1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. I'm virgin (lbottom).

História Various L.s - I'm virgin (lbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 42 - I'm virgin (lbottom).


Harry.

"Você esqueceu sua blusa no vestiário hoje, eu trouxe pra você, Lou."

''Ah, obrigado... Acho.'' Recolheu parte do uniforme e guardou na mochila.

"Você sempre anda perdendo as suas coisas, és muito atrapalhado."

''Por que todo mundo diz isso? Me irrita.'' Bufou, logo cruzando os braços. ''Quer mais alguma coisa?''

"Porque parece ser verdade... Mas, até logo então.''

''Espera.''

"Hm? O que foi?"

''Quer tomar um café comigo?''

"O-o que? Quando?"

''Agora...''

"Você já não tinha combinado de sair com a sua namorada hoje?"

''Ah... É que... Ela foi sair com as amigas e cancelou.''

"Então tudo bem, vamos, eu já iria para casa sozinho de qualquer forma."

''Hmm, claro.'' Então começamos a andar até a cafeteria do outro lado da rua.

"Então.. Lou."

''Hm? Oi?''

"Eu acho que nós nunca fomos tão próximos não é? Mesmo sendo da mesma sala e ainda vindo para o treino todos os sábados..."

''Nah, verdade! Eu não costumo me aproximar tanto das pessoas, sabe, minha namorada é ciumenta, mas acho que contigo não há nenhum problema.''

"Eu espero que sim... Fico feliz de que você confie em mim, sempre te admirei muito..."

''É sério?'' Ele parou de caminhar. ''O que tanto viu de interessante em mim?''

"Você é tão divertido com todos os seus amigos, e ainda um grande jogador de futebol, você é o melhor de nosso time."

''Para com isso, está me deixando envergonhado...'' Ele riu, me encantando.

"Vamos entrar..." Nós abrimos a pequena porta do lugar, relevando não estar tão cheio. Mesmo assim, sentamos nas mesas mais afastadas dali.

''Ah...'' Suspirou, exausto. ''Hoje o dia foi bem corrido, só fiz quatro gols!''

"E você reclama... Se fiz um foi muito." Falei rindo, já que infelizmente era verdade.

''Ah, mas às vezes a gente acaba se esforçando mais... Você também é bom em futebol, andei reparando nisso ultimamente.''

"Sério? Uau, então quer dizer que Tomlinson andou reparando em mim há algum tempo? Só se decepcionou..."

''Não me decepcionei.''

"O que achou de interessante em mim?''

''Eu gosto das suas estratégias, do modo que você pensa pra conseguir dominar o jogo. Acho que poderia me ensinar isso um dia!''

"Eu também tenho muito a aprender com você, acho que poderemos treinar juntos algumas vezes, certo?" Ele me confirmou, animado. Fizemos nossos pedidos e continuamos conversando baixo ali na mesa afastada, falamos sobre o jogo de hoje e também sobre os outros meninos que jogavam conosco.

''Então, e sua namorada?'' Arriscou-se a perguntar.

"Eu acho que nem estamos mais juntos, pra falar a verdade. Ela até queria me proibir de vir jogar, eu nunca vou permitir isso, de forma alguma."

''Nossa, sinto muito. Minha namorada também não gosta que eu venha jogar, por conta das líderes de torcida.''

"Como se o que importasse para nós fosse isso. Nem gosto dessas idiotas pulando com essas saias para todo lado, chega a ser irritante."

''É... Talvez eu pense assim também. Acha que foi isso que acabou com seu relacionamento?''

"Não "terminamos" ainda, mas faz dias que não nos falamos, eu vivendo a minha vida e ela a dela."

''Pois ando pensando em terminar. Sabe, eu sou jovem ainda, e já me sinto preso.''

"Relacionamentos são assim mesmo... Ainda mais que tem algumas mulheres que querem te prender de tudo a todo momento, isso é sufocante demais."

''Bom...'' Nossos lanches foram servidos. ''Acredito que daqui a alguns dias estarei livre novamente, então parece que tudo está dando certo para mim.''

"Para nós dois..." Ele sorriu para mim. A conversa me animou muito, foi incrível ouvir o que ele tinha pra falar e me contar tantas coisas incríveis.

''Harry! Que tal ir estudar para aquela prova de matemática em minha casa hoje?''

"Eu já não me lembrava mais dessa prova... Droga, acho que aceito sim."

''Ótimo, estou sozinho hoje, então a sala é totalmente nossa.''

"Tem muita coisa para estudar... Não sei nem que horas que retorno para casa."

''Não se preocupe, meu pai chegará às oito e pode te levar para sua casa. Ah, o ensino médio é mesmo complicado, se bem que não me importo muito com as matérias, só me interessa educação física.''

"Você gosta muito de futebol não é? Uau, isso é inspirador."

''E você gosta mais de qual matéria?''

"Biologia, química, filosofia... Eu gosto de um pouco de todas, na verdade nem sei o que vou querer fazer da minha vida quando terminar os estudos."

''Ouvi falar que você tem talento para música, é verdade?''

"Boatos se espalham tão rapidamente... Mas, sim, acho que sei cantar um pouco e até sei tocar alguns instrumentos, mas não importa."

''Ah, me importa sim, pois não sei se sabe, mas sou louco por músicas.''

"Isso é sério? Eu não sabia..."

''Agora sabe!'' Gargalhamos. ''Então, vamos para minha casa?''

"Vamos então... Bom chegarmos logo para terminarmos o quanto antes."

''Certo.'' Recolhemos nossas coisas e finalmente paguei nossa conta, disposto a ir embora.

Nós saímos do café, andando pela calçada, á caminho de sua casa.

"Hmm... Louis?"

''Oi?''

''Nada.''

''Me diga, querido!''

"E-eu só queria falar que estou me divertindo muito por passar esse tempo com você."

''Sério? Eu também estou me divertido, tempos que não tenho uma boa conversa com alguém.''

"Que bom que você pode confiar em mim... É sempre bom ter novas amizades."

''Na verdade eu sempre quis ser seu amigo, Harry, mas você nunca olhou para mim, então...''

"Muito pelo contrário, sempre notei muito você, eu sempre observava tudo que você fazia e te achava incrível, mas nunca falei contigo também por achar que você não ligava para mim."

''Eu que não ligava pra você? Temos alguma coisa errada, Mark, Matt, e sei lá quantos amigos você tenha.''

"Na verdade não tenho tantos, não sou tão amigo de todo mundo como você..."

''Não sou amigo de todos. Se ser amigo de muitas pessoas é dar um 'oi' no corredor e não se falar mais durante o dia, não tenho amigos então.''

"Engraçado ouvir isso, você é o garoto popular do colégio."

''E não me orgulho disso. Podemos parar com esse assunto? Não quero estragar nosso dia.''

"Oh, tudo bem, desculpe por isso."

''Desculpe-me, acho que fui rude, me perdoa.''

"Não se preocupe Lou, eu entendo que você não queria falar sobre isso, foi até bom... Pude sentir o clima um pouco pesado."

''Hmm... Harry?''

"Oi?"

''Gosto de você e... Chegamos.''

"A-ah... Certo." Ele abriu a porta para mim, a entrada de sua casa era maravilhosas, com alguns casos de plantas que deixavam o ambiente muito mais agradável.

''Quer alguma coisa, uma água, suco?'' Louis retirou o moletom, jogando-o no sofá.

"Estou bem, obrigado."

''Senta aí, vou trocar de roupa, é rápido.''

"Certo." Eu me sentei no sofá da pequena sala. O ligar todo era muito bonito e organizado, com móveis rústicos, o ambiente todo era muito bem decorado, enfim, era tudo muito bonito.

''Ah, que calor!'' Gritou ele do corredor, e pude ouvir alguns barulhos. Logo, voltou com uma roupa completamente diferente, e alguns livros didáticos em mãos.

"Não está tão quente... Pare de reclamar tanto."

''Seu grosso.'' Sentou-se ao meu lado e abriu o livro, sorrindo.

"Certo... Então, você tem dúvida em alguma coisa?

''Tudo.''

"Eu imaginava.. Ok, vamos começar pelo básico. Você acha que consegue resolver esses cálculos aqui?" Eu mostrei alguns exemplos básicos que tinham no livro. A partir deles poderia ensiná-lo todo o resto.

''Nem se eu fosse o menino mais inteligente! Me ajuda.''

"Não é tão difícil assim, tenho certeza que logo aprenderá. Veja, você vai precisar apenas multiplicar esses dois valores, e depois dividir tudo isso por três."

''Espera...'' Ele pegou o lápis e rabiscou alguns números. ''Agora eu dividi por três? É fácil!''

"É apenas o começo, docinho. Mas veja, você conseguiu!"

''Hmm, acho que quero tentar fazer esse daqui!'' Apontou para um exercício difícil, mas me esforçarei para ensiná-lo.

"Tente fazê-lo, eu posso ir te ajudando no que não entender."

''Então preciso saber a raiz de todos esses números, somar e multiplicar por cem, realmente, sou tão burro que nem o enunciado sou capaz de interpretar.''

"Mas enunciados são realmente muito complicados. Confesso que até para mim eles atrapalham muito."

''Eu vou tirar um zero nessa prova, não acredito...''

"O que? Tu conseguiu fazer essa conta aqui sozinho.. acredite, eu demorei dias para conseguir interpretar tudo isso. Você aprende rápido."

''Vamos jogar vídeo game, estudar me dá dor de cabeça.''

"Ao menos termine de fazer estes problemas, preciso ter certeza de que você entenda isso, pelo menos um nessa prova vai ter que tirar!"

''Por favor...''

"Vamos, Louis, quanto mais rápido terminar, mais cedo te deixo ir jogar."

''Vai manter controle sobre mim?''

"Eu só preciso que você resolva mais três questões... Faça isso por mim."

''Certo.'' Em questão de cinco minutos, os exercícios já estavam resolvidos. ''Agora vamos.''

"Ok, eu prometi.''

''Oba! Vem pro meu quarto.''

"Vamos." Subimos para o segundo andar da casa, onde, entre algumas portas, uma era a de seu quarto.

''Fica à vontade, apenas não ligue para isso.'' Ele empurrou um sistema solar que ficava pendurado no teto. Sua cama parecia mais um berçário, cheio de ursinhos.

"Uau... Eu realmente não esperava por isso."

''Pelo que?''

"O seu quarto, eu o imaginava bem o contrário disso."

''E o que você esperava? Que eu fosse ter um quarto de adulto?''

"É... Mais ou menos isso."

''Eu sou uma criança ainda.'' Sentei-me em sua cama macia, pegando um de seus ursos. ''Esse é o Shuts.''

Ri do que ele havia dito. Era realmente engraçado ver um adolescente de quase dezoito anos dar nomes aos seus ursinhos de pelúcia.

''Bom, está afim de jogar o que? Tenho muitos jogos ali na estante.''

"Eu não conheço muito de jogos... Então, acho que pode escolher qualquer um."

''Hmmm... Esse aqui.'' Ele pegou uma caixinha e logo me entregou um controle. ''Vai ser o player um.''

"Acho que tudo bem..." Louis pegou outro controle, e sentou-se ao meu lado, esperando que o jogo rodasse em sua televisão. Cruzou as pernas e sorriu, parecia bem confiante de si, mas me esforçaria para ganhar.

"Como joga? Acho que deveria ao menos me ensinar alguns comandos..."

''X corre, triângulo pula, círculo abaixa, é isso.''

"X abaixa, triângulo corre? Ah, eu não tenho jeito para isso!"

''É assim.'' Louis tocou minhas mãos enquanto o jogo rodava, então fez com que o bonequinho abaixasse e pulasse várias vezes. ''Entendeu?''

"Sim, entendi!" Nós demoramos algum tempo jogando até que eu conseguisse aprender de verdade, até lá, Louis ainda brigou muito comigo por não conseguir pular em alguns lugares ou morrer milhares de vezes em um único obstáculo.

''Não acredito que estou perdendo pra um garoto, que há dez segundos não conseguia segurar um controle!'' Estava ficando cada vez mais irritado com aquilo, pensei que fosse perder a paciência e quebrar tudo ao nosso redor.

"HA, GANHEI!" Eu tinha ganhado o jogo, coisa que nem acredito que realmente tenha acontecido, eu consegui chegar até o final e matar o chefão.

''Caramba, não acredito. As dez últimas pessoas que jogaram comigo perderam, mas você... Estou surpreso, parabéns por isso!''

"Vamos jogar mais uma vez? Dessa vez valendo alguma coisa... Se eu perder, me mande fazer qualquer coisa, e vice-versa."

''Já sei, vamos jogar e quem perder, tira uma peça de roupa.''

"Sim, eu pensei nisso também..."

''Hmmm, não que eu esteja interessado, mas...'' Ele já apertou o play e o jogo rolou, estava trapaciando.

"Isso não vale... Não acredito que é tão vingativo."

''Eu sou muito vingativo... Acho que ganho desta vez, hm?.''

"Vamos ver se vai mesmo." Ele estava animado, a todo tempo rindo de mim por ter morrido vários vezes no jogo.

''Olha, você tem que retirar duas peças de roupas já...''

''Duas? Droga, eu vou acabar sem roupa nenhuma!"

''Essa é a graça do jogo e... Oh não!'' O bonequinho dele escorregou e caiu, morrendo.

"O jogo está apenas começando..." Nós dois estávamos de certa forma muito atentos a cada movimento dentro do jogo. Por algumas vezes, Louis até tentou me matar de propósito.E por fim, acabou que nenhum dos dois conseguiu matar o chefão, acabamos morrendo.

''Droga... Você tira quatro peças de roupas e eu três.''

"Quatro? Você quer que eu tire a minha roupa inteira?"

''Eu só estou usando três peças de roupas, é nossa sentença.''

"Ficamos nós dois de cueca, então."

''Como eu disse, estou usando só três peças de roupa...''

"É..." Ele já tirava a sua blusa, logo depois desabotoando a sua bermuda.

''Vamos, faça sua parte!''

"Sim, claro, só estou um pouco envergonhado." Eu tirei primeiro a minha blusa, logo tirando os sapatos.

''Hm...'' Louis ficou de cueca em minha frente, e me xinguei por ficar olhando demais para seu corpo.

E logo tirei a calça também, até estar apenas de cueca, assim como ele.

''Preciso mesmo retirar minha cueca?'' Perguntou, as bochechas avermelhadas.

"E-eu acho que não... Está bom assim."

''Ah...'' Ele mordeu os lábios, analisando o próprio corpo. Agora estávamos um na frente do outro, quase nus.

''Todo esse treino te faz muito bem, não é?" Esse comentário saiu de mim quase sem querer, me fazendo ficar constrangido em seguida.

''É... E-eu acho que...'' Ele ergueu seus olhos na altura de meu peito e suspirou.

"Você ainda quer jogar? Podemos pensar em alguma outra aposta."

''Claro.'' Louis virou-se de costas para mim e não me contive ao olhar seu corpo mais uma vez.

"C-certo... Vamos apostar o que dessa vez?"

''Eu não sei, o que você acha?''

"Nós podemos... Fazer alguns desafios, que tal?''

''Hmmm, eu vou pensar, senta aqui.'' Bateu ao seu lado, me convidando.

"Claro." Sentei ao seu lado na cama, onde minhas mãos acabaram pousando em uma de suas pernas. Ele fez o mesmo, colocou a mão sobre minha coxa e me encarou, logo sorrindo timidamente."No que você está pensando?"

''Em muita coisa...''

"Não quer dizer para mim?"

''Eu não sei, Harry...'' Sua voz saía fraca, enquanto nos encarávamos. Suas mãos, ainda em minhas coxas escorregaram, me causando arrepios. Como reflexo, separei um pouco as pernas, suspirando. Tomlinson forçou os dedos, as apertando.

"A-ah..." Involuntariamente, um fraco gemido acabou escapando de meus lábios, chamando atenção de Louis. Ele se aproximou um pouco mais, mordendo os lábios ao encarar minha boca, indiscretamente. Suspirei pesadamente, o corpo todo com arrepios.

"Lou..." Tentei nos tirar de todo aquele transe, não sabia onde toda aquela brincadeira iria acabar.

''Shhh, Harry...'' Seus lábios tocaram o canto de minha boca, num beijo tímido, formigando a pele dali.

Seu beijo era calmo, provavelmente para não querer me assustar, e, por algum motivo, eu não queria que ele parasse, muito pelo contrário. Por isso, coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, devagar, com delicadeza, pare que aprofundássemos ainda mais o nosso beijo.

Louis foi mais rápido ao tomar a iniciativa, logo nos beijávamos deliciosamente, algumas mechas de meus cabelos entre seus dedos, sendo puxados levemente. Toquei sua cintura, calmamente, então colamos nossos corpos, aproveitando as novas sensações. Logo, precisamos parar o beijo, por falta de ar. Ambos respirávamos ofegantes, olhando nos olhos um do outro, seu olhar brilhava, meu coração batia fortemente, aquilo tudo era inacreditável para mim. Ainda com as mãos sobre as partes internas de minhas coxas, ele voltou a apertá-las, dessa vez com mais força, e foi puxando o pano da cueca vagarosamente, escorregando por seus dedos. Eu não conseguia dizer ao menos nenhuma palavra no momento, mas confesso que alguns gemidos queriam escapar de meus lábios. Então ele finalmente sorriu e tocou meu pênis, sorrindo, parecia meio curioso, e seus dedos eram gelados, causando-me diversas sensações estranhas.

"Ah..." Apenas deixei-me levar pelas sensações. Mordi fortemente o meu lábio, fechando os olhos com toda a força, querendo apenas sentir prazer.

''Harry... V-você está...''

"E-estou, porra..."

''Será que posso...'' Então toda sua mão me envolveu, masturbando rapidamente.

"D-devagar... Oh, porra." Ele passou a aumentar seus movimentos, me deixando extasiado de tanta excitação.

''Isso é bom, não é? Sabia que ia gostar.'' Voltamos a nos beijar, escorreguei as mãos por suas curvas que se tornaram minha perdição. Louis gemeu entre o beijo quando depositei um tapa em seu avantajado traseiro, em seguida o apertando.

"Sim... Isso é bom demais." Me masturbava rápido, suas mãos subindo e descendo com agilidade, me apertando, enquanto eu o beijava e chupava seu pescoço.

''Deita.'' Sussurrou, e logo fiz, deitando sobre seus ursinhos. Louis retirou enfim a cueca de meu corpo e ajeitou-se entre minhas pernas, as bochechas rente a minha ereção.

Eu sentia sua respiração quente sobre a minha pele, ele parecia nervoso com aquilo, até que colocou a sua língua para fora, passando da base de meu pênis até a minha glande, me fazendo gemer de prazer, aquilo era incrivelmente maravilhoso.

''Hmmm...'' Gemeu ao colocar parte em sua boca, aquilo estava sem controle, então me restou gemer em resposta, acariciando suas bochechas rubras. Então passou sugar minha glande com sua pouca força, me fazendo delirar. Sua outra mão passeava por minhas coxas, cravando suas unhas ali algumas vezes.

''Lou, Lou... Louis!'' Ele me encarou com os olhos azuis, ainda me chupando. ''Nada, é que...''

''Hm?''

''Me deixe fazer isso em você também.''

"Você quer mesmo?" Ele distanciou seu rosto de mim. Seus lábios agora intensamente molhados e inchados pelos seus movimentos.

''Por favor, preciso te sentir.''

"T-tudo bem." Me sentei novamente na cama, o beijando outra vez, podendo sentir todo o meu gosto contido em seus lábios.

''Vem cá.'' Sussurrei e Louis sentou-se em meu colo, meio inseguro. Abracei sua cintura, a pele estava quente, então roçamos nossos corpos, carregados de desejo.

Ele gemia baixo pelo contato, também estava excitado, seu membro pulsava debaixo da sua cueca, que a essa altura já estava molhada de pré-gozo.

''Harry, está doendo...'' Disse manhoso, mais como um choramingo, e enfiou a mão dentro da cueca, se masturbando rapidamente.

"Shh, tenha calma, prometo que vai parar de doer.'' Tirei suas mãos dali, colocando as minhas no lugar. O masturbava com rapidez, movimentando minhas mãos rapidamente para cima e para baixo.

''Hmmm...'' Ele mordeu os lábios para evitar os gemidos, as pernas tremelicavam sobre as minhas, desesperados. ''Aaaah... Porra!'' Em um impulso, alavancou seu corpo para cima, perdido em pensamentos, em gemidos, em sensações. Bati sobre seu traseiro e coxas, com bastante força, marcando sua pele. Louis puxou meus lábios com os dentes, os sugando, louco e inconsciente. Gemia em dor, em prazer, tentava me beijar ou me morder para contê-los, mas não obteve sucesso.

''Hey, isso é bom, não é? Hm? Me diz, Louis, você gosta disso?'' Bati novamente sobre suas coxas, o vendo assentir em meio a gemidos. "Eu vou me deitar novamente, e você senta em meu rosto para que eu possa te chupar, tudo bem?"

''A-acho que sim...'' Deitei-me, e Louis sentou-se, já nu, sobre meu rosto, apoiando as mãos sobre a cabeceira da cama. ''OH!'' Um gemido escapou de seus lábios como um susto. Ele pegou um de seus ursinhos e o agarrou, o apertando com toda força que tinha no momento. ''Harry, me fode com força, aahn...'' Sussurrava, rebolando devagar. Não quis respondê-lo, apenas continuar com os movimentos. Passava a minha língua por toda a sua entrada, com bastante saliva, o garoto gemia baixinho, parecia chorar, mas ainda rebolando sobre meu rosto. ''Isso é tortura, Harry, por favor!'' Relaxou completamente, e bati sobre seu delicado corpo várias vezes, o obrigando a rebolar ainda mais rápido. Logo, tentava penetrá-lo com a minha língua, devagar, para não assustá-lo. O garoto acima de mim gemia ainda mais alto, a cama dava leves pancadas na parede, ecoando o barulho pelo quarto.

''Louis, você é virgem?'' Murmurei, enquanto roçava dois dedos sobre sua entrada.

"Hmm, s-sim."

''Meu Deus, você é muito apertadinho.''

''Só pra voc- AH!" Pude ouvir seu alto gemido, por eu ter o penetrado um dedo.

''Geme meu nome, Louis, com essa sua voz tão manhosa, sempre me excita.'' Nunca havia visto esse meu lado, porém estava gostando das revelações.

"Me fode... Harry, com força, com mais força..." Ele ainda rebolava rapidamente, procurando contato com meu dedo que agora já entrava e saia facilmente, num movimento de vai e vem alucinante para o garoto de olhos azuis.

''Claro, meu amor, você pode sentar e rebolar sobre mim o quanto quiser, mas ao menos vamos terminar de brincar.''

''Não! Agora!''

''Você está tão desesperado assim por isso?"

''Eu quero te sentir dentro de mim, me fodendo rapidamente, por favor!'' Implorou-me, logo sorrindo.

"Sim meu amor, claro..." Ele saiu de cima de mim, logo ficando em pé ao lado da cama. O segui e empurrei contra a grande janela de vidro que havia ali, logo colando nossos corpos, então rocei meu pênis em sua tão apertada entrada, a sentindo se contrair ainda mais.

"E se.. alguém ver?" Cuspi em dois de meus dedos, logo os passando em sua entrada, já que aqui provavelmente não teria nenhum lubrificante.

''Não importa isso agora.'' Logo, o invadi calmamente, ouvindo seus suspiros e gemidos de aprovação. Jogou o quadril para trás, auxiliando-me a ir fundo. Louis esmurrava excitação e dor, só me deixando cada vez mais louco.

"Coloca tudo em mim, Harry..." Gemia pedindo por mais e mais, eu agarrava forte em sua cintura, chocando fortemente o meu quadril contra o seu.

''Vamos, você é tão gostoso e bom, tão apertadinho e delicado, aah, Louis, quero tanto gozar em você.''

"Goza e-em mim, Harry, me enche de porra." Agora arranhava suas costas, o deixando totalmente marcado por mim. Ouvir seus gemidos provocantes, me pedindo por mais, seus suspiros altos de prazer, seus gritinhos, faziam meu ápice se aproximar cada vez mais. Meus movimentos eram rápidos, podia-se ouvir o barulho de nossos corpos se chocando. O batido de sua bunda contra o meu quadril era alto, aquilo era incrível. ''Ah Harry, porra!'' Ele acabou ejaculando no vidro em sua frente, fazendo algumas gotas escorrerem por ele e caírem no tapete. Todo seu corpo estava fraco, precisei segurá-lo pela cintura para que não desabasse contra o chão.

''Estou tão perto, oh, Louis...'' Aumentei as investidas, o fazendo jogar o tronco para trás. Mordi sua orelha, beijei o pescoço e gemi em seu ouvido, provocando, sentindo todo o corpo se arrepiar.

"Harry, hmm, goza pra mim. meu amor." Seus pedidos e seus gemidos me levaram a loucura, fazendo com que todo meu corpo se contraísse em um alto gemido, me fazendo gozar dentro dele, o deixando preenchido de leite. Louis ainda gemeu por toda a dor e tudo que sentia. Meu corpo soava, minha respiração era forte. Saí de dentro dele, podendo ainda ver algumas gotas de porra escorrerem pela sua farta bunda, onde deixei mais um tapa uma última vez.

''Hmmm.'' Ele soltou mais um gemido, o agarrei pela cintura e beijei seus lábios. Chamou-me para deitar consigo, e como estava calor, ficamos descobertos, um pouco envergonhados e meio abraçados.

Ele estava de frente para mim, seus olhos fechados, mas ainda sim acordado. Sua mente provavelmente tentava entender tudo que acabara de acontecer. Seus cabelos soados grudados em sua testa. Os tirei com o dedo, delicadamente, observando casa detalhe de seu rosto de sua bochechas e olhos.

Fiz um carinho especial em seus enormes cílios, os tocando devagar, e Louis riu, talvez pelas cosquinhas que o ato lhe causou.

Ele abriu os olhos para mim, me olhando profundamente, apenas perdido em seus pensamentos e em tudo que passava pela sua confusa mente.

"Me beija, idiota." Sussurrou.

''Antes, o que está pensando?''

"Pensando em você."

''Em mim? Por que?''

"Eu praticamente falei a primeira vez com você hoje... E agora nós estamos nus em cima da minha cama, abraçados."

''Deveríamos comemorar ou nos sentirmos culpados?'' O beijei, sentindo todo aquele desejo vir à tona.

"Comemorar..." Me beijou novamente, passando seu braço sobre a minha cintura, colando nossos corpos.

''Nunca pensei que isso aconteceria entre a gente.''

"Nem eu... Isso é tão insano." Ouvimos um barulho no andar de baixo e estranhamos.

"L-Louis.."

''Calma, é só minha mãe, já volto.'' Vestiu sua roupa rapidamente e desceu. Vesti minhas roupas e fiquei esperando no quarto.

Ele voltou para o quarto com um pacote de biscoito em mãos, e me ofereceu alguns.

"Você quer ir pra casa ou prefere dormir comigo?"

''Acha que vou perder a chance de ver o quanto deve ser lindo você dormir? Nem, prefiro ficar por aqui.'' Peguei um biscoito, e Louis sentou-se sobre meu colo, sorrindo.

"Tudo bem, eu peço para minha mãe então, ela deixará você ficar por aqui.

''Harry... É que...''

"Hm? O que foi?"

''Vamos ter que dormir na mesma cama.''

"Nós acabamos de foder... Qual o problema?"

''Aw, não vejo problema nisso, é que na verdade nunca ao menos tinha trazido um garoto para meu quarto.''

"Você jura? Eu achava que você trazia todos os homens daquele colégio para cá."

''Tá me chamando de vadia, é isso?''

"Claro que não gracinha, só que... Para a sua primeira vez, te achei experiente até demais."

''Hmm... Eu não sei bem como me senti, porém sinto dores até agora.''

"Com certeza... Do jeito que tu é apertadinho, porra, gostoso demais, me da espasmos só de lembrar."

''Você também era virgem?''

"Sim."

''Mentira... Não acredito.''

"Pois é, também pensei a mesma coisa quando me disse."

''Na verdade sou acostumado a assistir muito porno, então fiz o que alguns atores faziam, deu certo? Não sei, mas...''

"Deu sim, sério, aquilo foi incrível."

''Não fica me provocando, Harry, ainda tenho muitas coisas que desejo mostrar.''

"Eu me excito só de imaginar o que essa criaturinha tão doce pode fazer em cima de uma cama..."

''Você quer saber do que mais sou capaz?''

"Quero meu amor, eu quero muito."

''Então vamos nos divertir...'' Louis voltou a me beijar, me empurrou e deitamos na cama, um sobre o outro. ''Vamos foder novamente? Com mamãe na sala?''

"Porra, vamos. Ela nem imagina como o garotinho dela grita quando rebola no meu pau."

''Harry, você está me provocando demais, isso não vai dar certo.'' Ele forçou o joelho entre minhas pernas, esmagando meu pênis.

"Isso dói, porra!"

''Dói? Oh, me desculpa, amor...'' Louis beijou meu pescoço, o chupou com certa força, poderia gozar só com aquilo.

"Você é tão maravilhoso... Lou, eu ainda vou te foder nessa casa inteirinha. Em cima do balcão, na poltrona chique da sala..."

''Por enquanto vamos só ficar em meu quarto, guarde os planos para outra hora, agora vem, tira a roupa pra mim.''

Eu tirava a minha blusa novamente, jogando no chão do quarto. E o ajudava a tirar a dele, observando o seu corpo inteiro, com marcas vermelhas e roxas feitas por mim.

Louis abocanhou um de meus mamilos e os chupou, logo sorrindo com meu gemido. Fez o ato várias vezes, enquanto retirava seu short, o jogando no chão. ''Hm, espera, eu tenho uma coisa.''

"No que está pensando?"

''No meu prazer.'' Ele levantou-se e foi até seu guarda roupa. ''Eu tenho isso.''

''O que?'' Balançou uma cinta-liga em suas mãos. ''Minha nossa...'' Mordi os lábios, enquanto retirava da gaveta uma meia-calça.

''LOUIS!'' A mãe dele gritou do andar debaixo, então ele suspirou, guardando rapidamente as coisas na gaveta.

''Depois a gente se diverte, espere aqui, acho que ela precisa de ajuda.''

''Okay.'' Ele vestiu sua camisa e sorriu, logo saindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...