1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Sera uma revelação?!

História Vas a querer volver - vondy - Sera uma revelação?!


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Olaaaaa leitores, sim calma eu sei que sumi durante três semanas, as mesmas foram corridas para mim, pois a primeira semana tinha vários trabalhos da escola, depois veio o carnaval, mas no final dele eu fiquei doente😓😓mas já estou bem melhor ainda bem, bom é isso vamos ao cap, espero que vcs gostem...bjs❤❤

Capítulo 34 - Sera uma revelação?!


~Povs Autora ~


Ambos estavam deitados na cama, trocando carinhos enquanto conversavam.


Ucker: Dulce...vou te contar uma coisa, eu nunca fiz amor com ninguém, só com vc...


Dulce:serio ?! - ela sorriu acariciando o rosto dele.


Ucker:sim...sem dúvidas vc me ensinou muitas coisas...


Dulce:sim e vc também meu amor...


Ucker: depois do que o Rodrigo quase te fez ,confesso que fiquei com medo que vc ainda tivesse algum trauma , pois ainda é muito recente, fiquei com receio em te tocar...


Dulce: amor eu já superei aquilo. Agora não vamos pensar nisso, foi algo terrível, mas ainda bem que vc me salvou.


Ucker:sim é o melhor...


Apos conversarem mas um tempo, dormiram juntos Abraçados.


~No dia seguinte~


~Povs Dulce~


Abri lentamente os olhos me acostumando com a claridade, olhei ao meu lado e vi Christopher dormindo, estava tão lindo, com os cabelos bagunçados, sorri passando as mãos no seu cabelo, decidi me a levantar, me a levantei devagar para não acorda-lo , fui ate o banheiro, fiz minhas higienes, vesti uma roupa leve, um shorts e uma regata, logo fui para a cozinha preparar algo para o café da manha, enquanto fazia o mesmo pensava em todas as coisas que passei com Christopher ate aqui, ate que sinto alguem me abraçar por trás dando um beijo no meu pescoço.


Dulce: bom dia dorminhoco- olhei ele e ri


Ucker: Bom dia - ele sorriu e me deu um selinho demorado.


Dulce: vem vamos tomar o nosso café da manhã.


Ucker:vamos sim 


Nos sentamos na mesa já posta com varias coisas. Comemos, e depois nos arrumamos para ir a praia. Estávamos sentados na areia abraçados observando o mar .


Ucker:Dulce preciso te contar uma coisa...


Dulce: pode falar...


Ucker: aii não sei como te falar isso...


Comecei a ficar preocupada


Dulce: fala logo...o que foi?


Ucker: se lembra dos meus dois amigos, aqueles que eu fiz a ...aposta...- ele me olhou com receio quando disse aposta.


Ao lembrar disso me deu uma certa dor no peito.


Dulce:sim...lembro, por que?- olhei para o chão


Ucker: eles me sugeriram outra aposta, a segunda parte dela...


Dulce: quando ele disse isso eu fiquei chocada e voltei a olhar-lo com os olhos marejados - não Christopher eu não posso acreditar nisso...vc me usou...de novo vc me iludiu...sabia que não podia confiar em vc... - me debati no peito dele chorando enquanto ele tentava me segurar e me acalmar.


Ucker: Dulce calma, deixa eu explicar ...


Dulce:não tem nada pra explicar... - me alevantei rápido correndo sem rumo chorando


Ucker: DULCEEE


Percebi que ele tentou correr atrás de mim, mas eu já estava longe, não aguentando mais correr parei e sentei no chão chorando.Estava em uma área deserta da praia.


Dulce: tudo estava tão bom para ser verdade... Mas uma vez ele me iludiu...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...