1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Um plano ?! Parte 2

História Vas a querer volver - vondy - Um plano ?! Parte 2


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 20 - Um plano ?! Parte 2



Povs Autora 


Depois que Christopher ouviu o Que Rodrigo falou no telefone já queria contar para Dulce , mais o expediente na empresa já tinha chegado ao fim , todos praticamente já tinham ido embora ,mais ele pensou que ela ainda poderia estar na sua sala resolvendo algo , foi praticamente  correndo , entrou na sala dela ,mais a mesma já não estava , viu na janela da sala que caiam gotas de agua , significava que estava chovendo , então decidiu ir imbora antes que a chuva ficasse mais intensa pois iriá sair com Nathalia , foi para o estacionamento pegar o seu carro e viu Dulce mais a frente com Rodrigo se beijando , mas logo eles entraram no carro e foram embora , ele também fez isso e entrou no seu carro ,deu partida e foi para casa para depois ir buscar Nathalia , a chuva já diminuía .


Ucker: Dulce vai ter que acreditar em mim de qualquer forma , ela esta completamente cega ...por aquele imbecil , ele vai fazer mal a ela , eu tenho que agir .


~Com Dulce e Rodrigo ...~


Rodrigo deixou ela em casa e Dulce chamou ele para ficar em sua casa esta noite , ele claro aceitou o convite  , entraram na casa dela , pediram algo para comer e também conversavam  .


Rodrigo: Dulce ...desculpa mais quero que vc mantenha distancia daquele Christopher , não quero que ele te faça mal de novo , vc tem que desprezar ele mais e mais .


Dulce:Rodrigo não precisa se preocupar comigo OK ?! Eu sou bem grandinha e sei me cuidar , só falo com ele por causa do trabalho mais não rola mais nada entre nos , eu nunca vou poder esquecer o que ele me fez ...


Rodrigo :eu sei Dulce mais eu quero o seu bem , por que eu te amo , sei que sumi e nos separamos por algumas circunstancias mais estou de volta para de ter só pra mim .


Dulce nem se deu conta do que Rodrigo falou na ultimas palavras , pensou que era algo de amor e carinho , mais não era , e sim era parte do plano dele . Ele queria que Dulce se afastase de ucker para poder executar seu plano e ela esquece-lo , mais sera que sera possível Dulce esquecer o grande amor da sua vida? Nem ela mesmo sabia a resposta , ela queria que isso acontecesse, por mais que insistisse em sua cabeça , mais o seu coração não queria isso , ela vivia uma batalha entre o coração e a mente , apesar de as vezes se deixar se levar por aquele sentimento , sera que Ucker também estava passando por essa "batalha " entre o coração e a mente? Sera que finalmente ele descobriu esse sentimento tao bonito e ao mesmo tempo  doloroso? Ate ele mesmo se perguntava , mais não sabia dizer pois era algo novo para ele .


~Com Ucker e Nathalia ~


Ucker foi buscar Nathalia no horário combinado , decidiram qual restaurante iriam jantar e foram , jantaram e ucker foi deixar ela  em casa . Desde que ele foi busca-la ela percebeu que ele estava muito pensativo .


Nathalia:ucker o que acha de viajarmos ,faz muito tempo que nao viajamos ...  - ela perguntou a ele mais o mesmo não respondeu - Ucker?! Ohh UCKER


Ucker;aii o que foi Nath ?! - disse finalmente se despertando dos seus pensamentos .


Nathalia : ali finalmente vc me ouviu , o que vc esta pensando tanto ?


Ucker: nada de mais , só no...trabalho ...


Nathalia: hum sei - diz desconfiada 



Notas Finais


Ate o próximo cap , espero que tenham gostado ,bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...