1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Hospital ...

História Vas a querer volver - vondy - Hospital ...


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oi leitores volteii rsrs , espero que gostem do capitulo ❤bjs

Capítulo 15 - Hospital ...


~ Povs autora ~

~No dia seguinte ~

Dulce na manha seguinte acordou com uma enorme dor de cabeça por conta de ter bebido muito na noite anterior , foi a ate o banheiro onde vomitou tudo , a mesma não estava se sentindo nada bem mais mesmo assim decidiu ir trabalhar , tomou banho se arrumou e foi pro trabalho , chegando la logo foi para a sua sala .Teve várias reuniões e ainda remarcou algumas para outro dia pois estava exausta e se sentia enjoada e a dor de cabeça ainda persistia .Christopher percebeu e decidiu falar com ela para saber o que estava acontecendo .Dulce estava na sala sentada de cabeça baixa sobre a mesa ,Christopher bateu na porta e Dulce nem percebeu quem era e deixou ele entrar .Dulce alevanta a cabeça e viu quem era .


Dulce: deseja algo senhor Christopher?


Ucker:Dulce vc esta se sentindo bem ? Desde cedo percebi que vc estava estranha ...


Dulce:isso não te interessa , por favor sai da minha sala quero ficar sozinha -disse friamente 


Christopher ignorou o que ela falou 


Ucker:e serio Dulce eu não vou sair daqui ate saber o que vc esta sentindo 


Dulce:olha ucker eu estou bem ok , satisfeito ?-disse já se irritando 


Ucker:não , não estou satisfeito , vc esta se alimentando bem por um menos Dulce?


Dulce:por favor ucker para de me encher de perguntas , se me der licença eu vou embora já que vc não vai sair ...


Dulce se alevanta pega a bolsa e quando ,chega perto da porta e acaba se sentindo tonta e desmaia assim caindo no chão , christopher ver e vai logo ate ela tentando acordar-la .


Ucker:Dulce acorda por favor , DULCE -disse balançando levemente os ombros dela na tentativa de acordar-la 


Christopher decidiu leva-la para o hospital , já que a mesma ainda estava desmaiada .


~Povs Dulce ~


Abri os meus olhos lentamente , por causa da claridade do ambiente ,olhei o lugar tentando reconhecer e era um hospital .Logo o doutor apareceu para me examinar, quando ele saiu christopher apareceu e eu abaixei a cebeça .


Christopher:Dulce vou te pedir uma coisa por favor não beba tanto assim , e se alimente melhor.


Dulce:nao precisa ficar me aconselhando  christopher eu sei me cuidar 


Ucker:eu sei Dulce mais vc precisa se cuidar o medico que disse isso .


Mal sabe ele que ele e uma das razoes por eu ter bebido tanto e estar assim , por causa daquelas malditas lembranças que me cercam do que ele me fez , as vezes mal consigo olhar nos olhos dele por que logo eu lembro que aqueles olhos que um dia achei que fossem sinceros na verdade era tudo mentira uma ilusao ...


Dulce: ta bom ucker ...err ...obrigada , mais agora quero ficar sozinha ...-viro a cara tentando evitar o seu olhar 


Ucker:ta bom ...-ele sai do quarto dela 


Fiquei no quarto horas pensando o por que de Christopher esta querendo cuidar de mim , ate que anny tinha um pouco de razão ele mudou um pouquinho , mais isso nao vai fazer eu perdoar ele ...quem sabe seja mais umas das mentiras dele, como na outra vez .


Mandei varias mensagens para Rodrigo maus infelizmente nenhuma foi respondida , decidi dormir pois ainda estava com dor de cabeça , adimito fiquei preocupada com Rodrigo me perguntando aonde ele estava .


~Na manhã seguinte ~


Acordeu no dia seguinte bem melhor , liguei pro Rodrigo para ele ir me buscar no hospital so que ele não atendia.Só que de repente Christopher chega no meu quarto e eu me assusto um pouco .


Ucker:eu posso te levar em casa Dulce ...


Dulce:não precisa eu pego um taxi .


Ucker:tem certeza ? Ainda esta cedo para ter tantos taxis na rua 


Dulce:deixa de bobeira ucker os taxis estao disponiveis  toda hora .-tento sair só que ucker impede a minha passada -ta bom , vou com vc ...-reviro os olhos levemente 


~Durante o caminho ...


Ucker:Dulce por que vc bebeu tanto ?


Dulce:desculpa ucker mais isso não lhe diz respeito e algo pessoal. 


Ucker :ta bom mais por favor não beba tanto assim mais ...


Dulce:OK Christopher 


Logo chegamos em frente da minha casa , nos despedimos e entrei na minha casa , estava uma bagunça por conta de não ter arrumado pois estava no hospital , arrumei ela e depois fui tentar comer alguma coisa .


~Povs Autora 

~Com Nathalia e xxx ... 

Nathalia:ainda bem que falta pouco ne para dar o "tiro final na jogada "


Xxx:sim aposto que logo logo Dulce nem saberá quem e Christopher ...ela só vai ser minha








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...