1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. È possivel esquecer?

História Vas a querer volver - vondy - È possivel esquecer?


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oiee leitores , desculpa pela demorinha mais já estou aqui com mais um cap , espero que gostem ❤e também queria agradecer pelos os favoritos e comentários nos últimos caps , realmente estou muito feliz , me sinto cada vez mais motivada a escrever pois gosto muito e tbm para vcs meus amores , obg por tanta atenção adoro vcs de coração ❤boa leitura

Capítulo 17 - È possivel esquecer?


Os dois casais voltaram para suas mesas , Dulce e Christopher ainda se olhavam , ate que ucker foi embora com Nathalia para a sua casa .


Rodrigo:Dulce eu queria te propor uma coisa , o que acha tentarmos ter algo novamente ? A distancia nos separou por um tempo mais agora estou aqui -disse pegando na mao dela acariciando a mesma .


Dulce:claro Rodrigo eu também estava querendo conversar isso com vc .


Povs Dulce 


Sim , aceitei namorar com o Rodrigo novamente , tinha que tratar urgentemente de esquecer Christopher ,Rodrigo me ajudou a curar algumas de minhas dores , sinto algo por ele pode ser ate paixão e carinho , mais não chega a ser o mesmo que eu sinto por ucker , ele sabe disso sempre fui sincera com ele , acho que ate as vezes ele se chatea um pouco com em relaçao a isso .Ficamos ate quase o final da festa só que decidi ir embora , ele me deixou em casa , e ele decidiu que iria dormir na minha casa hoje .Chegamos no meu quarto aos beijos , deitamos na cama ainda nos beijando , achava que era ucker ,enquanto ele beijava meu pescoço eu suspirava de olhos fechados e arranhava as suas costas .


Dulce:eu te amo ...ucker


Quando abri os olhos para olhar - lo nos olhos eu me assustei um pouco pois quem estava ali era Rodrigo e não ...ucker .E só então lembrei do que eu disse , meu deus ...não posso fazer isso com Rodrigo , não posso ficar com alguem sendo que eu estou com outro em minha cabeça .Estou pedindo aos céus para ele não ter escutado o que eu disse , tinha que inventar algo , não podia e nem queria fazer aquilo .


Dulce:empurra Rodrigo de leve - Rodrigo me desculpa mais não posso , não estou me sentindo bem  , estou muito cansada e com dor de cabeça .


Rodrigo:fica desconfiado -de uma hora pra outra Dulce ?


Dulce:err...sim , licença vou tomar um banho .


Fui pro meu banheiro , me tranquei lá e depois tomei banho entre pensamentos .


Dulce:meu Deus eu tenho que esquecer o ucker - fala para si mesma .


~Enquanto isso no mesmo momento ~


Povs Autora 


Nathalia e Christopher foram para o apartamento dele .Ucker tinha acabado de sair do banho Nathalia o abraçou por trás  cheirando o seu pescoço .


Nathalia: saudades do seu cheiro -morde a orelha dele 


Ucker beijou ela , por um momento achou que era Dulce , Nathalia correspondeu o beijo intensamente e puxou Christopher para a cama ficando por cima dele , quando ele abriu os olhos viu que era Nathalia e decidiu parar e sentou na cama de costas para ela. 


Nathalia: o que aconteceu ucker?


Ucker:nada ...estou bem ,vou dormir no outro quarto - pegou uma roupa para levar e vestir e as chaves do outro quarto que iria dormir so que antes do mesmo sair Nathalia pegou no braço dele fazendo ele se virar .


Nathalia: e aquela mulher ne ucker , eu sei que e ...


Ucker:Nathalia por favor Dulce não tem nada a ver com isso .


Nathalia: sim e ela , por favor ucker deixa eu te fazer esquecer dela , juro que nao ira se arrenpender - disse se aproximando dele para beija-lo


Ucker:não nathalia , não posso , me desculpa ta , estou cansado , quero dormir ...-  saiu do quarto e foi para o  outro deixando ela ali enfurecida. 


Nathalia: vc vai ver ucker , ainda vai se apaixonar por mim tenho certeza , custe o que custar . Nao quer admitir que está louco por Dulce , mais vc vai esquecer ela...

Povs Ucker


Meu deus , o que esta acontecendo comigo ? Eu nunca recusei nenhuma noite para uma mulher , mais não sei o que aconteceu algo me travou quando vi que não era Dulce e sim...Nathalia , isso nunca tinha acontecido comigo, eu beijei Nathalia achando que era Dulce , não podia ter relações com uma mulher achando que era outra, sinto que cada vez mais estou sentindo algo diferente por Dulce.


Depois dormi entre pensamentos .


Povs Dulce 


Sai do banho e vi Rodrigo dormindo , me deitei do seu lado , e dormir pensando em ucker .






Notas Finais


Lembrete:temos um grupo no watts da fanfic , se quiserem entrar já sabem e só me mandar por mensagem o numero com DD , bjs ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...