1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Planejando...

História Vas a querer volver - vondy - Planejando...


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Ola leitores, bom ontem eu disse que iria postar nos comentários, não deu pois ocorreu imprevistos, mas estou aqui hj com mais um cap pra vcs, espero que gostem, a e mais uma coisa queria agradecer a todos pelos o comentários , visualizações e favoritos que me incentivam muitooo❤❤bjs e boa leitura.

Capítulo 31 - Planejando...


~Povs Autora~


Na manhã seguinte Dulce acordou sonolenta e meio confusa, olhou e estava deitada sobre o peito de Christopher, rápidos flashbacks da noite passada vieram a sua cabeça. Dulce ficou meio sem acreditar que tinha mesmo dormido com Christopher naquela noite passada. Suspirou e rapidamente se vestiu , já estava na porta para sair mas alguem puxou levemente o seu braço. Era Christopher , ela se virou pra ele , o mesmo estava de calça e o cabelo bagunçado, ela riu por dentro vendo aquela carinha de bebê que ele só tem.


Ucker: nossa Dul , por que vc ia sem despedir de mim...


Dulce:vc deve estar muito feliz ne?


Ucker: claro , estou por que vc esta aqui comigo.


Dulce:estar feliz por que vc conseguiu o que queria desde da primeira vez que nos reencontramos depois de anos...


Ucker: como vc dúvida do que eu sinto por ti depois da noite tão intensa que tivemos juntos...


Dulce: Ah por favor ne Ucker - Dulce solta uma gargalhada fingida.


Ucker: então diz na minha cara que vc não gostou da noite de ontem e que não sente nada por mim , vai diz ....não acredito que  se arrependa de ontem , VC mesma deu a iniciativa .


Dulce: não tenho que dizer nada - Abre a porta e sai da casa dele indo ate o seu carro.


Ucker: Dulceee - gritou o nome dela e viu que ela já tinha ido - já sei o que vou fazer ...


Dulce estava do outro lado já da rua com seu carro.


Dulce:meu Deus, fiz aquilo mesmo ontem, não acredito ... -sorriu abertamente se lembrando dos toques de Christopher na noite passada , logo se arrepiou - Amo Christopher Uckermann apesar de tudo. Agora ele esta confuso com minha atitude, mas isso também e pra ele aprender - começou a dirigir indo pra casa.


~Com Ucker~


~Ligaçao Anny e Ucker...~


Anny: Alo?!


Ucker: Anny vc poderia vir aqui em casa junto com a May?


Anny: ta bom podemos sim, vou ligar pra May , mas por que Ucker?


Ucker: vcs duas saberão quando vierem...


Anny: OK ! Daqui a pouco eu estou ai com a May, bjs .


Ucker; tchau...


~Ligaçao off~


Anny logo ligou para May, e  foram para a casa de Ucker.


Anny: aiii Ucker conta logo!! É algo com a Dul? - disse sentando no sofá junto com may já anciosa e curiosa.


May: é mesmo Ucker conta!!


Ucker: bom...preciso da ajuda de vcs duas em uma coisa, Anny pode me imprestar sua casa na praia que fomos naquele final de semana?


Anny: Claro que posso, mais pra que exatamente ?


Ucker contou passo a passo para as duas o que planejava fazer.


~Com Dulce~


~Povs Dulce~


Ainda continuava pensando na noite passada, e em o que aconteceria com nos dois daqui para a frente, como iria ser talvez? Não tinha resposta para isso,mas ontem a noite Christopher estava diferente , que aquilo para ele não era mais uma noite com uma mulher, percebi no seu olhar durante todo o ato, algo diferente, intenso me atrevo a dizer que era amor , me beijava de forma cada vez mais amorosa, como se não tivesse amanha que tudo era único, não nos importamos com nada naquele momento, só no que sentimos. Sera mesmo que não fui apenas mas uma pra ele ? Bom não sei , seus olhos , seus toques, seus beijos não mentem, Christopher sente o mesmo que eu. Me surpreendi com o que eu mesma disse e balancei a cabeça negativamente tentando para de pensar naquilo ,mas era impossível.



~Povs Autora~


Ucker estava ainda com as meninas conversando.


Anny: aiii vai ficar tudo perfeito, Ucker estou surpreendida com vc. - sorri


May: verdade Ucker, nossa realmente mesmo nunca imaginei que faria isso ...quem diria- solta uma gargalhada.


Ucker: mas tudo também vai ser graças a vcs, que estão me ajudando muito.


Anny: Obrigada Uckerzito , sei que sou uma genia. - RI acompanhada dos outros dois.


May: realmente ela ira amar, Dulce gosta disso....




Notas Finais


Nossa o que sera que Ucker esta tramando junto com Anny e may?😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...