1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Acreditar ou não?

História Vas a querer volver - vondy - Acreditar ou não?


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oiee leitores , e aqui estou de volta com mais um cap pra vcs ♥espero que gostem , bjs e boa leitura♥

Capítulo 21 - Acreditar ou não?


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - Acreditar ou não?

Povs Autora 


Na manha seguinte, como de Costume Dulce chegou cedo na empresa , falou com alguns funcionários que já estavam trabalhando e foi para a sua sala . Christopher decidiu ir mais cedo também para falar com Dulce , assim que chegou foi logo para a sala dela .


Dulce: o que aconteceu Christopher ? Algo de errado ...?


Christopher: não entendo como pode estar tao cega por ele ...


Dulce: do que está falando christopher?


Ucker:de Rodrigo ...Dulce, ele esta planejando algo contra vc , ele esta querendo te fazer mal .


Dulce: serio Ucker?! - disse rindo alto -vc veio na minha sala só pra brincar com a minha cara ?!


Ucker: Dulce isso não e brincadeira OK ...e a mais pura verdade 


Dulce: então prove ...


Ucker: bom eu não tenho provas , mais ontem eu estava saindo do banheiro e ouvi ele falando que logo iria executar um plano contra vc ...Dulce vc precisa acreditar em mim 


Dulce: não dar para acreditar em vc Christopher , minha confiança e de 0%


Ucker:mais desta vez estou falando Serio Dulce , acredite em mim desta vez e muito serio mesmo 


Dulce:foi a mesma coisa que vc me disse quando disse que me amava - diz sussurrando evitando o olhar dele friamente - desculpa mais não posso perder tempo Christopher , tenho muitas coisas para resolver , o único assunto que quero falar com vc e de trabalho e nada mais , entendeu?


Ucker: Dulce ele vai te fazer mal , se afasta dele ...


Dulce:o único ser que me fez mal e vc ...por favor christopher se retire , não quero mais falar disso. 


Ucker:como pode ser tao teimosa caramba ?! Olha Quando ele te fazer algo não diga que eu avisei ...- diz saindo e fechando a porta com força sentindo raiva 


Dulce: vou fazer o que Rodrigo falou , não dar ouvidos ao que ele falar e a única relação que devemos ter e de trabalho , e i melhor , como ele pode ser tao idiota a ponto de colocar Rodrigo no meio de tudo isso ?! Só pode ser ele mesmo , ele ainda continua o mesmo mentiroso ...


~Com Christopher ...


Ele entrou na sua sala furioso e estava de cabeça baixo quando chegou de repente Rodrigo .


Rodrigo: Ela não acreditou em vc não e mesmo ?! - diz sorrindo largo 


Ucker:rapidamente ele alevanta a cabeça vendo Rodrigo em sua frente , se alevanta da cadeira e segura na gola da camisa dele - Olha bem , se vc acha que vai conseguir o que quer esta muito enganado ...


Rodrigo: suas ameaças não me assustam querido Christopher uckermann ,Dulce nunca acreditara em vc , e tudo isso devo a vc ...por que vc mesmo que fez ela não acreditasse mais em suas palavras .


Christopher:vc e um imbecil - diz dando um soco na cara dele e Rodrigo tbm deu outro.


Rodrigo: só digo uma coisa , fique bem longe do meu caminho , se não vc também vai sofrer as consequências .


Christopher: suas ameças também não me dão medo - diz jogando Rodrigo na parede dando vários socos no mesmo ate que Dulce chega na sala dele 


Dulce:parem agora !! - 


Quando eles escutaram ela , eles pararam e se a levantaram , trocando olhares de raiva .


Dulce: o que deu em vcs para estarem brigando , sabe que não gosto disso , aqui e lugar para trabalhar e nao para brigarem ...espero que isso não se repita , e o que deu em vc Christopher para bater no Rodrigo assim ?


Ucker:ahh beleza agora eu sou o culpado de tudo que acontece ?!


Dulce:sim , vc as vezes só causa problemas ...


Ucker:espero que essa sua cegueira passe logo Dulce , só isso que tenho a dizer...


Rodrigo:vamos Dulce , não precisamos perder tempo com isso


Dulce:tem razão , vamos logo , e Christopher te espero na reunião - saíram da sala de ucker 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...