1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Boys Runners (part2 final) (lbottom).

História Various L.s - Boys Runners (part2 final) (lbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 45 - Boys Runners (part2 final) (lbottom).


Harry. 

Acordei no meio da noite com algo se remexendo demais sobre o colchão. Virei-me na direção de Louis e pude ver seus olhos azuis me encarando. De começo estranhei, mas quando vi o sorriso em seu rosto, percebi que estava tudo bem. Ele ficou me observando por um tempinho, também aproveitei para observar a beleza de seus olhos e de seus lábios, acariciei seus cabelos, realmente apaixonado. 

''Perdeu o sono?'' Minha voz saiu rouca e fraca, o fazendo rir. 

''Desculpe te acordar. Posso te abraçar?'' 

''Claro.'' Me envolveu em seus braços, tomei o maior cuidado do mundo com seu pulso, que estava pousado sobre minha cintura. O acariciei lentamente, amando o carinho nas costas. ''Louis...''

''Hm?'' 

''Tô com desejo de você.''

''Que quer dizer com isso?''

''Várias coisas... Tantas que mal posso dizer, só... Me beija.'' Ele desceu os lábios, que se encontraram com os meus num selinho calmo. ''Hmm...'' Gemi de propósito, logo sorrindo. 

''Seus lábios são tão macios e doces... Harry, você é todinho delicado...'' Os dedos escorregaram por minha cintura, colando ainda mais nossos corpos. ''Você quer me foder?'' Sussurrou, fiquei surpreso com sua pergunta. 

''C-como?''

''Quer me foder, Harry?'' 

''Não sei se consigo... Tenho medo.''

''Confia em mim.'' Sorriu, tirando algumas mechas de cabelo de meu rosto. ''Estou louco para te sentir agora.''

''E o que devo fazer?''

''Vem cá.'' Continuou deitado, porém pediu para que eu sentasse em seu rosto. Tirei a cueca e logo fiz, rebolando lentamente, tomando o máximo de cuidado para não gemer alto, então mordi os lábios. 

Suas mãos se pesaram em minhas costas, tombei o tronco para a frente, sentindo sua língua se afundar cada vez mais em mim, e dessa vez não me importei em gemer. Ele suspirava a procura de ar, e logo voltava a me chupar, desesperado. Passei a chupar seu pênis, sugando com força, deslizando a língua com bastante saliva, masturbando rapidamente parte que não cabia na boca. 

''OH!'' Sentei-me sobre seu rosto, desesperado. ''Meu Deus, não consigo te foder...''

''Consegue.'' Murmurou, e me tirou de cima de si. Tirou sua roupa e deitou-se de bruços, sorrindo. ''Vem, Harry.'' Balançou o quadril e rebolou, gemendo, provavelmente me provocando. ''Vamos!''

''N-não sei o que fazer!''

''Usa seus dedos!'' Assenti, sentando-me atrás de seu corpo, e toquei gentilmente o polegar em sua entrada. ''Hmm...'' Louis se contraiu e riu alto, lambi o dedo e logo voltei a roçar em si novamente. ''Yeah, continue desse jeitinho.''

Depositei um tapa forte em sua bunda, o barulho ecoou no escuro, junto de um gemido manhoso que escapou de seus lábios. Agora, Tomlinson adquiria a sensação de meus dedos o invadindo, lentamente e melados por saliva. 

''Oh, sim, sim, sim, sim, Harry, sim!'' Nem metade dos meus dedos estavam dentro de si e ele já sentia prazer e dor. Então movi o pulso lentamente, o fodendo, seu corpo era alavancado para a frente. ''Vai, me chupa...''

''Já é demais.''

''Por favor...''

''Não faço tão bom quanto você.''

''Eu não me importo! Importa apenas que me foda! Por favor...'' Pediu, mimado, e assenti, passando as mãos por suas coxas. Logo, já lambia toda sua entrada, podendo ouvir o barulho dos gemidos que ecoavam abafados. ''Oooh, sim, isso! Porra... É tão bom!'' 

''É mesmo?'' Tentei penetrar a língua rapidamente, entrando e saindo de si. ''Quieto, vai acordar os vizinhos!''

''OH MEU DEUS!'' Ele gemia alto, agarrando os lençóis, e o corpo se contraiu em prazer. Continuei o penetrando com os dedos, calmamente, apenas para ajudá-lo a chegar no orgasmo lentamente. ''Vamos, Harry, você PRECISA me foder agora.''

''M-mas já? Eu mal brinquei!''

''Então se divirta, não tenha dó!'' Bati com força a mão sobre sua bunda, logo marcando o local com várias mordidas e chupões. Desta vez, penetrei em si três dedos, indo bem fundo, agora Louis parecia querer chorar, jogou os braços para trás e os segurei, talvez fazendo com que o pulso machucado doesse. ''Hmmm...'' Ele mordia os lábios para não soluçar enquanto chorava, provavelmente estava doendo bastante. ''I-isso... Pode ir mais rápido!'' Pediu, e já não tinha força na mão para fodê-lo mais rápido que isso. 

''Não consigo mais!''

''Usa seu pau, meu amor.'' Assenti, pondo-me atrás de si, roçando o pênis em sua entrada. ''Oh Harry, você não sabe o quanto esperei por esse momento.'' Enquanto se masturbava, o penetrei lentamente, e isso é tão delicioso que precisei gemer em protesto. ''Isso, geme por mim, ooh!'' Meu quadril se chocou com sua bunda, em estocadas ardentes, a pele de suas costas estava todinha marcada por arranhões profundos, curvei o corpo sobre o seu e passei a beijar toda sua nuca, ombro, lambendo até sua bochecha. ''Me fode, continua assim...'' Sussurrou manhoso e gemendo, mordeu os lábios tão deliciosamente, ambos avermelhados, e o beijei com fúria, aumentando ainda mais as investidas. 

''C'mon, Loueh.'' O virei de barriga para cima, podendo ver seu rostinho avermelhado e as maçãs das bochechas molhadas por lágrimas. 

''Yeaaah Harreeeh...'' Ele gemeu quando foi penetrado, as pernas envolvendo minha cintura. ''HMMM... I'TS GOOD, BOY!'' Sorri, o corpo todo tremendo em prazer, mas mesmo assim continuei o penetrando com força, vendo sua feição se contorcer em dor e prazer, em várias sensações, a boca aberta, por ela ecoando por mais, porém fui fraco. Logo, já ejaculava entre suas pernas, masturbando seu pênis, ajudá-lo a ter o melhor orgasmo de todos. 

''Vem, Lou...'' Sussurrei sem ar, escorregando por seu corpo e abrindo a boca, lambendo toda sua porra que agora escorria por meus lábios. 

''Hmm...'' Gemeu as últimas vezes, o peito subindo e descendo rapidamente, exausto. Nos beijamos calmamente, abraçados e deitados. ''Eu não vou conseguir dormir mais...'' Sussurrou, nos atrapalhando. 

''Nem eu. Vamos apenas ficar um apreciando a beleza do outro.'' Beijei a pontinha de seu nariz, e um sorriso se abriu em seu rosto, lindo e maravilhoso.

''Safado, você não é tão delicadinho quanto imaginei.'' O beijei, calando sua tão gostosa boca. ''Vamos foder novamente?''

''Mas já?''

''Sim, mas agora é minha vez, vira.'' Gargalhei, ficando de bruços na cama. 

''Vá com calma.''

''Não sou você, indelicado.''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...