1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Little Red Dress (crosdresser) (hbottom).

História Various L.s - Little Red Dress (crosdresser) (hbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 48 - Little Red Dress (crosdresser) (hbottom).


Louis.

‘’Louis, acha que essa roupa está boa?’’ Harry me chamou e vire a atenção para si. Ele estava descendo as escadas, me fascinei no mesmo instante. Estava usando um vestido vermelho e curto, os cabelos soltos na altura dos ombros, um salto alto preto e uma boa camada de batom rosa nos lábios.

‘’Porra, você está incrível.’’ Se aproximou de mim e sorriu.

‘’Acha que meus amigos irão gostar?’’

‘’Claro, quem não gostaria? Está incrivelmente sexy.’’

‘’Bom, então preciso ir agora, te vejo mais tarde.’’

‘’Que horas volta?’’

‘’Não sei, Louis, mas não prometo estar em casa antes das três da manhã.’’

‘’Não acredito que hoje vou dormir sem te fazer gemer pra mim.’’

‘’Uma pena, mas hoje sou o garotinho de outra pessoa.’’

‘’É, acho que você não vai sair...’’

‘’Por que?’’

‘’Não quero imaginar ninguém passando as mãos por essa sua coxa grossa ou apertando sua fina cintura.’’

‘’Ciúme?’’

‘’Claro, porra! Você está tão vulgar que... Estou perdendo a cabeça.’’

‘’Tens duas mãos, se divirta sozinho hoje.’’

‘’Certo, acho que mereço.’’ Harry deixou um selinho em meus lábios, mas fui ousado, aprofundei o beijo, o puxando pela cintura até estar sentado em meu colo.

‘’Porra, Louis, você manchou meu batom! Devo estar horrível agora.’’

‘’Não, meu amor, está incrivelmente lindo. Só toma cuidado, não deixe ninguém aproveitar da sua inocência.’’

‘’Inocência?’’ Me encarou profundamente nos olhos e sorriu. ‘’Perdi ela com esse beijo que me deu.’’ Beijou meus lábios, segurando meu rosto. ‘’Quando eu chegar, apenas me foda direito.’’ Levantou-se e arrumou o vestido que havia subido um pouco.

‘’Até depois então.’’ Quando ele saiu, peguei o telefone e liguei para um amigo. Harry não é o único que pode sair e se divertir.

Marquei de me encontrar com um amigo num clube bastante conhecido, e agora estávamos bebendo em meio do cheiro conhecido de maconha. Mas alguma coisa me martelava... Com quem ele saiu? O que foi fazer? Por que aquela roupa tão provocante? Porra, eu estava enlouquecendo, imaginando que qualquer um poderia estar tocando seu frágil corpo.

‘’Hey, Louis, o que foi? Relaxa, até agora você só tomou uma dose dupla de uísque. Aí, consegui cigarros, quer um?’’

‘’Não.’’ Neguei.

‘’Por que? Qual é, o que aconteceu?’’

‘’Só estou preocupado com o Harry.’’

‘’Esqueça dele um pouco! Olha quantas mulheres estão te dando mole aqui, aproveite hoje.’’

‘’Porra, meu esposo está num lugar que mal posso imaginar, usando a porra de um vestido que me enlouqueceu, um batom fodidamente sexy, meias... Dá licença, preciso ir ao banheiro.’’ Me levantei, completamente iludido, e me direcionei para o banheiro.

Estava tão nervoso que poderia explodir ali mesmo. Me olhei através do espelho, minha expressão totalmente nervosa.

‘’Ei, Harry, cuidado, você bebeu demais, sabia que deveria ter te proibido.’’ Uma voz soou ao lado de fora e virei-me, vendo Styles adentrar o banheiro, agarrado num outro homem. Ele estava tão bêbado a ponto de segurar os saltos nas mãos.

‘’O que aconteceu com ele?’’ Ambos me olharam.

‘’Ah, não sabia que tinha alguém aqui.’’

‘’Acho que posso ajudá-lo.’’

‘’É sério?’’ Aquele homem me olhou desconfiado.

‘’Sim, não me importo.’’

’’Certo. Pode ficar aqui com ele enquanto chamo uma ambulância?'' Assenti, aquele homem parecia meio receoso em deixá-lo em minhas mãos. 

''Sim, claro, mas acha que o caso dele é grave?''

''Talvez um coma alcoólico...'' Mas que droga, esse idiota realmente não teve controle sobre si.

"Eu estou bem... Me leve de volta para o bar, Oliver.'' Ele estava agarrado aos braços do outro garoto, falando com a voz totalmente embargada.

''Cale a boca, Harry, fique aqui com esse rapaz, eu já volto.'' 

''Oli!'' Segurei ele pelos ombros, e cambaleamos um pouco.

''Idiota, o que pensa que fez bebendo dessa maneira?''

''Te conheço?'' Fixou os olhos nos meus por uns segundos, logo se fraquejando.

''Amor, sou eu.'' 

''Amor o cacete, eu tenho um esposo.''

"Pelo menos disso você lembra.''

''Quem é você?''

"Lou...'’

"Nome bonito, como o dono também.'' Ele ria, totalmente sem controle do que falava ou fazia.

''Eu te odeio, Styles, vem comigo...'' 

''Não posso, meu marid-''

''Eu sou teu esposo!'' 

''Uau, nossa...''

"Vamos, anda.'' 

"Meu homem é um mandão, que engraçado!''

''Cala a porra da boca!'' 

'''Espera, espera!'' Ele parou. ''Meu marido não se chama Lou.''

"Então como se chama?''

''Louis.''

"Tanto faz, vamos pra casa.''

''Não aperta minha cintura desse jeito, moço, isso dói!''

"Eu sabia que não deveria ter te deixado sair... Isso sempre acontece. Consegue ficar em pé?''

''Manchei meu batom, eu to horrível!''

"Você está lindo, Harry... Mesmo dessa forma.''

''Você não sabe nada de mim, pare de me elogiar, seu aproveitador.''

"Já chega.'' O peguei em meu colo, disposto a levá-lo logo embora dali.

''Meu Deus, todo mundo vai ver minha calcinha!''

''C-calcinha?''

"Sim... Ela é linda, você quer ver?''

''Não me disse que estava usando uma antes de sair...''

"Se eu dissesse, talvez ainda estaria em casa agora. Não me aperte!"

''Vamos voltar para aquele banheiro agora!'' Dei meia volta, passando por entre algumas pessoas com ele ainda em meu colo.

"Vamos voltar... Quero beber mais.''

''Você não vai beber...'' Já fui beijando sua pele, cravando os dedos em sua fina cintura, e empurrei a porta com os pés  logo entrando. O fiz sentar sobre o mármore da pia. 

"Quando Louis souber que está me beijando... Ele vai te matar.''

''Se Deus quiser, ele vai.'' Me encaixei entre suas pernas, iniciando um beijo rápido e carregado de calor. ''Estou ficando excitado apenas com um beijo...'' 

''Beijos não excitam, a não ser que sejam beijos gregos.'' Riu de seu próprio comentário.

"Você gosta? Nós podemos tentar.'' Apertava sua cintura, na tentativa de colar ainda mais nossos corpos.

''Não vai contar nada para meu namorado?''

"Não... Será nosso segredinho, hm?'' Sussurrei em seu ouvido.

''Com certeza, prometo não contar nada também.'' Mordeu seus lábios enquanto me encarava fixamente nos olhos. ''Mas seu beijo me é familiar...''

"Isso é bom?'' Agarrei em suas coxas, as apertando, cravando a unha ali, que por um impulso, suas pernas foram entrelaçadas em minha cintura.

''É muito bom.''

''Deixe-me ver sua calcinha.''

"Pode ver...'' Ele abriu suas coxas novamente. Como estava com o vestido curto, sua calcinha vermelha rendada já estava totalmente à mostra. Nesse momento, a porta do banheiro foi aberta.

 "Harry?'' Era Oliver, preocupado. ''Ai meu Deus!'' Murmurou, olhando sobre meu ombro. ''O que está fazendo? Porra, e se seu namorado descobre isso?'' Ri baixo, nenhum dos dois foi capaz de ouvir.

"Ele disse que não vai contar pra ninguém!" Continuava beijando seu pescoço, apenas para ver o que seu amiguinho falaria.

''Para com isso.'' Ele segurou em meu ombro, querendo me afastar dele.

"Ele disse que é o meu namorado, Oli.''

''E você acredita nisso?''

 ''Tira a calcinha.'' Sussurrei bem baixinho. Ele ficou em pé novamente no piso do banheiro, quase caindo, mas por fim, conseguiu. Logo subiu seu vestido, colocando as mãos nas rendas de sua calcinha, ameaçando baixá-las.

‘’Espera, não faça isso enquanto eu estiver aqui.'' Oliver saiu do banheiro, nos deixando a sós. Mordi os lábios ao vê-lo retirar o fino e pequeno pano de seu corpo, Harry sorriu e voltou a se sentar na pia.

"Enfim sozinhos novamente...'' Voltei a beijá-lo, passando a mão por debaixo de sua roupa.

'Vai fazer o que comigo?'' Escorregou as mãos por minhas costas e adentrou a camisa. ''Vamos foder em um banheiro? Amo fazer isso com meu marido, principalmente em casa...''

"Eu sei... E amo isso.''

''Ama? Vamos tentar uma vez, e se gostar de mim, pode tentar várias outras.''

"Hmm, e o seu esposo?''

''Tem razão, não deveria estar fazendo isso com ele.'' Quis se livrar de mim.

"Ei, eu estava brincando, volte aqui.''

''Hm... Eu amo muito ele, seria o fim.''

"Ele também te ama muito... Mas ao menos termine o que começou, Harry.''

‘’Prova que é meu esposo então.’’

‘’Não confia em mim?’’

‘’É que...’’

‘’Certo, certo. Dentro de sua bolsa tem um celular, um batom, acho que umas quarenta libras, já que deve ter gastado muito bebendo, e também um colírio.’’

‘’Como sabe de tudo isso?’’

‘’Foi eu quem arrumei sua bolsa antes de sair de casa, meu amor.’’ Ele mordeu seus lábios e sorriu, encarando profundamente meus olhos.

‘’Hmm... Vem.’’ Puxou-me para um beijo calmo, sem todo aquele fogo de antes, mas não deixou de ser sensual. Fui subindo a mão por sua fina cintura, retirando o vestido curto e apertado aos pouquinhos, até que já estivesse no chão, junto de minha camisa. ‘’Nossa...’’ Passou a mão por meu peitoral e desceu até a barriga, sorrindo. ‘’Você é tão gostoso.’’

‘’Sempre me diz isso, querido.’’ Voltei a beijá-lo, borrando todinho seu batom. ‘’Hmm, posso sentir o gosto do álcool, isso está me excitando demais, Harry...’’

‘’É mesmo? Faça comigo o que tiver vontade, não me importo.’’ O fiz descer da pia e se virar de costas para mim. Deixei leves beijos e mordidas sobre a pele macia de seu ombro, descendo para seus braços e suspirando, sentindo o doce e provocante cheiro de sua pele. Fui me ajoelhando, lambendo sua lombar calmamente, cravando os dentes naquelas covinhas ao final da espinha. Styles gemeu enquanto jogava os cabelos para trás, tão sexy e lindo. Então, mordi sua bunda farta várias vezes, deixando marquinhas doloridas, friccionando os dedos sobre a meia calça nas coxas. O fiz separar um pouco as pernas e passei a lamber toda sua entrada, usando bastante saliva, e as vezes os dedos para estimulá-lo ainda mais.

‘’É isso que te excita, baby?’’

‘’Sim, oh meu Deus...’’ Curvou o corpo sobre o mármore da pia e se empinou todo. Aproveitei e passei a mão por entre suas pernas, agarrei sua ereção e a masturbei bem devagar, me sentindo vitorioso por fazê-lo gemer daquela maneira. Com a outra mão, apertei meu pênis por cima da calça, tão dolorido e pulsando por prazer. ‘’Porra, Loueh! Isso é tão bom...’’

‘’Você gosta?’’ Voltei a chupá-lo, delirando com os suspiros e arfadas que soltava, se segurando para não gemer tão alto e chamar atenção. Na verdade, ali estava bem arriscado mesmo, então levantei-me e tranquei a porta principal do banheiro, assim ninguém poderia entrar. Voltei a me ajoelhar, agora tendo-o de frente para mim, e coloquei sua glande entre meus lábios, a sugando bem devagar. Suas pernas estavam tão fracas que podia senti-las tremendo quando pousei as mãos sobre sua coxa, ele não estava aguentando se manter em pé, então o fiz sentar na pia, com as pernas abertas para mim. ‘’Hmmm...’’ Gemi abafado quando agarrou meus cabelos e guiou minha cabeça, fazendo quase todo seu pênis se afundar em minha boca.

‘’Oh, Loueh!’’ Harry gemia desesperado e inconsciente de seus atos. Levei dois dedos em sua boca, para que os chupasse e não gemesse tão alto. Sua saliva chegava a escorrer até meu pulso, ele olhava em meus olhos inocentemente, os esverdeados tão dilatados e carregados de desejo e prazer. Levei aqueles dedos até sua entrada e a friccionei algumas vezes, até penetrá-los sem dó algum, ouvindo o gemido rouco e alto que escapou de sua garganta.

‘’Se controla, baby.’’ Movimentei lentamente a mão, o sentindo contrair devagar sobre meus dedos. Porra, isso estava me deixando maluco, desesperado por atenção, porém queria apenas estimulá-lo, deixar que sentisse todo o prazer possível.

‘’Hmm, já não consigo me controlar, pode me foder agora?’’

‘’Acho que não, quero me divertir um pouco com seu belo corpo.’’

‘’Por favor...’’ Gemeu e todo seu corpo se contraiu. Ele levou as mãos até os cabelos e os prendeu para trás, recebendo vários espasmos pelo corpo.

‘’Baby, você vai...’’ Antes que pudesse terminar a pergunta, Harry já espalhava todo seu esperma por minhas bochechas e lábios. O lambi enquanto ainda se recuperava do recente orgasmo, completamente ofegante e manhoso. Levantei-me do chão e beijei seus lábios inchados de tanto mordê-los, beijei delicadamente sua mandíbula e depois o pescoço, sentindo seus pesados suspiros sobre meu rosto. Retirei a calça e a cueca rapidamente, louco para senti-lo.

‘’Hmm... Foi o melhor orgasmo que já tive.’’ Disse e soluçou, logo me fazendo rir.

‘’Vão vi muitos outros ainda, Styles.’’ Abraçou as pernas em minha cintura e gemeu, sentindo minha ereção se roçar entre suas coxas quentes.

‘’Me fode agora, por favor.’’ Sussurrou como um gemido, rente a meus lábios, e assenti. Segurei na base de meu pênis e fui o penetrando, ouvindo seus altos gemidos, até que estivesse inteiramente dentro de si.

‘’Oh, Harry...’’ Gemi abafado na curvatura de seu pescoço, ele deu uma rebolada, se penetrando ainda mais.

‘’Porra que gostoso!’’

‘’É? Você gosta disso?’’ Empurrei o quadril contra seu corpo, sorrindo.

‘’OH MEU DEUS!’’ Ele jogou a cabeça para trás e gemeu desesperado, podia sentir seu interior quente, e sem querer toquei sua próstata, bem fundo. Seu corpo se fraquejou em meus braços, Harry fechou os olhos e algumas lágrimas molharam suas bochechas.

‘’Tudo bem?’’ Perguntei meio preocupado, mas assentiu e sorriu, então voltei a me movimentar, mas devagar, sabia que estava sentindo um pouco de dor.

‘’Mais rápido, Loueh!’’

‘’Baby, vai doer...’’

‘’Não me importo!’’ Então aumentei pouco as investidas, cravando as unhas compridas em sua coxa. ‘’Isso, nunca me senti tão excitado antes!’’

‘’Cala a boca, porra, isso está fodendo meu psicológico.’’ Ele me encarou e gemeu, como se quisesse provocar ao máximo. ‘’Não faz e-essa carinha, Harry...’’ Falei entre gemidos, forçando a mão em seu pescoço. ‘’Você não é e nunca foi inocente.’’

‘’Sim, sou o homem mais inocente que conhece.’’ Mordi forte seu pescoço, escorregando a língua até a mandíbula, beijando carinhosamente ali. ‘’Vamos, estou quase...’’

‘’Mas já? Você é tão sensível!’’

‘’VAI, LOUEH!’’ Aumentei ainda mais as investidas, como de presente o masturbei rapidamente, ajudando a atingir seu orgasmo. Todo seu corpo se fraquejou, e com isso gemidos ecoaram altos pelo banheiro. Ele jorrou seu esperma em minha mão e tombou o corpo para trás, desesperado, enquanto ainda me movimentava. Em segundos, já havia ejaculado dentro de si, também exausto.

Nos encaramos por alguns segundos e rimos um da cara do outro. O batom estava por minha boca e pela dele, todo borrado. Nos beijamos mais uma vez, soltando suspiros cansados, e acariciei seus cabelos, completamente apaixonado pela imensidão de seus olhos verdes.

‘’Porra, isso foi tão bom.’’ Comentou e sorriu, limpando o canto da boca com as costas da mão.

‘’Sim, você sempre é bom pra mim, meu anjo. Vamos pra casa agora, a brincadeira ainda não acabou.’’

‘’Certo.’’ Assentiu e desceu da pia, cambaleando bastante,lembrando-me que estava bêbado. Recolheu suas roupas e fiz o mesmo, trocando o mais rápido que pude, o vendo vestir o vestidinho vermelho apertado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...