1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Colorful (crossdresser) (hbottom) (ABO).

História Various L.s - Colorful (crossdresser) (hbottom) (ABO).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 35 - Colorful (crossdresser) (hbottom) (ABO).


Louis Tomlinson. 

Unhas pintadas, cabelos cacheados amarrados por um laço azul, camisola transparente, meias num tom rosa até a altura das coxas, cinta-ligas, uma calcinha preta que poderia ser notada ao longe... Esse era meu namorado.

Sim, namorado. E é incrível poder observar toda sua delicadeza, seus gestos, seus olhares provocativos, mesmo cheios de inocência. Harry era uma obra de arte, um dos ômegas mais cobiçados, todos queriam tocá-lo, ele tinha um cheiro exótico, era uma delícia, perdia a cabeça em todos os cios, nos quais sempre o ajudei. 

Mas agora uma sapatilha faz parte do visual. Harry levantou-se do sofá, passou por mim e foi em direção da cozinha, provavelmente comer algo. O observei, até desaparecer de meu ponto de vista.

Ele fazia de tudo para me provocar a todo momento, sabe o quanto eu amo quando usa essas roupas provocativas no corpo. Styles fica extremamente lindo dessa maneira, sexy de certa forma. Perfeito, adora qualquer coisa que seja rosa ou lilás, ama saias, calcinhas e meias, sapatilhas e maquiagens.

Voltou segundos depois com um pirulito em mãos. Colocou entre os lábios que mantinham uma leve camada de gloss e sentou-se ao meu lado, prestando atenção no programa que passava na TV. Já passavam das onze da noite, era bem tarde, ambos precisávamos acordar cedo para trabalhar e estudar. 

''Harry, você não vai dormir?'' Suspirei, o cheiro dele estava cada vez mais forte e provocativo. Ele tirou o pirulito dos lábios e me encarou. 

''Não sinto son-'' Sua frase foi interrompida, ele colocou o pirulito na boca e forçou as mãos contra a barriga, gemendo. ''Porra, não...'' Rapidamente, ergueu a camisola e pude ver a calcinha que usava toda melada. ''Não, não...'' O cheiro invadiu minhas narinas, eu já não o via mais com uma mente sã. 

Levei a mão por entre suas pernas, roçando os dedos na calcinha, que logo ficaram melados. Harry fechou os olhos e gemeu alto, necessitado, foi tentando tirar a roupa na pressa, como se aquilo o atrapalhasse. 

''Louis, tá doendo, me ajuda... Dói demais, porra! Me ajuda!''

''Cio?''

''Yeah...'' Grunhiu, tirei o pirulito de sua boca e o beijei, com pressa, sentindo o gosto doce do gloss se misturando com o do de uva. O puxei pela cintura, sentou-se sobre meu colo e rebolou rapidamente, cheio de desejo. Enquanto isso fui tirando o cinto, abaixando a calça na maior dificuldade, enquanto beijos eram depositados sobre meu queixo, lábios, bochecha. Dedos adentraram minha boca, Harry fez-me chupá-los, enquanto a outra mão se encarregava de me masturbar rapidamente. 

Soltei um gemido abafado, o encarando. Ele puxou a calcinha para baixo, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, sentou-se sobre meu pênis, o engolindo sem a menor dificuldade, e gemeu, o corpo tremelicando, quente. Abraçou meu pescoço, beijou-me novamente, cheio de fúria, enquanto deslizei-me para dentro de si facilmente. Logo, Harry quicava e rebolava sem nenhum problema, o rosto se contorcendo em prazer, os lábios borrados de brilho labial. Lambi o canto de sua boca, dei vários tapas em seu traseiro, com força, aquilo só o fazia gemer e pedir por mais. 

Chupei aqueles mamilos rosados, os puxei com os dentes, beijei, lambi, brinquei com os dedos, os gemidos finos ecoavam dos lábios carnudos, aquilo só me deixava mais excitado, o cheiro estava incontrolável, passei a língua por cima da cicatriz da mordida, morrendo de vontade de morder ali novamente, mas me contive, arranhei as costas branquinhas com força, ele arqueou as costas, rebolando ainda mais rápido, indo bem fundo, tentando amenizar a dor que sentia. 

Joguei Styles no sofá, o obrigando a ficar de quatro no sofá. Passei a penetrar meus dedos, três de uma vez, remexendo o pulso com força. Harry gemia, agarrava o estofado com força, com a outra mão, bati em seu traseiro com força. 

''Isso, Louis, OH, meu Deus!'' Gemeu alto, o quadril se remexia rapidamente, mordi os lábios, analisando aquela linda cena. 

''Vamos, Harry... Sei que está louco para cavalgar em mim novamente.'' Puxei seus cabelos, o obigando a ficar de joelhos no sofá. Retirei todinha a roupa e voltei a penetrar os dedos em si, cada vez mais forte, o mais fundo que pude. A mistura de um sorriso e dor em seu rosto era icônico, Styles não sabia se pedia por mais ou chorava de dor, mas não estávamos nem aí se doía ou não, tudo nesse momento era bom. 

''H-hmm, hmm... Vamos! Mais rápido!'' Retirei meus dedos e o invadi com a glande, segurando no braço do sofá e chocando os corpos com força. Harry praticamente gritou por mais, nem eu sabia o que fazer, apenas movimentei-me rapidamente, recebendo gemidos em troca. O masturbei rapidamente, a outra mão na cintura, chocando os corpos.

Tirei o pirulito de meus lábios e levei para sua boca, fazendo chupar, enquanto gemia desesperado, à procura de mais prazer. Virei seu corpo no sofá, não deixando o contato corporal, as pernas passaram por meus ombros, e movimentei-me o mais rápido que pude, indo fundo em si. Tirei o pirulito de sua boca e o rodeei em sua glande, o fazendo gemer, tirando dali vários fios de pré-gozo, sorri com a cena, o observando, agora estava se masturbando devagar. 

Friccionei o pirulito em sua entrada, logo o penetrando e retirando, rápido, repetindo o ato várias vezes. Masturbei-me com a outra mão, adorando aquela cena, Harry tinha os nervos a flor da pele, a mesma estava toda arrepiada. Suguei seu pênis, que tinha o gosto do pirulito, o fiz gemer ainda mais, e derramou todo seu esperma em meus lábios, exausto. 

''Ah, baby...'' Passei os dedos em minha boca melada e sorri, masturbando-me devagar, enquanto chupava o pirulito. Harry me observava, e logo gemi, sujando todo o estofado do sofá. Estávamos exaustos, mas já fui me preparando, quando de repente, Styles gemeu, todo o tesão havia voltado, duas vezes pior.

''Me fode, por favor...'' Choramingou, separando as próprias coxas. 

''Tudo de novo...'' Sussurrei, voltando a beijá-lo, cheio de desejo. Seriam longos dias. Longos e deliciosos dias. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...