1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Reencontro?!

História Vas a querer volver - vondy - Reencontro?!


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oi gente ,tudo bem com vocês?bom espero que sim rs ❤mais um capitulo postado 😘espero que gostem , boa leitura ❤📖

Capítulo 2 - Reencontro?!


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - Reencontro?!

~Flash back off

Depois daquilo tudo eu fiquei muito magoada, não voltei mais pra aquela escola ,e eu mudei muito não só por fora mais por dentro também ,ele não merece uma lagrima sequer minha !
Fiquei sabendo que depois ele foi morar fora do país para estudar e se formar , também me formei e hoje sou dona de uma empresa as "empresas savinon" , e logo depois que me formei conheci um homem muito legal ele se chamava  Pablo ,nos namoramos por 1 ano ,hoje somos só bons amigos  ,ele também era dono de uma empresa então teve que ir para los Angeles a trabalho por 1 ano ,decidimos ter um relacionamento a distância mais acabou não dando certo ,eu gostava dele mais não era amor ,ele era muito possessivo as vezes o que fazia o nosso relacionamento não dar certo.

Hoje não iria trabalhar pois era sábado ! E nos finais de semana aproveitava para sair com as meninas e os meninos .apesar do trabalho nunca perdemos o contato! Eu ,Anny e May combinamos de ir pra uma balada muito agitada da cidade . Logo chegou a noite e já estava me arrumando para sair .Vesti um vestido vermelho, colado ,com mangas longas ,fiz uma maquiagem forte e enrrolei levemente o cabelo e deixei solto .não tinha mais o cabelo vermelho ,como disse mudei o visual e agora tenho os cabelos loiro acastanhado amo ele assim. Coloquei o meu salto e sai indo rumo a boate e logo encontro May e Anny sentadas em uma mesa e também vejo poncho e Chris no bar bebendo e conversando animadamente , sento na mesa e fico conversando com elas e bebendo alguns drinks .

Dulce: sabe meninas hoje ...eu não parava de pensar nele ! -digo me referindo ao ucker

May: ai amiga quando vc vai perdoar ele? Nao e bom vc viver assim guardando tanto ressentimento , eu sei que você sofreu muito e que ele te fez muito mal , mais vc precisa perdoar ele.


Dulce :eu não sei May , talvez nunca !


Anny:aff amiga ! As pessoas mudam, ele deve ter mudado ! Quem sabe você dando uma oportunidade pra ele você não muda ele !


Dulce:-rio-pessoas como ele nunca mudam e eu não vou dar chance nenhuma a ele.


May:nunca se sabe !


Dulce :reviro os olhos e suspiro - vamos mudar de assunto ne - rio e continuamos conversando ate que vejo os meninos se aproximarem com ...... Não pode ser ,era ele mesmo ? Acho que estou doida e estou vendo coisas ,balanço a cabeça negativamente .


Todos cumprimentam ucker ,menos eu ate que ele vem ate mim estendendo a mao em forma de cumprimento , meu deus ele não me reconheceu aposto ,ele age como nunca me conhecese ,também cumprimento ,ele se senta conosco e fica conversando com poncho e Chris , chamo anny e may para ir ao banheiro ,elas intenderam e fomos ate o banheiro.


Dulce: não acredito ,oque ele faz aqui ? Vocês chamaram ele?


Anny e may ;não Dulce


Dulce :ele não me reconheceu ,ainda bem

May :oque vc vai fazer dulce ?

Dulce ;vou agir naturalmente igual ele  e também vou provocar ele só para deixa -lo no desejo de me querer e se arrenpender do que perdeu -sorrio maliciosa e as meninas riem.


May:você esta brincando com o fogo dulcinha -ri maliciosa.


Anny :pela a cara dele ele gostou de você ,não parava de te olhar ,parecia que ia te comer com os olhos -disse com um sorriso malicioso.


Saímos do banheiro e fomos ate a nossa mesa e estava ele, como sempre bem arrumado e sexynão posso evitar ainda o amo.

Pov .ucker

Tinha chegado de viagem e decidi sair para uma boate muito famosa e encontrei meus antigos amigo de colegial e vi com eles uma linda mulher ,era belíssima  ,tinha um corpo maravilhoso ,decidi ir ate ela e chamar para dançar ela aceitou e fomos para um canto da pista perto do bar e ficamos conversando e dançando ,não sei pq mais eu conheço ela de algum lugar ...mais não lembro ,ela me disse que se chamava Maria

Pov Dulce

Enquanto dançavamos a nossa troca de olhares era inevitável , de repente tocou uma música bem agitada e por conta de estar muito cheio ficamos com os nossos corpos colados ,nossas respirações ofegantes se misturavam e ele se aproximou mais da minha boca e mim beijou e os nossos lábios se tocavam intensamente  ,não podia evitar aquele beijo ,apesar de tudo oque ele me fez eu continuava amando ele .... Como eu sentia saudades daquela boca ....nos beijavamos com desejo ,coloquei minhas maos na sua nuca intensificando o beijo ,nossas línguas se saboreavam .tivemos que terminar o beijo por falta de ar mais ficamos colados um no outro e ele com a sua mao forte e grande na minha cintura, ficamos muito tempo ali naquele clima ate que ele me pergunta

Ucker :oque vc acha de a gente ir pra um local mais reservado?-ele disse com a voz rouca e ofegante sobre o meu ouvido e eu arrepiei .

Que safado !! Sem duvidas ele não mudou nada continua aquele galinha de sempre !e obvio que ele quer ter só uma noite comigo.

Dulce:acho melhor não ,você estar muito apressadinho ne -rio e falo perto da sua boca --não sou como as suas "amiguinhas"não sou fácil assim.


Ucker:que ótimo adoro desafios !-sorriu convencido e me puxa forte pela a cintura e junta os nossos corpos ainda mais.


Dulce:então que comece o desafio baby , desculpa mais tenho que ir.


Ucker;-sorriuespero te ver logo-ele sussurra no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha - tchau -me deu um selinho rápido e eu saio da boate e vou até o estacionamento ,pego o meu carro e começo a dirigir .

Não acredito que eu fiz isso rsrs ,vi que ele ficou louco por mim ,parece que o jogo esta virando .sei que isso e um pouco errado de estar provocando ele pois posso sair machucada nisso novamente ,mais sera por pouco tempo .não vou dar o que ele quer .tinha que ter evitado esse beijo mais não consegui o problema e que eu sempre ajo pela  a emoção ,argh !! Mais isso também vai mudar .

Chego em casa ,tomo banho e durmo entre pensamentos .


















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...