1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Lembranças (como tudo começou )

História Vas a querer volver - vondy - Lembranças (como tudo começou )


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oie gente .bom essa e a minha primeira fanfics espero que voces gostem (se quiser podem comentar assim ficarei sabendo se estão gostando e assim interagir um pouco com vocês ,o capítulo não estão tão bom mais prometo melhorar ) bjoss gente e boa leitura📖❤😃

Capítulo 1 - Lembranças (como tudo começou )


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - Lembranças (como tudo começou )

~Pov Dulce


  Tinha acabado de acordar ,estava na cama deitada e pensativa ,olhei o relógio e ele marcava 7:00 horas da manhã .


  Ultimamente não estava dormindo bem ,as vezes sonhava com o Christopher e no que tinha acontecido naquele dia ha alguns anos atras. Esses pensamentos me doiam muito ,não intendo o por que de está pensando tanto nisso ,bom eu sempre me lembro dele quase todos os dias ,mais de uns dias pra ca não para de pensar nele e no que aconteceu ,tinha que tirar logo essas coisas da minha cabeça .Algumas lagrimas já rolavam pelo o meu rosto.

   ~Flash back onn


  Nesse tempo eu tinha 17 anos ,já estava perto de terminar o ensino médio ,eu tinha duas melhores amigas :Anny e May ,as mesmas namoravam, Anny com Poncho e May com Chris ,eu também era amiga dos garotos sempre estudamos juntos ,pra ser mais exata desde a sexta serie ,e nessa mesma serie conheci o Christopher Uckermann , um garoto lindo e desejado por muitas meninas ,e assim eu acabei me apaixonando por ele .Ele tinha 18 anos, era o pegador da escola sempre pegava muitas garotas .Christopher nunca gostou de nada sério , ele sempre iludia elas .Sempre que  podia ele me humilhava ,isso me fazia sofrer muito

   Em um dia qualquer na sala de aula a nossa professora de história disse :

   Prof :-eu irei passar um trabalho para vocês e ele sera em dupla eu também irei escolhes as duplas 

    Ouvi alguns resmungos dos alunos

  

   Prof:-silencio classe ! eu vou fazer as duplas ! Dulce com Christopher ,Anny com May ... -e assim ela foi fazendo

.

  

Anny estava perto de mim mais teve que ir ficar perto da May para assim iniciarem o trabalho e de repente vi Christopher se aproximar .Ele se sentou e começamos a fazer o trabalho , era tao bom estar assim ... perto dele. Ate que o sinal bateu e combinamos de terminar o trabalho na casa dele .Fui para a casa do mesmo as 3;00 horas da tarde apertei a campainha e lá estava ele lindo como sempre .Nos cumprimentamos e fomos para o quarto dele,ele me disse que os pais deles tiam viajado a negócios .Depois de um tempo fazendo o trabalho logo terminamos eu fiz tudo praticamente pra ele mais não me importava .

   Ucker :- finalmente terminamos esse trabalho , preciso falar com você Dulce !


   Dulce:-pode falar!


   Ucker;-e que ... Dulce eu to ....gostando de voce!

   Eu fiquei de boca aberta não estava acreditando nisso e fiquei feliz por saber que o menino que eu gostava também sentia o mesmo por mim

   

    Dulce :-e sério mesmo isso? - ele assentiu - você so pode ta brincando comigo.


    Ucker :-não, eu estou falando muito serio !-um sorriso surgiu em meus labios, ele chega mais perto de mim e me beija na hora eu paralisei , não sabia o que fazer , era o meu primeiro beijo ,pois Christopher uckermann estava me beijando isso era um sonho e que logo depois se tornaria um pesadelo .De repente ele pediu passagem para a língua eu cedi e correspondi seu beijo com amor ,nossas línguas dançavam em perfeita sintonia . Depois de um tempo pararmos por falta de ar ,eu fiquei um pouco com ele e descobri o seu lado "carinhoso" , ficamos trocando carinhos e beijos isso era tao bom ....ser correspondido pela a pessoa que você tanto ama ,depois de um tempo fui para casa feliz e sorridente nem esperava o que estava por acontecer no dia seguinte .

   

     No dia seguinte fui para a escola ,chegando lá falei com as minhas amigas e percebi que quando eu passava as pessoas cochichavam de mim e soltavam risadas ,isso acontecia as vezes mais tinha algo estranho nisso tudo .Encontrei ucker e ele estava conversando com os seus amigos sobre uma aposta e que a primeira parte estava cumprida ,vi que os amigos dele davam dinheiro na mao dele .Decidi ir ate ele eu iria abraça-lo mais ele segurou os meus braços e disse: 

  

   Ucker :-ta doida garota ? Quem vc acha que e pra chegar e me abraçar assim se toca !

  

    Dulce:-mais ... eu achei que a gente estava junto !

   

     De repente todos começaram a rir de mim

    

     Ucker:-eu nunca ficaria com uma pessoa como voce -me olhou dos pes e da cabeça e riu alto - eu estava brincando com você era uma aposta onde eu tinha que te iludir e brincar com os seus sentimentos .

    

      Dulce :-as lagrimas já desciam facilmente -não , não pode ser ... -corri rapidamente pro banheiro e comecei a chorar forte e ouço risadas vindo na minha direção era ele e os seus amigos idiotas - por que Christopher ?o que eu te fiz pra mim tratar assim? Você me disse que gostava de mim ...


    Ucket:-eu gostar de você ?!-apontou pra si mesmo e riu

 

   Dulce :-algum dia Cristopher .... Vc vai se arrepender e vai gostar de mim

   Ucker:-vira essa boca pra lá garota ,aprende uma coisa eu nunca NUNCA vou gostar de você ouviu bem?-pegou nos meus braços com força e me jogou fazendo eu mesma cair no chão Liso do banheiro.

     

    Os amigos dele e ele  saíram do  banheiro ,e Eu fiquei ali chorando mais ainda ,ate que decidi ir imbora não queria ficar mais naquela escola , sai rapidamente , ainda ouvia altas risadas e nisso ouvi uma menina que o ucker já ficou dizendo ;-nao sei como o Ucker teve coragem de beijar essa nerd -a escola toda já sabia !sai correndo e ouvi May e Anny me chamando não dei atenção ,queria ficar sozinha .eram os últimos dias de aula do ano então não me importei depois falaria com o professor, sai do colégio e fui direto pra minha casa, fui pro meu quarto ,desabei em lagrimas e fui ate o meu espelho e disse a mim mesma.

 

    Dulce :-eu nunca mais vou ser essa garota ingenua e boba a partir de hoje eu vou mudar ,mais algum dia Christopher você vai se arrastar por mim ! Vai me querer  de volta !

.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...