1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Festa

História Vas a querer volver - vondy - Festa


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oie leitores , pfv leiam oq eu vou dizer agora eu decidi fazer um grupo no watts app da fanfic , então quem quiser entrar pfv deixe o seu número com o DD nos comentários que eu colocarei com o maior prazer no grupo . Boa leitura espero q gostem ❤

Capítulo 16 - Festa


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - Festa

~Alguns dias depois ...~


Pov's Dulce .


A semana estava bem agitada pois estava organizando uma festa da empresa , onde iriam os empresários e pessoas importantes para conversarem sobre negócios e também se dirvertir , Christopher como era um dos sócios também estava ne ajudando em tudo . Como ordem medica e de Christopher eu estou me alimentando melhor ,e iria tentar não exagerar muito na bebida na festa  .


Estava sozinha na sala desta vez , e Rodrigo chega na sala.


Rodrigo:bom Dulce vc já tem acompanhante para a festa ?


Dulce :não Rodrigo por que ?


Rodrigo :deseja ir a festa comigo Dulce?


Dulce:sim aceito - sorri


Pov's Autora 


Christopher decidiu chamar Dulce para acompanha-la na festa , quando chegou perto da porta do escritório dela acabou ouvindo a conversa dela e de Rodrigo  , o mesmo ficou um pouco triste , ate que decidiu chamar Nathalia para ir com ele .


~Ja no dia do evento ...


Rodrigo foi buscar Dulce de carro , e assim também fez christopher com Nathalia. Dulce estava maravilhosa arracanva olhares das pessoas que estavam no local , quando Christopher chegou no evento com Nathalia ,os dois não pararam de se olhar ,ele apenas admirava ela e o quanto estava linda , como sempre .


Os dois estavam em mesas separadas os dois podiam estar conversando com os seus devidos pares , mais a atencao deles estavam um no outro  , Nathalia e Christopher resolveram dancar e logo depois Rodrigo e Dulce também foram dançar , a música era lenta , o que permitia que eles dançassem um pouco junto um dos outros .


Nathalia para provocar Dulce ficou sussurrando diversas coisas no ouvido de ucker , ele também queria provocar e beijou Nathalia .Dulce ficou morrendo de ciumes e também beijou Rodrigo um beijo bem provocativo , ucker como e ciumento também ficou do mesmo modo .Um certo momento todos os casais trocaram um com o outro , como por exemplo o que tivessem mais perto , como eles estavam perto um do outro trocaram de par , Dulce ficou com Christopher e Nathalia com Rodrigo . Enquanto dançavam Dulce falou para ucker .


Dulce :aii como vc adora me provocar ne Christopher , parece que não cansa 


Ucker:eu ?!-apontou para si mesmo -não estou fazendo nada , vc esta com ciumes Dulce Maria ?


Dulce:Que !? Eu com ciúme de vc e daquela rata -disse rindo - nunca !!!


Ucker :por que vc não para de fingir um minuto ein?- puxa a cintura de Dulce contra si .-eu sei Dulce o que vc sente não precisa mais fingir so esta com Rodrigo para tentar me fazer ciumes por que sabe  que eu não gosto dele.

 

Dulce:para de ser idiota , eu estou com o Rodrigo por que gosto dele realmente , por que sei que com ele nada seria ilusão como foi com vc ...


Os dois estavam com o rosto bem próximo do outro e com as respirações bem aceleradas .Rodrigo e Nathalia  percebendo o clima entre eles se aproximam para ficar com o par certo que vieram. Dulce e christopher se afastaram e foi com o seus devidos pares para onde estavam .





Notas Finais


Ate o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...