1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Happy New Year! (lbottom)

História Various L.s - Happy New Year! (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 9 - Happy New Year! (lbottom)


Os fogos subiam ao céu escuro. Harry, tapava seus ouvidos com medo, enquanto todos desejavam um Feliz Ano novo e distribuíam abraços. Particularmente, ele não gostava de especulações, seus familiares não lhe davam bom ano novo porque sabiam que Harry era mal agradecido. Mas Louis não sabia disso. Ele era filho de uma das amigas da mãe de Styles, que estava presente na festa. 

Louis se aproximou de Harry, que ainda estava com seus ouvidos tapados e abriu seus braços, esperando um abraço. Os dois haviam se visto poucas vezes, já estudaram na mesma escola e fizeram o mesmo curso no fundamental. 

''Você não vai me abraçar?'' -Foi o que o menor perguntou ao ver que Harry o deu as costas, irritado.- ''Nem me ouviu.'' -Louis abraçou o maior pelas costas mesmo, o ouvindo bufar.- ''Mesmo que você não goste dessas festas e fogos de artifício, Feliz Ano novo.'' 

''Eu odeio ano novo, odeio festas, e te odeio Louis.'' -Harry empurrou o garoto que se sentiu ofendido. Ele não pensou em dizer isso, depois continuou parado, com a cara feia enquanto o garoto em sua frente apenas assentiu, o dando as costas e saindo depois. 

Eram mais ou menos três horas da manhã, todos comemoravam, alguns parentes de Harry estavam bêbados e ele estava sentado no sofá, entediado, mexendo em seu celular. Louis, estava sentado em algum degrau da escada, segurando um copo de refrigerante e encarando o nada. Parecia pensativo, tanto que Harry revirou seus olhos e guardou seu celular, se levantando em seguida e indo até o menino. 

Louis levantou seu olhar assim que viu o outro parado em sua frente, o encarando. Ele se sentiu muito intimidado, apenas desviou o olhar e suspirou fundo. 

''Quero pedir desculpas pelo que eu falei, não é nada verdade. Eu só fiquei irritado.''

''Tudo bem.'' -Louis respondeu baixo, se encolhendo um pouco. Harry segurou o pulso do garoto e o fez levantar.- ''O que 'cê tá fazendo?'' -Ele o arrastou pelo resto da escada até chegar no segundo andar. 

Assim que Harry checou se ninguém os olhava, empurrou Louis para dentro de seu quarto e fechou a porta. O garoto o olhou confuso, acendendo a luz em seguida. 

''Preste atenção, eu vou falar só uma vez...'' -Louis mordeu os lábios, fazendo Harry o encarar.- ''Foi um mal entendido, eu não quis dizer que te odiava.'' -L assentiu, olhando Harry de cima abaixo, deslizando os dedos pelos próprios lábios.- ''Porra, não me olha assim... Deixa eu falar.'' -Rapidamente o menor se aproximou de Harry e colocou um de seus dedos sobre os lábios dele, o fazendo ficar em silêncio. 

''Quem vai falar agora sou eu.'' -Louis deu um pequeno sorriso, ficando bem na ponta de seus pés e colocando sua boca perto do ouvido de Styles.- ''Hoje de manhã eu vou embora para minha cidade, e eu não quero sair daqui e ficar sentindo saudades sua o ano todo.. Então esta noite, eu estou disposto a...'' -Louis fez uma pausa. Suas palavras saiam quase como que um sussurro, Harry já havia entendido o que ele queria, e isso o fez arrepiar todo.- ''Disposto a ser seu, faça o que quiser comigo, hoje eu não me importo.'' -Louis soltou um gemido baixo, apenas para provocar, e ele conseguiu. Harry levou suas mãos até a cintura do menor, o puxando pra bem perto, entrelaçando os braços ali. Colocou seu rosto no pescoço de Tomlinson, sentindo seu cheiro, e não resistiu, deixou alguns beijos ali, sem culpa nenhuma. 

O garoto puxou seus cabelos levemente, sorrindo, e Harry fechou os olhos, escorregando suas mãos até a bunda de Louis e as apertando com vontade, ouvindo o mesmo soltar um gemido assustado. Os dois se entre olharam por segundos e Styles atacou os lábios do outro, os puxando com os dentes, ouvindo o outro gemer como resposta. Ele sustentou Louis pela cintura, que abraçou as pernas em torno de seu corpo e os dois cambalearam até a cama, caindo em seguida. 

Harry roçava seu corpo em Louis, o beijava, alisava seus braços e apreciava o quão o menino embaixo de si era maravilhoso. Os olhos dele brilhavam pedindo alguma coisa, ele já sabia o que era, mas queria que tudo fosse devagar, iria apreciar cada milímetro do corpo de Tomlinson. Ele ficou de joelhos na cama e tirou sua camisa, observando Louis fazer o mesmo, e depois começaram mais um beijo, mas não era o suficiente. 

Eles viraram na cama, L ficando por cima, sentado sobre as coxas de Styles. Curvou seu corpo para a frente e levou sua boca até a clavícula do outro, tratando de deixar algumas marquinhas ali. Depois, desceu com sua língua até os mamilos de H, brincando ali e ouvir gemidos rasgarem a garganta do outro. Era isso que ele queria a um tempo. E foi tão fácil conseguir, só o deixava com mais vontade de se apoderar do maior. 

Ele foi descendo os beijos pela barriga, até chegar na calça de Harry, onde tirou seu cinto sem muita pressa e a desabotuou, abaixando até o joelho do mesmo. Sua pequena mão tocou, sem querer, em uma parte sensível, fazendo H gemer e se remexer um pouco. Então Louis fez novamente, de propósito, várias vezes, acariciando ali e sorrindo com os altos gemidos. 

''Isso é tão bom...'' -Harry segurou o pulso de Louis, o fazendo parar. 

''Então me deixe continuar.'' -H balançou a cabeça negativamente, deixando Louis completamente confuso.

''Continua com a boca.'' -Os dois soltaram um sorriso e L saiu das coxas de H, deitando de bruço entre as pernas do mesmo. Ele puxou a cueca do maior e se assustou com o tamanho de Harry. Ele precisava o sentir dentro de si. 

Louis começou a sugar a glande de H devagar enquanto sua mão masturbava o resto de seu pau. Os dois gemiam, H pelas boas sensações e L por sentir o maravilhoso gosto de Harry.

''Cuidado, vai se machucar.'' -O maior disse entre gemidos quando Louis tentou o engolir por inteiro. Claro que não conseguiu, então escorregou sua língua por toda extensão de Harry, fechando seus olhos.- ''LOU!'' -Ele agarrou os cabelos do garoto com força, jogando seu quadril para cima.- ''Jesus Cristo, que maravilha...'' -Harry dizia coisas sem nexo, ele estava excitado demais, e o menor só o provocava. 

''Você gostaria que eu cavalgasse em seu pau, gemendo em seu nome manhosamente?'' -Louis perguntou, masturbado H com suas duas mãos.- ''Ou o melhor, você gostaria de puxar meus cabelos enquanto estou todo entregue, de quatro nesta cama?'' -Ele não deixou o maior responder, apenas tirou sua calça, junto da cueca e se sentou sobre o colo de H, mais precisamente sobre seu pau, e gemeu meio alto. 

''Puta que pariu... Você tá me esmagando...'' -Harry segurou a cintura de L com suas mãos e o garoto se remexeu, arrancando gemidos de ambos. 

''Vai Hazz, você precisa me foder agora.'' -H o penetrou devagar, fazendo Louis quase gritar de dor. Ele não queria machucar o garoto, por isso deixou que ele tomasse os estímulos. L mordeu os lábios com força, espalmando suas mãos sobre o peito de Harry e o engolindo cada vez mais. Assim que H estava inteiramente dentro de si, L começou a dar leves reboladas, levando os dois á loucura. 

''Tudo bem?'' -O menor fez que sim com a cabeça e apoiou seus joelhos na cama, curvando um pouco seu corpo. Assim ficou mais fácil para ele manusear os movimentos e sentir mais prazer. 

Louis sentava com vontade em Harry. Ele ia e vinha, cavalgando rapidamente, gemendo alto e fazendo H delirar. Estava tudo à mil maravilhas, mas ambos queriam mais que isso. Então, depois de um tempo naquela posição, os dois resolveram inverter. L deitou sobre a cama, deixando H por cima. O menor abraçou suas pernas com força no quadril de Harry enquanto era penetrado devagar. Ele gemia contra o rosto de Harry, que também sussurrava em seu ouvido coisas sujas, piorando sua situação. Logo, H dava fortes estocadas, fazendo o corpo embaixo de si ter vários espasmos e se desmanchar de prazer. 

''Mais fundo, por favoor...'' -Louis pedia aos prantos, H não queria pegar tão pesado, mas já que L insistia, ele foi com toda força, dando violentas estocadas e fazendo Louis gritar. A cama batia na parede com força, fazendo barulho, quase que preocupando os dois. E se alguém ouvisse?- ''OH PORRA!'' -L gritou assim que H atingiu sua próstata em cheio, tremelicando o corpo embaixo de si. 

''Por que você é tão bom?'' -H sussurrava entre gemidos, atingindo a próstata de L novamente, com mais força. Acontece que Louis não conseguia mais falar, ele só arranhava as costas de Harry e gemia de doer a garganta. 

''H-hazz... Estou chegando...'' -Ele havia entendido o recado, em poucos segundos Louis gozaria, e H queria fazer esse orgasmo ser dolorido. Ele levou a mão por entre seus corpos soados e segurou o membro de Louis, apertando sua glande com certa força.- ''Oh, n-não faça isso...'' -Seus dedos caminhavam pelas partes íntimas de L com certa possessividade, então ele se retirou de dentro do garoto e seus dedos tomaram o lugar de seu pau. L já estava bem relaxado, seus dedos escorregaram para dentro com facilidade, fazendo os dois soltarem um gemido. 

Louis abriu bem suas pernas e se masturbou lentamente, gozando em sua barriga. Seus gemidos eram altos, Harry aumentou a velocidade de seus dedos, gozando sobre o lençol em seguida, mesmo sem nenhum contato. Com a outra mão, H segurou o pau de L e o pagou um rápido boquete, apenas para limpá-lo. 

Os dois se deitaram na apertada cama de solteiro, meio abraçados ao meio dos lençóis sujos. Eles não se importaram com isso. Harry tirou os cabelos da testa de Louis e deixou um beijo por ali, fazendo o menor sorrir. 

''Feliz ano novo, Louis.'' 

''Eu pensei que você não gostasse destas datas comemorativas.''

''Com você aqui, ficou tudo melhor. É a primeira virada de ano que me sinto feliz.'' 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...