1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Call (part1) (crossdresser).

História Various L.s - Call (part1) (crossdresser).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 39 - Call (part1) (crossdresser).


Louis.

‘’Oi, meu amor, como está aí nos EUA?’’

‘’O trabalho está bem cansativo, estou com uma saudade enorme de você, necessito te abraçar. O que está fazendo?’’

‘’Acabei de chegar da escola, sabe como é, estudar a noite também não é fácil. ’’ O telefone estava em meu ombro, pressionado na bochecha, enquanto subi a meia até minhas coxas. ‘’Não estou fazendo nada agora. ’’ Soltei um baixo riso, o ouvindo suspirar.

‘’Me diverte então, Louis. ’’

‘’O que quer fazer?’’

‘’Vamos brincar um pouco, que tal?’’

‘’Hmmm, entendi o que deseja, deixe comigo, vou ocupar muito bem seu tempo. Deite-se, babe. ’’

‘’Já fiz isso. ’’

‘’Mas antes tire a roupa, Harry. ‘’

‘’Também fiz isso. ‘’

‘’Uau, então já estava preparado?’’

‘’Mas é claro, apenas esperando que você me ligasse. ’’

‘’Cafajeste. ’’ Murmurei, deitando-me. ''Então, o que você tem aí ao seu lado?''

''Tenho lubrificante, um... ''

''Um?''

“Bom, eu acabei comprando um vibrador para mim na viagem, ficar esse tempo longe de você me deixou tão sozinho...''

 "Não acredito que você comprou um desse... Porra, vai ser melhor do que eu imaginava."

"Não brigue comigo, ficar tanto tempo sem ter prazer seria terrível, eu ia morrer."

"Calado, vamos, pegue ele e comece a usar, eu quero que você se masturbe pra mim, gemendo meu nome."

''Certo, mas primeiro me diga o que está usando. ''

 ''Aquele vestidinho curto, rodado, aquele rosa que você tanto ama.''

''E por baixo?''

''Uma meia preta, sobe até as coxas e uma cinta liga, uma calcinha rosa. ''

''Hmm, meu corpo se arrepia só de imaginar. ''

"Eu amava vestir essas roupas, você olhava para o meu corpo, faminto, uma sensação maravilhosa."

''Oh meu Deus, Louis... '' Harry gemeu do outro lado, me proporcionando uma onda de sensações irreconhecíveis.

''Estou tanto tempo longe de você que nem sei mais qual é a sensação de ficar excitado... Quando é que vai voltar para casa, em?''

''Em breve, foque na sua brincadeira, baby. ''

"Mal vejo a hora de sentir o seu corpo contra o meu, você chocando seu quadril em minha bunda... A-ah!" Eu gemia baixinho, passando o lubrificante em todo meu brinquedinho.

"Quando te encontrar eu vou te foder com toda força, farei você gritar o dia inteiro."

"Sim, p-porra, eu preciso disso tipo... Agora!"

"Você está piorando tudo, não seja tão descontrolado." Eu movimentava minhas mãos para cima e para baixo, lentamente, procurando me acostumar com os movimentos.

"H-arry, porra."

''Hm...'' Mordi os lábios aos sons dos gemidos.

''Imagine que sou eu te fodendo, Harry, devagar e com calma, sem pressa... ''

''Ainda dói, mesmo lentamente, está indo tão fundo... ''

''Isso, brinque com seu corpo, geme, meu amor... ''

"Isso é tão gostoso, porra Louis, me f-fode.”

''Idiota, o combinado foi eu brincar, não decida foder meu psicológico do nada!''

''Yeah... '' Ele nem parecia prestar atenção em minhas palavras, parecia concentrado no que fazia.

''Como eu queria te ver!''

"Me lig- AH!"

 "Sim, já estou fazendo isso, ligue seu computador, rápido."

Puxei o notebook para o colo e liguei rapidamente, cheio de pressa e rodeado por desejo, excitação. Assim que ligou, já recebi uma chamada de vídeo, atendendo rapidamente.

''Oh, meu Deus...'' Murmurei, parando tudo que fazia. Harry se masturbava enquanto inseria um consolo em si, o dobro do meu, era grande, e ia bem fundo, o fazendo gemer desesperadamente. Suas bochechas estavam avermelhadas, um sorriso surgiu em seus lábios quando me deitei de bruços na cama, na frente do computador, e passei a inserir o brinquedo em mim novamente, gemendo.

''Oh, hmm-'' Ele riu em meio aos gemidos, arqueando as costas.

''Isso é tão fodidamente bom... Queria que fosse você, Harry, me fodendo com toda força, bem fundo e forte, suspirando contra minha pele, queria sentir seus beijos quentes e provocantes, sua voz rouca depois de um orgasmo... '' Ouvi um gemido alto e logo sorri, conseguindo o que queria.

''Estou perto, Louis... Muito perto...''

''Não! Ainda não terminei de brincar! Quero ver você se tocando com seus dedos...''

''Isso é tortura, por favor...''

''Goze se sentindo, meu amor, juro que te acompanho.'' Ele retirou o consolo dentro de si e gemeu com a falta. Fiz o mesmo e deitei-me de barriga na cama, logo me penetrando dois dedos.

''Quantos devo usar?''

 ''Três, baby...'' Mordi os lábios para não gemer, queria apenas ouví-lo.

 ''Isso é... Tão bom e...'' Mal conseguia pronunciar as palavras. ''Oh, meu Deus!'' Gemi junto a sí, manhoso, derramando esperma e sujando a barra do vestido. Só podia ouvir os gemidos e a respiração de Styles agora, estava me controlando bastante apenas para ouví-lo. ''Louis...'' Chamou por mim, exausto. ''Amanhã já estarei retornando para casa, amor.''

''Está brincando comigo!'' Suspirei, exausto. ''Estarei te esperando tão excitado quanto hoje, Daddy...''

''Eu também estarei louco por você, Dad, mas agora preciso ir, obrigado por essa maravilhosa noite.''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...