1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Swimming Pool (lbottom) ABO.

História Various L.s - Swimming Pool (lbottom) ABO.


Escrita por: MillaWand

Capítulo 47 - Swimming Pool (lbottom) ABO.


Louis se sentou na cama e espreguiçou-se. Numa remessa de lembranças, seu corpo todo reagiu com arrepios ao se lembrar da noite de ontem, onde finalmente Harry conversou com seus pais e pediu sua mão. Eram dez horas da manhã de um sábado, lembrou-se também que sua mãe –uma alfa-, disse que seu cheiro estava cada vez mais forte, que deveria tomar cuidado por estar beirando o cio. Mas não se importou com isso, agora teria quem ajudá-lo.

Tomou um banho quente, e em meio a fumaça do banheiro, enxugou seus cabelos, logo escovando os dentes, uma leve dor por conta do aparelho que havia colocado semanas atrás. Como não tinha nada para fazer, vestiu-se em um largo camisão que era de seu pai, pegou o notebook e deitou-se na cama. Começou a mexer em suas redes sociais, conversar com amigos e ouvir algumas músicas.

Minutos depois, alguém bateu na porta, e ela se abriu, revelando um homem dos olhos verdes, com um sorriso nos lábios tanto que intimidador.

‘’Ah, você está aqui.’’

‘’Oi, Harry, bom te ver.’’ Suas bochechas queimaram quando ele entrou no seu quarto um tanto desarrumado. Styles se sentou na beira da cama, onde Louis estava deitado de barriga para baixo, com as pernas e bunda a mostra.

‘’O que está fazendo?’’

‘’Nada, acabei de acordar e comecei a conversar com alguns amigos.’’ O ômega virou-se de barriga para cima e encarou o namorado, que sorriu. ‘’O que foi?’’

‘’Hein? Nada, eu só... Seu cheiro está mais forte.’’

‘’Sabia que iria perceber, me desculpa por isso.’’ Harry rosnou, deixando Louis ainda mais envergonhado. Sentou-se na cama e puxou um travesseiro para seu colo, como se quisesse esconder seu corpo dos olhares, não estava esperando receber essa visitinha surpresa.

‘’Não tem porque pedir desculpas para mim.’’ O alfa passou a língua nos lábios, encarando o menor, e sorriu. Desde o dia em que se conheceram, Harry nunca deixou de ser intimidador, sempre olhava para Louis com suas segundas intenções, mas o outro nunca respondia a suas investidas, não sabia se era por ser puro e inocente demais ou por não perceber. ‘’Então... Qual o programa para hoje, já que estamos sozinhos?’’

‘’Que tal se a gente cuidar do jardim? Sempre faço isso quando estou sozinho.’’

‘’Não, Lou... Outras coisas.’’

‘’Que tipo? O que gosta de fazer quando sua casa está vazia?’’ Ele fechou o notebook e levantou-se da cama, indo guardá-lo na gaveta.

‘’Eu gosto de... Você não me entenderia.’’

‘’Talvez se me dissesse o que faz, podemos fazer juntos. Espera, que tal se a gente der um mergulho na piscina?’’

‘’Mas você não sabe nadar, Louis.’’

‘’Pode me ensinar, que tal?’’ Harry assentiu, era uma ocasião perfeita para tentar algo. Então o ômega foi até o guarda roupa procurar sua roupa de banho, e quando se virou-se, viu que Styles já estava todinho sem roupa, apenas com uma cueca branca, bem transparente. Tomlinson foi descendo seu olhar pelo peitoral nu, meio nervoso, devagar, analisando cada detalhe e cada tatuagem, até parar sobre a ereção notável da cueca. ‘’Certo, e-eu vou me trocar.’’ O alfa riu da expressão do outro e se sentou na cama, vendo como Louis retirava a camisa lentamente, de costas para si. Ele foi capaz até de apreciar as covinhas que tinha no fim da coluna, tão profundas e delicadas, não estava conseguindo se controlar. ‘’Acho melhor ir me trocar no banheiro.’’ Disse, quando percebeu os olhares carregados de pecados sobre si.

‘’Não, tudo bem, eu não estou te olhando, fique tranquilo.’’

‘’Sei.’’ Encarou o alfa, a desconfiança posta sobre seu rosto vermelho de vergonha. ‘’Me desculpe, não estou acostumado a me trocar na frente de ninguém.’’

‘’Tudo bem, te entendo, eu também não era, até agora.’’ Harry se levantou e Louis mordeu os lábios, a respiração se falhou num segundo, assim como as batidas do coração. Para o ômega, era pecado desejar tanto um alfa, ainda mais quando não tinha nenhum vínculo, e mesmo Styles sendo seu namorado, eles não haviam se tocado a não ser em abraços e beijos na bochecha –detalhe, apenas ocorria isso quando iam se cumprimentar.

‘’Então... Podemos ir para a piscina?’’ Dizia, enquanto retirava a cueca para vestir sua sunga. Styles se virou de costas, num sinal de respeito, mas sentia seu pênis latejar em prazer pensando naquelas curvas tão delicadas e chamativas. Soltou um suspiro, virou-se para Louis e ele ainda subia a sunga por suas coxas, e a ajustou sobre a grande bunda. ‘’É, agora podemos ir.’’

‘’Claro.’’ Ambos desceram para o térreo, de mãos dadas, a única coisa que podiam fazer, a maneira mais intensa que se tocavam.

O ômega andou pelas beiradas da piscina e ali se sentou, enquanto isso o alfa deu um mergulho, molhando todo seu corpo. Quando chamou Louis, o outro rejeitou, dizendo que precisava pegar um pouco de sol, então ficou por isso mesmo, ambos afastados, sem dar uma palavra. Tomlinson balançava suas pernas dentro da água, algumas vezes tentava jogar água em Harry, que sorria.

‘’H-harry...’’ Louis o chamou como um sussurro. Quando o alfa virou em sua direção, perdeu todos os sentidos ao sentir aquele cheiro forte. Ele veio rapidamente até a borda da piscina, vendo como seu namorado se contorcia e gemia.

''Pelo amor, justo agora?'' Ficou entre suas pernas, e o ômega passou os braços desesperadamente em seu pescoço, fitando seus carnudos lábios. ''E agora?''

''Me beija, Harry, por favor...'' Tomlinson disse já inconsciente, nem se importando se aquilo era errado ou não. 

 

Louis.

Todo meu corpo fervia em excitação, particularmente sempre odiei todos meus cios, era doloroso ter que passar sozinho, trancado no quarto, chorando. Mas agora... Queria tanto acabar com isso, poder saciar meu prazer, e pra isso, provoquei Harry, apertando minhas pernas ao redor de sua cintura, acabando com o espaço entre nós. 

''Por favor...'' Minha voz saiu como um gemido manhoso, ele engoliu em seco e assentiu, colocando as mãos sobre minha cintura. 

''Certo, então vou te beijar...'' Aproximou seu rosto do meu e não medi esforços, ataquei seus lábios com ferocidade, suspirando. Segurei seus cabelos e os puxei com força, um gemido escapou entre o beijo quando cravou as unhas em meu quadril. Me puxou para dentro da piscina e foi tentando tirar minha sunga por baixo d'água, meio sem sucesso. 

''Vem.'' Saímos da piscina e o guiei para uma cadeira de praia que havia ali. Me deitou delicadamente, subiu sobre meu corpo e tratou de beijar cada centímetro de meu queixo, pescoço, ombros, e meus lábios. Styles me beijava com desejo, desesperado por meus toques.

''Minha nossa, isso é tão bom! Mas vá direto ao ponto, estou dolorido.''

''Estou tentando ser carinhoso... Você é tão delicado.''

''Esqueça isso por alguns minutos, não quero delicadeza, me fode, porra!'' Tirei algumas mechas de cabelo que estavam grudadas em seu rosto, enquanto nos beijávamos, sem fôlego algum. Harry passou a sunga por minhas coxas e foi abaixando os lábios, tocando meu peito, barriga, cravando os dentes ali. Eu gemia em desejo, sem controle algum sobre meu corpo. Apenas queria sentir seus toques, queria sentir ele me fodendo com o corpo forte que tinha.

''Será que posso?''

''Vai e cala a boca.'' Segurei algumas mechas de cabelo, para que não o atrapalhassem enquanto me chupava.  Ele lambia toda minha extensão com bastante saliva, me fazendo gemer em desespero. Sua língua quente me estimulava, os dedos tocaram meus mamilos, os apertando com certa força. 

'Não sei se devo fazer isso, Louis.'' Parou tudo que fazia, me fazendo abrir os olhos.

''Como assim?''

''Você tem apenas quinze anos e...''

''PORRA, HARRY! Será que você não percebeu que estou no cio? Eu estou delirando de dor!'' Ele colocou um de seus dedos em minha entrada, sem avisar e sem ao menos me preparar para isso, eu delirava de prazer, meus olhos chegara a encher de lágrimas por aquilo.

'’Porra, Louis, eu te conheço há três anos, poderíamos estar fazendo isso há tanto tempo!’’

''Hmm.'' Não conseguia responder, apenas gemia com as sensações, seu dedo se movimentando lentamente dentro de mim.

‘’Vira.’’ Deu um tapinha na minha coxa e deitei-me de bruços na cadeira, relaxando todo o corpo.

''H-Harry... Eu preciso de você...''

‘’Calma, baby...’’ Passou a língua generosamente por minha entrada, meu corpo todo se contraiu em prazer e precisei me controlar para não gritar. Ele passava ali a sua língua, lubrificando o lugar, com sua saliva. Apertava as bordas da cadeira com os dedos, meu corpo todo gritava em êxtase.

‘’Ah porra Harry vou te matar...’’ Falei sem ar, jogando o quadril para trás com força, sentindo seus lábios roçarem sobre minha lombar, deixando beijos e mordidas ali.

''Você está tão desesperado, hmm, estou amando tanto isso.''

‘’Me fode com força, ou nem isso você sabe fazer?’’ Provoquei, logo tomando um tapa bem dolorido.

‘’Me respeite, quer passar todo seu cio chorando no quarto, com dor?’’

''Não, Harry... Por favor.''

‘’Hmmm, então você quer ser fodido? Que gracinha, um garoto tão inocente me dizendo uma coisa dessas? O que acha que seus pais fariam se soubessem disso?’’

''Me fode logo, porra.'' Passei a me masturbar rapidamente, desesperado por algum contato.

‘’Isso só vai acontecer depois do seu primeiro orgasmo sozinho. Vamos, se divirta.’’

''Me ajuda... Por favor, hmm, Harry!'' Minha voz trêmula, de choro, desesperada por atenção. Meus olhos já se derretendo em algumas poucas lágrimas.

‘’Ah, Louis...’’ Uma de suas mãos envolveu meu pênis e o masturbou rapidamente. ‘’Vem, baby. Sei que consegue, você é um garoto inocente, hmm?’’

''Se eu tiver um orgasmo sozinho... E-eu não deixo você me tocar nunca mais.''

‘’Nós veremos isso, amor.’’ Ele sorriu intimidador, tocando o polegar em minha glande e a estimulando com rapidez.

''E-eu vou... Ah, Deus!''

‘’So-zi-nho.’’ Harry silabou e retirou as mãos de mim, enquanto gritei em prazer, derramando esperma por minha barriga. Eu queria matá-lo por aquilo, porém ainda queria ser fodido.

''Vou te matar, seu desgraçado.''

‘’Porra, Louis, é tão excitante te ver irritado... Usa essa sua raiva pra sentar em mim com força, vem.’’ Retirou a cueca e sentou na cadeira de praia ao lado da minha. Só de ver o tamanho de seu pau, todo meu corpo se arrepiou e a boca salivou, louca para sentir seu gosto.

''Você está tão excitado...'' Levantei rapidamente e fui para onde ele estava, ficando de joelhos no meio de suas pernas.

‘’Minha nossa, Loueh!’’ Toquei a ponta da língua em sua glande e a rodeei, o ouvindo suspirar de desejo.

‘’Eu tenho uma pergunta.’’

''Hmm, diga...'' Mordia fortemente os lábios, olhando fixamente para meus olhos.

'’Quantos centímetros?’’ Retribuí os olhares, logo colocando o que conseguia de seu pênis em minha boca, o encarando inocente.

''Só vinte e dois, baby.''

‘’Porra, eu quero que você foda tanto...’’ Sussurrei, perdendo a vontade de chupá-lo e querendo ir direto ao ponto. Então, sentei sobre seu colo, a ereção entre minhas pernas só provocou mais excitação.

''Achei que não queria que te tocasse nunca mais...'' Rebolava em seu colo, perdido em desejo.

‘’Meu Deus, não brinca comigo assim...’’ Comentei contra seus lábios quando passou a glande por minha entrada, se friccionando ali.

''Tão apertado...'' Tentava se empurrar pra dentro de mim, com certa força.

‘’OH MEU DEUS, HARRY!’’ Nem com o lubrificante natural ele conseguiu me penetrar.

‘’Nós brincamos pouco, baby, deite-se de quatro para mim.’’ Rapidamente me deitei como ele queria, me empinando totalmente. ''Você estava louco para ser fodido, hm?'' Sem um pingo de paciência, me penetrou dois dedos, toda minha lombar se ardeu em prazer.

''Oh, siim.'' Eu remexia meu quadril, tentando fazer com que me penetrasse ainda mais fundo.

''Como eu quero te fazer chorar, mas tenho tanto medo... Seus pais podem chegar a qualquer instante, e se eles nos pegarem?'' Dizia, mordendo minha bunda com certa força, deixando marcas profundas ali.

''Então vai logo com isso... Por favoor!''

''Para que pressa? Temos o resto da manhã inteira... Calma, relaxe, Louis...'' Disse quando meus gemidos ficaram mais altos e intensos.

''Vamos, vamos, por favor!'' Pedi, manhoso. ''Está doendo, Harry, eu preciso disso.'' Ele se entregou e me penetrou com pouca força, se empurrando devagar contra mim. Relaxei o máximo que pude, quase gritando de dor, senti seu quadril se chocar contra minha bunda e lágrimas escorregaram por minhas bochechas quando tocou minha próstata, era como se tivesse ido aos céus e voltado.

''Hmmm, isso é tão bom, Lou... Porra!'' Rebolei devagar, gozando intensamente, sem forças até para gemer. Suas mãos me seguravam pela cintura, me impedindo de cair. Curvou o corpo sobre o meu e beijou meu ombro, suspirando quente ali. 

''H-harry... Isso dói!'' Gritei, ele diminuiu um pouco os movimentos e agradeci mentalmente, escorando a testa na cadeira. 

''Minha nossa, se você pudesse ter minha visão, isso é o paraíso!'' Voltou os movimentos com força. ''Porra, eu não queria agora... Não, não...'' Senti todo meu interior arder enquanto o nó era feito. Apenas gemi em aprovação, o sol queimava nossas peles enquanto respirávamos ofegantes. ''Louis...'' Sem ao menos pensar, ele mordeu meu pescoço, cravando os dentes ali com força.

Apenas delirei de dor, sua língua passeou sobre os furinhos da mordida, ardendo-a toda. 

''M-meu Deus, você me mordeu... Meus pais vão nos matar.''

''Não vão, somos namorados, se esqueceu?'' Sussurrou, segurando meus cabelos e me fazendo deixar o pescoço exposto. Reforçou a mordida, cravando os dentes ali novamente. ''Isso é tão bom... Lou?'' Não respondi, apenas deixei o corpo descansar na cadeira de praia, totalmente dilacerado. 

''Você acabou comigo.'' Sussurrei, o observando se levantar e deitar na cadeira ao meu lado. 

''Descanse, você entrou no cio e...'' Rapidamente, e cheio de desejo, me levantei e fui em sua direção.

''Cale a boca, meus pais só chegam pela noite, você tem que cuidar de mim o dia todo.''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...