1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Desejos.

História Vas a querer volver - vondy - Desejos.


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 25 - Desejos.


~Dias depois...~


~Povs Autora~


Era um mais um dia comum na empresas Savinon , Dulce saiu para almoçar com Rodrigo em um restaurante, terminaram a refeição, e o mesmo estava conversando com Dulce.


Rodrigo: Tenho que te falar uma coisa Dulce, bom nos conhecemos a um bom tempo e sinto que realmente amo vc e que esse é o momento certo para te fazer esta pergunta - ele alevantou e se ajoelhou diante de Dulce tirando uma caixa aveludada do bolso abrindo ela - Dulce Maria vc aceita se casar comigo?


Dulce estará completamente chocada e sem saber como agir. Ela tinha que pensar rápido, pois sabia que aceitando estaria se comprometendo mais serio ainda com ele, ela não o amava, não queria isso agora, e como sempre decidiu ser sincera.


Dulce:Desculpa mais sinto que não estou preparada para isso Rodrigo mil desculpas...- saiu dali pensativa e seguiu para a empresa.


E do outro lado do restaurante em uma mesa estava Nathalia observando tudo de longe , quando Dulce saiu Rodrigo olhou Nathalia e a mesma foi ate ele.


Nathalia: e agora ? O que deu de errado?


Rodrigo:ela simplesmente não aceitou o pedido, o que vamos fazer Nathalia?


Nathalia:ai que droga , o único jeito é criarmos um plano B


~Com Dulce na empresa~


Dulce ficou a tarde inteira pensando na proposta que Rodrigo ofereceu , ela não queria dizer sim e depois jogar tudo fora, queria casar com alguém realmente que amasse. Já havia várias chamadas de Rodrigo, algumas Dulce viu outras nem escutou o toque por estar ocupada. Hoje iria ficar mais tarde no trabalho ainda tinha coisas para resolver ,a empresa já estava praticamente vazia e era nesses momentos "sozinha" a noite na sala que refletia e se concentrava melhor apesar de já querer estar em Casa. Mais bem de repente a porta do escritório dela se abre , a luz não ajudava muito para ver pois estavam apagadas e o ambiente estava somente iluminado pelas as luzes da cidade que refletiam na enorme janela do escritório. 


Dulce:Quem é?- Ela se encostou na mesa perguntando e a pessoa tocou a sua cintura firme e sussurra perto dos seus lábios.


Xxx:É terrível viver sem seus beijos


Dulce:Ucker...- ela pode perceber a voz no seu sussurro.


Ele logo então a beijou intensamente tocando seu rosto e a trazendo para si. Dulce apenas correspondeu na mesma intensidade segurando na sua nuca, Ucker a colocou encima da mesa abrindo um pouco as pernas dela enquanto a beija e acaricia todo o seu corpo.


Ucker; te quero por Completo Dulce...


Ele tirou a própria blusa e desabotou a calça, depois também tirando a blusa de Dulce distribuindo beijos por todo o pescoço dela.


Dulce:Christopher...não...podemos... estamos comprometidos - disse a mesma ofegante e tentando parar ele.


Ucker: vamos esquecer de tudo Dulce , vamos pensar no que sentimos nem que seja por esta noite...não me importa Rodrigo e nem Nathalia só vc... - diz olhando nos olhos dela enquanto acaricia suas pernas.


Dulce: Não , não é justo com Rodrigo e nem mesmo com Nathalia , apesar de não gostar dela não a desejo isso...


Ucker: Não estou mais com a Nathalia Dulce, ja disse quero só vc.


Dulce:Mais estou ainda com Rodrigo ...


Ucker:É simples termina com ele logo, já disse que ele não presta Dulce , me escuta.


Dulce:tenho medo...não posso - sai de cima da mesa.


Ucker:vou te conquistar e te esperar não quero essa Dulce com insegurança e sim a Dulce que se entrega por completo... -ele veste a sua blusa olhando ela - vc tem medo que eu brinque novamente com vc, mais já disse que dessa vez tudo é diferente.


Dulce:tbm veste a blusa rapidamente- sim ,mais sabe de uma coisa ? Rodrigo me pediu em casamento mais não aceitei fui sincera com ele...


Ucker: por que vc simplesmente não o ama ,por isso não aceitou, fez bem em não aceitar não surpotaria te ver casada com aquele idiota , alias com qualquer outro homem ... - abraça ela por trás falando no seu ouvido.


Dulce:fica toda arrepiada- temos que parar com isso...alguém ainda pode estar aqui.


Ucker: para de se fazer de durona vai,não tem ninguém, e uma coisa se eu te pedisse em casamento o que vc falaria?


Dulce: euuu... 


Antes que ela pudesse falar algo a mais alguém bateu na porta...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...