1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. A surpresa

História Vas a querer volver - vondy - A surpresa


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oiee leitores, bom...sei que sumi durante , o motivo foi por que eu estava muito cansada da escola nesses dias, mas como é final de semana consegui postar , espero que gostem, muito obg pelo o apoio de cada um, isso é muito importante para mim, bjs❤

Capítulo 32 - A surpresa


~Povs Autora~


Ucker, May e Anny passaram praticamente o dia todo planejando a tal surpresa, quando finalmente chegou a noite tudo já estava pronto como planejado, Anny ainda estava na casa de Ucker junto a May, a mesma ligou para Dulce aos olhares nervosos deles.


~Ligação onn~


Anny:oiee Dul, como esta amiga?


Dulce: Oi Anny, estou bem e vc?


Anny: estou ótima, queria te fazer um convite...


Dulce: pois diga.


Anny: o que acha de eu , vc e May irmos passar essa noite na minha casa de praia? Teremos tipo um tempo para nos três sem nenhum dos garotos.


Dulce:nossa...seria ótimo, mas o que Poncho achou disso? Chris também concordou?


Anny: sim eles concordaram, é só por essa noite amanha a tarde voltamos...


Dulce: ta bom eu irei, mas temos que nos apressar ja esta de noite e logo por que se não ira ficar Tarde.


Anny: vai dar certo, eu já estou quase pronta, só falta arrumar uma pequena mala e May também.


Dulce: ta bom, vou me arrumar logo, e depois vou ai na sua casa, ou vc esta na casa da May?


Anny:Ahh esqueci de te dizer, nos te esperamos lá na casa de praia, vou ter que ir mais cedo com May para fazer umas coisas. 


Dulce: OK nos encontramos lá então loira, bjs .


Anny: besitos Dul.


~Ligação off~


Ucker: eai o que ela disse?


May: ela vai mesmo? 


Anny: fiquem Calmos, ela disse que vai , só vai se arrumar e fazer uma pequena mala para levar. Agora vc tem q ir logo Ucker, já tem que estar lá...agora é com vc amigo...


Ucker: ufaa , Obrigada mesmo Anny e May, vcs me ajudaram muito.


May: não foi nada...


Anny:quando voltarem da praia já quero ve-los bem juntinhos...


Ucker: e isso vai acontecer - Sorri 


May: vai dar tudo certo, agora vamos Anny, Ucker já tem que ir, e nos duas também.


Anny: verdade May- Anny pegou sua bolsa e May tambem - Tchau Ucker e boa sorte - sorri se despedindo dele.


May: Tchau Ucker - também se despediu dele.


Ucker: Tchau meninas e mais uma vez muito Obrigada.


As duas saíram da casa de Ucker , o mesmo saiu rápido , entrou no carro dirigindo rumo a casa de praia.


Dulce se arrumou rápido e fez uma mala com algumas coisas necessárias , logo saiu indo para o seu carro começando a dirgir para o local.


Ucker chegou antes de Dulce, arrumou tudo como planejou com as meninas, quando já estava tudo pronto ouviu um barulho de carro chegando, e era ela mesma.


~Povs Dulce~


Depois de uma hora e meia dirigindo cheguei na casa, respirei fundo sentindo um bom pressentimento, estava tudo muito tranquilo, abri a porta, estava escuro, levei um susto quando alguem tocou minha cintura ainda com pouca luz, já sabia quem era.


Dulce: o que esta fazendo aqui Ucker onde esta Anny e May?


Ucker: shiuu, vem aqui...


Ele me virou de costas para ele e colocou suas mãos no meus olhos os cobrindo, mas logo ele tirou Elas, fazendo me ver algo que não pude acreditar...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...