1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. "Queria poder te amar, mas não consigo"

História Vas a querer volver - vondy - "Queria poder te amar, mas não consigo"


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura , muitos bjs♥♥

Capítulo 26 - "Queria poder te amar, mas não consigo"


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - "Queria poder te amar, mas não consigo"

~Povs Autora~


A porta estava trancada ate que Dulce se Afasto de Christopher e abriu a porta se deparando com Anny.


Anny:Amiga eu já vou indo, amanhã vc vai lá em casa ne? - ela entrou e nem percebeu que o ucker estava ali, mas logo percebeu- Ahh me desculpe atrapalho algo? - disse meio envergonhada.


Ucker: não Anny, só estava falando de algumas coisas da empresa com Sr Savinõn.- disse com ironia e piscou pra Dulce que fez uma cara de -"vai logo"- - Tchau , ate semana que vem. -Sorriu e sai da Sala de Dulce.


Anny: Vamos, me conte o que aconteceu aqui sua safada - Disse soltando uma gargalhada e a perguntou curiosa entendendo o recado de Ucker.


Dulce: Olha não aconteceu nada sua Maluca.


Anny:Olha Dulcinha eu não sou boba, e vc vai me contar tudo amanhã na minha casa.


Dulce:aii ta bom - sorri cúmplice para a amiga.


Anny: mais não sei se vou aguentar de curiosidade ate amanhã mana - RI


Dulce: curiosa vc viu?!


Anny: Oxê, só gosto de estar informada, alias tambem tenho que te contar uma coisa.


Dulce: Conta então criatura


Anny: só amanhã haha


Dulce: ai chata 


As duas caíram na risada ,saíram da sala e logo cada uma foi para a sua casa.


Christopher chegou em casa e as lembranças dos beijos e dos toques de Dulce não saiam de sua cabeça o deixando arrepiado lembrando .


Ucker: definitivamente eu estou louco por essa mulher- sorriu e foi para a sacada olhando o movimento na rua- ai Dulce te quero tanto , só pra mim em meus braços e te amar sem medidas - terminou de beber a sua pequena dose de whisky


Dulce já estava em casa sentada no sofá pensativa com o que aconteceu com ucker e ela no escritório , ate que a campainha a despertou de seus pensamentos , se alevantou, e atendeu a porta .


Dulce: - assim que ela o viu disse - Olha Rodrigo se for pra falar de hoje mais cedo eu... - entrou novamente e ele veio atrás dela


Rodrigo: sim Dulce é sobre isso que quero conversar com vc ,alias por que vc não atendeu nenhuma das minhas ligações?


Dulce: eu estava trabalhando Rodrigo não tive tempo


Rodrigo:sempre esse seu trabalho, vc quase nunca tem tempo pra mim...


Dulce; nos quase sempre saímos Rodrigo.


Rodrigo: não é isso Dulce , vc sabe muito bem do que estou falando, na ultima vez de uma hora pra outra vc falou o nome Christopher...vc lembrou daquele idiota e de uma hora para a outra não quis mais.


Dulce: olha vc só pode estar delirando eu não ensinuei o nome do Christopher no meio, e eu não quis por que estava cansada , tinha sido um dia cheio para mim.


Rodrigo:ta vendo Dulce sempre é assim, hoje eu te pedi em casamento e não intendi sinceramente os seus motivos...


Dulce:Olha me desculpa Rodrigo mas eu não estou pronta pra isso ainda, sim eu quero formar uma família , mas agora não é o momento intende, eu estou evoluindo muito na empresa, simplesmente não dar nunca falamos de casamento ou planejamos algo, Rodrigo sempre fui sincera com vc, sabe que gosto muito de vc , mas não chega a ser amor...


Rodrigo: vc ainda ama aquele babaca do Christopher , logo ele que tanto te fez sofrer Dulce, e eu que só quero uma oportunidade de te fazer feliz vc não quer...


Dulce:eu estou muito confusa, juro que tentei mais não dar pra sentir o mesmo por vc


Rodrigo:e por que me fez de idiota Dulce? - ele aumentou um pouco a voz 


Dulce: vc já sabia dos meus sentimentos  ,temos que terminar - ela também aumentou derramando algumas lágrimas.


Rodrigo: a cada dia fica mais difícil de te entender Dulce... - saiu da casa dela batendo a porta forte.


Dulce: por que eu tenho que amar o Christopher ? Por que ele? Justo ele... - disse sozinha - quero te tirar de mim mas não dar , eu tinha que amar o Rodrigo, não Ele, porém como eu não o amo decidi cortar o mal pela a raiz...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...