1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Flute. (hbottom)

História Various L.s - Flute. (hbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 6 - Flute. (hbottom)


Louis era o professor particular de músicas de Styles. Todas as noites, os dois resolviam se encontrar em uma antiga sala na mesma escola onde Harry estudava, só que no período da noite. 

Os dois ficavam ensaiando durante umas duas horas até ambos irem para casa. Porém, Harry nunca aprendia, ele nunca conseguia se concentrar nas lições e não se importava com as aulas, as únicas coisas que o encantava eram os charmes de Louis, sua voz, a melodia que ele conseguia tirar com instrumentos e muitas vezes pegou se imaginando várias 'brincadeiras' com seu professor. 

Os dois estavam ali a meia hora, Louis já estava ficando irritado de tentar ensinar Harry que nunca aprendia, mas ele fazia isso de propósito. 

''Eu já te disse que não é assim que se segura a flauta, Styles.'' -O garoto ajeitou o instrumento em suas mãos, errado, propositalmente. Louis se levantou de sua cadeira e foi por trás do banco onde Harry estava sentado, curvando seu corpo para frente.- ''Você precisa fazer assim.'' -Acertou a flauta na mão dele e depois saiu dali, voltando para o piano. Assim que se sentou, olhou de soslaio e Harry segurava novamente errado. Ele soltou um sorriso e balançou sua cabeça.- ''Você não tem jeito mesmo.'' 

''Não consigo, juro.'' -Ele colocou a flauta em sua boca e arriscou algumas notas, fazendo Louis rir mais em seguida.

''Sério? Eu te dei o instrumento mais fácil, mesmo assim você não consegue manuseá-lo.'' -Harry assentiu, sacana, e começou a brincar com o instrumento em suas mãos.- ''Olha, que tal nós dois tentarmos outra coisa hoje e amanhã voltamos para a flauta?''

''A verdade é que não gosto dela... Pra mim tocar não dá. Eu gostaria de algo como, o piano, por exemplo.'' 

''Você quer tentar por hoje?'' -Harry assentiu, se levantando e indo até Louis estava sentado. Ele até deu um espaço no banco para que Styles se sentasse, mas o garoto sentou sobre as coxas de Tomlinson ser ser convidado. O mesmo ficou confuso, mas Harry não ligou.- ''O que está fazendo?'' 

''Só um segundo.'' -Styles se ajeitou no colo do mesmo, se remexendo, e segundos depois começou a arriscar algumas teclas. A verdade é que ele já sabia tocar piano, só estava ali por Louis. 

''Nossa, pra primeira vez você sabe tocar muito bem.'' -Louis soltou um sorriso e levou suas mãos até a cintura de Harry, as descansando ali. 

''Meu pai já havia me mostrado como tocar, só falta a prática.'' -Harry mordeu os lábios comprimindo um gemido com os toques de Tomlinsom. 

''Você precisa fazer assim...'' -Louis deslizou seus dedos pelos braços de Styles e colocou suas mãos por cima das dele, as guiando por cima das teclas. Harry sorriu, ouvindo a lenta melodia que saía do piano. Tomlinson descansou seu queixo nos ombros de Styles, vendo a expressão do mesmo que parecia concentrado. 

''É bem mais fácil do que eu pensava...'' -De repente, eles pararam de tocar o piano. Um silêncio tomou conta de toda a sala. Harry segurou uma das mãos de Louis, a escorregando devagar e levando até sua coxa. Styles o encarou sobre o ombro, pedindo para que ele continuasse. Tomlinson subiu um pouco sua mão, a deslizando para a parte interna da coxa de Harry, ouvindo o garoto suspirar pesadamente. Também arriscou a beijar o pescoço de Styles e ouviu gemidos finos se escapando dos lábios do mesmo. Em poucos segundos, sua mão estava totalmente entre as pernas do garoto, o acariciando por cima da calça, puxando lentamente com os dentes o lóbulo de Harry. Louis passou a simular uma masturbação por cima do menor em seu colo, que respondeu com gemidos baixos, mas que ainda davam para ser ouvidor por Louis, que continuava com os movimentos e ainda beijava lentamente o pescoço de Harry, passando sua língua quente pelo local. 

A mão de Louis escorregou para dentro da calça do menor, o descobrindo já excitado, era fácil fazer Harry gemer. Ele jogou sua cabeça para trás e mordeu os lábios, reagindo aos gostosos movimentos. 

''Geme pra mim gracinha.'' -Louis sussurrou bem perto do ouvido de Harry, ouvindo, em seguida, gemidos altos e manhosos, assim que ele mordeu com pouca força a parte sensível do pescoço do menor. 

Harry se levantou, se livrando das mãos do outro e se sentou de frente, ainda no colo de Louis. Os dois começaram um beijo cheio de desejo, que depois foi ficando mais ousado, tanto que o menor mexia sua cintura devagar, rebolando lentamente. 

''Princesa, você está me deixando louco.'' -Foi o que Louis disse após encerrarem o beijo por falta de ar. Esse era o apelido que Harry tinha a tempos, só seu professor o chamava assim, e isso fez com que o garoto ficasse cheio de desejo. 

''Prof, me deixa te chupar...'' -Harry sussurrou, escorregando sua mão pelo peito ainda coberto de Louis, chegando até seu pau ainda coberto. Ali, ele apertou com seus curtos dedos, deslizou a mão e fez L gemer. 

''Você não precisa me chamar de Prof, quer me chamar de Dad, eu não me importo, princesa.''

''Hurrum, mas eu ainda quero te chupar, Dad.'' -Louis comprimiu um gemido, assentindo com sua cabeça, deixando que Harry o chupasse. 

O garoto saiu do colo do mesmo, ajoelhando ao chão, enquanto Louis continuou sentado no banco, esperando pelo garoto. Harry ficou entre as pernas de seu professor, desabotoando seu cinto e abrindo sua calça, já o encontrando excitado. Sua cueca já estava suja com um pouco de pré-gozo, fazendo H passar a língua por ali, apenas por curiosidade, sentir o gosto. 

''Oh, Princesa... Você é tão cuidadoso...'' -Louis gemia, e levou uma de suas mãos até o cabelo de Harry, puxando seus cachos com força. 

''Sim, Dad, o Senhor parece ser delicioso.'' -Ele abocanhou o pau ainda coberto pelo pano, fazendo Louis soltar um gemido mais alto. A verdade é que ele não sentia essa sensação à um bom tempo, e Harry fazia tudo parecer tão dolorido. 

''Eu te garanto que sou, docinho. Você pode chupar o Dad agora, ele precisa sentir sua boca rosada em torno do pau dele...'' -Louis levou seus dedos até a boca de Harry e tocou seus lábios, os acariciando. O menor começou a chupar os dedos de L, adorável, provocativo, e inocente. 

Ele deixou os dedos de Louis, melados, do lado e puxou a cueca de seu professor, revelando seu grande membro. A verdade é que a boca de Harry salivou no mesmo momento, e seu pau também estava dolorido, precisando de atenção. Mas ele não ligou para isso, rapidamente, e com suas duas mãos, segurou o membro de Louis e sua língua pingou saliva por toda a extensão do outro, fazendo gemidos ecoarem pelo local. Harry sugava com certa força a glande de Louis, enquanto masturbava o resto de seu pau. Ele sabia que o maior estava gostando, e tentou o engolir por inteiro, mas fracassou. 

''V-você pode fazer seu limite Princesa, eu estou adorando...'' -Louis comentou entre gemidos, pausando para respirar. Ele fechou seus olhos e jogou sua cabeça para trás, totalmente tomado de prazer. 

''Eu quero te fazer gemer, Dad.'' -Harry voltou a chupá-lo com intensidade, massageando um pouco os testículos do maior, sorrindo ainda com seu pau na boca pelos gemidos, como resultado. Louis, que ainda estava com as mãos nos cachos do menor, começou a puxá-los e manusear sua cabeça, para a frente e para trás, com todo cuidado para não machucar o garoto. Harry parou segundos depois, olhando para cima ''inocentemente'' e soltou um sorriso, masturbando Louis devagar.- ''Dad, você me masturba também?'' 

''É claro que sim Princesa... Vem cá.'' -Louis pediu para que Harry se levantasse e assim o menino fez. Os dois tiraram toda a roupa, ficando totalmente nus, e L empurrou o garoto sobre a mesa, para que ele deitasse de barriga para cima. Harry viu sua flauta um pouco longe de si, ainda em cima da mesa e a pegou em mãos, enquanto Louis esperava o garoto se ajeitar confortávelmente sobre a madeira fria. 

''Dad... Você poderia me masturbar com essa flauta?'' 

''O que?'' -Louis o olhou confuso e assustado ao mesmo tempo. As bochechas de Harry agora estavam vermelhas, o deixando adorável e dava um tom a mais de pornográfico. 

''Por favor... É só um pouco.'' -Harry voltou a pedir, ainda deitado sobre a mesa, e abriu um pouco suas pernas, fazendo Louis soltar um gemido em seguida. Ele pegou a flauta da mão do menino e assentiu, levando até a sua boca e a chupando, ou a lubrificando um pouco, para não machucar tanto, já que o objeto era um pouco grande. 

''Princesa, você é louco. Mas se é pra te fazer sentir prazer, eu faço tudo.'' -Ele segurou a parte interna da coxa de Harry, abrindo suas pernas ao máximo, vendo a entrada do garoto se contrair, pedindo por contato. Louis colocou o objeto sob o garoto, o fazendo gemer, e roçou o objeto ali por segundos, vendo todo o corpo de Harry se arrepiar com o ato. 

''Isso Dad, continue...'' -Ele mordeu o lábio com força e fechou seus olhos, ao que Louis penetrou o objeto em si. Era doloroso, mas ele queria saber qual era a sensação. L esperou que o garoto se acostumasse um pouco, e em segundos, mesmo com um pouco de dor, Harry levou sua mão até o 'brinquedo', o manuseando para dentro.- ''Oh, isso é tão bom!'' -Ele gemia, fazendo Louis ficar completamente louco com isso. Ele não precisou fazer movimento nenhum, Harry estava se masturbando por conta própria, colocando e tirando a flauta de dentro de si rapidamente, gemendo feito um louco o nome de seu professor. 

''Babe... Você está me deixando maluco desse jeito...'' -Ter a perfeita visão de H brincando e gemendo de prazer era o paraíso, ele precisava fazer alguma coisa.

''Olha como eu preciso de você Dad... Quantas vezes eu já não fiz isso pensando no senhor, precisando de seu pau dentro de mim, me fodendo deliciosamente...'' -Harry provocava cada vez mais, deixando Louis surpreso. Ele não sabia que o garoto pensava em si desta maneira. 

''Eu quero te ajudar princesa.'' -Ele retirou a mão do brinquedo do garoto e voltou a manuseá-lo com certa força e velocidade, gemendo baixo.- ''Dói, meu anjo?'' -Harry fez que sim com a cabeça e o maior reduziu os movimentos, já vendo o pau de H expelir pré-gozo. Ele colocou o membro do menino em sua boca, o chupando com vontade, enquanto ainda manuseava a flauta.

Agora Harry estava completamente em gritos. Ter Louis o chupando e o satisfazendo era a coisa mais gostosa do mundo. Logo ele gozaria, porém queria aproveitar mais, o desejo de sentir o pau de Louis dentro de si ainda não tinha passado. 

''D-dad, eu preciso do senhor, agora.'' -Harry exigiu entre gemidos, fazendo Louis parar de chupá-lo. L retirou o objeto devagar de dentro do menor, que soltou um gemido com a falta de contato. 

''Calma minha princesa, ainda tenho um presente para você.'' -Louis colocou as pernas de Harry sobre seu ombro e o trouxe para mais perto, roçando seu pau sobre a entrada do garoto. 

''Isso... Meu Deus, o Senhor faz tão bem...'' -Harry comentou, se masturbando calmamente, à espera de Louis. Rapidamente, o maior o penetrou, fazendo ele gritar em seguida. A dor logo o invadiu, porém, ele tentou ignorar e pediu para que Louis continuasse. Dentro de segundos, ele era estocado com força. A dor misturada com prazer era uma sensação tão boa que Harry não conseguia descrever. Ele gemia coisas se nexo e às vezes gritava, quando Louis achava sua próstata. 

Os dois já estavam ali a quase cinco minutos, quase exaustos. Harry já tinha gozado sobre sua própria barriga, e Louis estava quase chegando a seu ápice. Ele se retirou de dentro do garoto e abaixou as pernas de Harry, fazendo o garoto sentar sobre a mesa. L segurou o pau de H em suas mãos, junto ao seu, e os masturbou juntos, enquanto se beijavam calmamente, quase sem fôlego algum. 

Eles pararam de se beijar, Louis gozou e gemeu alto, exausto, cansado e soado. Harry não era diferente. Agora ele estava com seu rosto sobre o pescoço do maior, tentando recuperar seu fôlego. 

''Princesa... Eu não sei o que dizer.''

''Não diga nada, Dad, foi maravilhoso, tenha em consciência isso.'' -Eles se beijaram novamente, por alguns minutos. Ficaram ali trocando carícias até dar a hora de Harry voltar para casa. 

Os dois se trocaram e Harry prometeu trazer alguns de seus brinquedos na aula do dia seguinte. Naquela noite, ambos não conseguiriam dormir, um pensaria no outro, e nas maravilhosas coisas que fizeram. E na flauta, que teriam de dar um jeito, não dava mais pra ser usada como instrumento, apenas como brinquedo sexual dos dois. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...