentir seu pênis brincar entre minhas coxas, ri daquilo, ele estava desesperado para me foder. 

''Calma, Dad, nós temos todo o tempo do mundo, eu sou apenas seu.'' Sussurrei, acariciando suas costas nuas, acarcando as unhas ao que fui penetrado. ''O-oh, Harry...'' Gemi manhoso, estava doendo mais do que da primeira vez. Ele mexia o quadril, se empurrando todo para dentro, minhas mãos tremeram em nervosismo. ''Devagar!'' Comentei ao que mexeu o quadril rapidamente, então puxei seus cabelos para que pudesse me ouvir. 

''Lou, eu estou ouvindo...'' Riu, me penetrando devagar. 

''Isso, carinho...'' Gemi, encarando seus olhos. ''Ah, Harry, isso é tão bom...'' 

''Eu sei, meu amor...'' Foi beijando meu pescoço, clavícula, aumentando novamente a velocidade. 

''H-hmm...'' Mordi os lábios, era difícil lidar com o fato de que Harry estava pegando um pouco pesado. ''E-eu estou perto... ó!'' 

''Estou vendo...'' Colocou uma das mão entre nossos corpos e me masturbou, até que ejaculei entre nossas barrigas, gemendo alto. Harry se retirou de dentro de mim e se masturbou rapidamente, logo derramando seu esperma em minha barriga, ofegante, mas sorrindo. 

Nós deitamos na cama exaustos. Harry tirou algumas mechas de meu cabelo e beijou minha bochecha, sorrindo. 

''Eu foderia com você todo segundo, mas isso cansa demais.''

''Eu sei, também estou cansado...'' Comentei, o vendo fechar os olhos. Não os abriu mais, o abracei pelos ombros, meio inseguro, mas nós poderíamos fazer aquilo, seremos namorados, então o abracei forte, recostando a cabeça em seu peito. 

~*~

O sol entrava pelas grandes janelas do quarto de Harry. Ele estava deitado ao meu lado, agarrado em minha cintura, como se não quisesse me deixar sair dali de jeito nenhum. Suspirei, e ainda sonolento dei uma olhada em meu celular; haviam algumas mensagens da operadora, outras de minha mãe e umas de uns amigos perguntando onde passei a noite para não atender nenhuma ligação. Tirei o braço de Styles bem lentamente de cima de mim e recolhi as roupas que ele havia me emprestado, logo as vestindo e indo até o banheiro. 

A vista noturna pelas grandes janelas poderia ser até bonita, mas de manhã, o céu alaranjado nascendo por de trás dos prédios era uma coisa magnífica. Saqueei as gavetas e encontrei uma escova de dentes novinha, não faria mal pegar emprestado, haviam mais duas dessas ali. Arrumei os cabelos e escovei os dentes, vendo o quanto eu parecia destruído fisicamente. 

Mas era só o sexo constante. Foi uma noite louca, nunca pensei que passaria por isso a vida toda. 

Quando voltei para o quarto, Harry estava sentado na cama falando em seu celular. Na verdade, eu não havia parado para reparar todas suas tatuagens, lembro-me apenas da borboleta e de umas espalhadas pelo braço, mas eram muitas. Eu também tinha algumas, mas eram poucas, no ante-braço. 

Assim que encerrou sua ligação, virou-se para mim e sorriu, ainda sonolento. 

''Bom dia, lindinho. Como passou a noite?'' 

''Bem...'' Respondi, abraçado em meu próprio corpo. Styles levantou-se dali e foi ao banheiro, e fiquei olhando pela janela, a única coisa que podia afastar meus pensamentos da noite insana. 

Quando saiu do banheiro, vi que seus cabelos estavam presos em um coque. Veio até a cama e se sentou, batendo as mãos em seu colo. Sentei ali, havia entendido o convite e não me fiz de bom moço. 

''Eu vou fazer um café para nós, tenho uma surpresa para mais tarde.'' 

''E o quê é?'' 

''É surpresa!'' 

Nós fomos para a cozinha. Um cômodo novo, eu ainda não havia passado por ali. Me sentei em uma cadeira perto do grande balcão e observei toda a estrutura. Haviam armários por todo o lado, o chão era estilo xadrez e as janelas tinham grades com vasos de flores penduradas ao lado de fora. Harry as regou, logo dando alpiste para um pequeno passarinho que ficava numa gaiola, ao chão. 

''E aí, o quê você gosta de comer?''

''Qualquer coisa...'' 

''Tem algo que você não sabe sobre mim...'' Veio até o balcão e sorriu, logo se escorando nele. 

''O quê?''

''Eu adoro cozinhar. É umas das minhas maiores qualidades. Amo cozinhar.''

''É sério?'' Sorri. ''Isso é bom, não?''

''Eu acho que sim... Só se você decidir o que quer comer.''

''Mas eu não sei, Harry!'' Ergui as mãos em forma de protesto, o fazendo rir. 

''Você é muito lindo, não sei como lidar!'' Tive a certeza de que minhas bochechas ficaram vermelhas. 

''P-pare de sempre dizer isso, eu me sinto... Um pouco desconfortável, nunca ninguém disse isso para mim.'' 

''Uau... É sério?''

''Sim, na verdade eu nunca havia me envolvido dessa maneira com ninguém.'' Um silêncio constrangedor caiu sobre a cozinha e Harry me encarou surpreso. 

''Eu sou a primeira pessoa com quem você sai?''

''Sim... É que eu sou muito tímido...''

''Foi algo que eu percebi de cara quando você chegou aqui... Mas foi se soltando aos pouquinhos, isso quer dizer que confiou em mim.''

''Eu confiei... Três vezes.''

''E vai confiar na quarta, pois tenho um presente para você.'' 

''Certo, eu vou esperar para saber o quê é.'' 

Styles nos preparou ovos com bacon e panquecas americanas. Estava delicioso, mas só consegui pensar na surpresa que estava me preparando. Depois do café da manhã, o ajudei com a louça e nós fomos para a sala, esperar alguém que ainda ia chegar. 

A campainha tocou e Styles abriu a porta, logo um homem todo tatuado entrou na casa e o cumprimentou. Com ele trazia uma maleta preta, que logo colocou ao meu lado no sofá. Eu estava muito confuso para perguntar algo, os dois foram para a cozinha e conversaram um pouco a sós, Harry voltou com uma garrafa de bebida em mãos enquanto o homem abria a maleta e tirava de lá luvas cirúrgicas. 

''Senta no sofá e apoie seu braço confortavelmente.'' Logo Styles fez, e o homem colocou em um pequeno suporte improvisado (cadeira) muitas tintas e uns panos sujos. Tirou de lá uma máquina tatuadora, foi aí que entendi tudo que estava rolando. 

''Você vai se tatuar?'' Perguntei como um sussurro, e Harry riu, assentindo. 

''Sim, eu vou tatuar seu nome no meu braço.''

''O QUÊ? Assim, do nada? Não...''

''Shhh...'' Ele colocou um dedo sobre meus lábios, não me deixando continuar. ''Mas tem uma condição... Eu quero que você cavalgue em meu colo lentamente enquanto sou tatuado.''

''Hein? Harry!'' 

''Louis, por favor, baby...'' Suspirei, o homem só estava esperando para ele ser tatuado. Colocou os fones de ouvido, acredito que não queria ter que ouvir os gemidos. 

Tirei o shorts e a cueca. Harry fez o mesmo e já colocou o braço na posição certa, o homem esterilizou o local que ia fazer, perto do pulso. Sentei-me sobre seu colo e levei a mão até a base de seu pênis, logo o penetrando em mim. Soltei um alto gemido, Harry sorriu mas apertou os olhos de dor pela tatuagem. 

Comecei a quicar bem devagar em seu colo, para não atrapalhar o tatuador. Ele parecia concentrado no que fazia, já Styles apenas segurava em minha cintura com a outra mão, gemendo. Não sei se era de dor, parecia estar doendo. 

''V-você pode rebolar em mim até gozar, meu amor...'' Assenti, mexendo a cintura lentamente, o fazendo ir bem fundo em mim. 

''Hmm... H-harry...'' Gemi, aumentando um pouco a velocidade, o fazendo gemer em protesto. 

''Ah, isso é tão bom...'' Me observou com aquelas pupilas dilatadas, perdido em prazer. Escorei as mãos em seu peito como apoio e logo nos beijávamos lentamente, a mão livre me masturbando. 

Nós ficamos daquela maneira em dez minutos. Harry gemia alto e sorria, não sei se ele também se excitava com dor, mas era o que estava parecendo. Mordi os lábios e engoli os gemidos ao que derramei esperma por sua barriga, o fazendo rir.

''Ah, baby... E-eu...'' Harry se retirou de dentro de mim e logo gozou sobre minha lombar. Recostou a cabeça sobre meu peito e suspirou, tentando não se mexer muito para não atrapalhar na tatuagem. 

''Bom, terminei.'' O homem retirou os fones e limpou toda a tatuagem, mostrando a Harry. 

''Uau...'' Respondeu ele, as bochechas avermelhadas. ''Perfeito. Você gostou, Louis?''

''Sim. É linda.'' Sorri, ainda ofegante, passando os dedos por sua nova filha. 

''Espero que esteja contente com isso.'' O encarei, que soltou um belo sorriso e beijou meus lábios. ''Lindinho...'' Ri junto dele, logo encarando aqueles lindos olhos esverdeados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...