1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. "Não faria isso novamente com vc"

História Vas a querer volver - vondy - "Não faria isso novamente com vc"


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem❤

Capítulo 35 - "Não faria isso novamente com vc"


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - "Não faria isso novamente com vc"

~Povs Dulce~


Eu ainda não estou conseguindo acreditar nisso, novamente isso, pela a segunda vez...mas por dentro sinto que não é verdade isso.


De tanto pensar nisso resolvi voltar para a casa logo, arrumaria as minhas coisas e iria embora sem ver Christopher. Já estava arrumando tudo nas minhas malas mas sinto alguem me puxar pelo o braço.


Ucker: Dulce precisamos conversar, vc não me deixou explicar...


Dulce: Christopher já esta na cara o que fez comigo, quer me humilhar mais ainda, é isso?


Ucker: não Dulce deixa disso, vc entendeu errado, por favor deixa eu explicar...


Pensei bem, ate que decidi ouvi-lo, realmente eu não deixei explicar as coisas.


Ucker: os meus dois amigos me sugeriram a tal aposta novamente, o objetivo dela era eu te levar para a cama e te iludir novamente, eu disse para eles que iria pensar, isso foi semanas antes de eu voltar para o México, mas quando cheguei aqui e te vi novamente, eu me dei conta que estava perdidamente apaixonado por vc, e não queria fazer isso novamente com vc, então uma semana se passou e um deles me ligou para perguntar se eu toparia , eu disse que não.


Dulce: então vc não aceitou?


Ucker: claro que não Dulce!! Não faria isso com vc novamente, vc ainda dúvida? Eu te amo...


Dulce: aii meu amor me desculpa, eu não deixei vc falar... - eu fui ate ele e o abracei


Ucker:tudo bem...eu contei isso por que quero que não aja segredos entre nos dois.


Dulce: ainda bem que contou é o certo, não gosto de mentiras, apesar que falar disso ainda me doi..um pouco...


Ucker:por isso que contei por saber que vc não gosta de mentiras, e eu também não gosto.


Dulce: eu sentia que isso não era verdade, Senti que agora vc era diferente...


Ucker: sim, eu nunca mas vou te magoar Dulce, estou com vc por que realmente te amo, não somente por que é bonita por fora mas também por dentro, e no fundo ainda continua aquela mesma Dulce...- ele sorriu para mim colocando uma mecha do meu cabelo para Tras- vamos voltar para a praia?


Dulce:Sim amor vamos.. 


Voltei com ele para a praia que estava um pouco deserta naquela tarde, mas com uma paisagem maravilhosa. 


~Povs Autora ~


Christopher viu que ela estava destraida olhando o mar, aproveitou para pega-la no colo e a leva-lá pro fundo do mar.


Dulce: Ahhhh - soltou um grito não muito alto se assustando.


Ambos mergulharam juntos no mar e se beijaram acompanhado daquele maravilhoso sol que estava se pondo.


Passaram o resto da tarde na praia sem se importar com as horas.


Os dois estavam na areia se beijando intensamente ate que Dulce o para.


Dulce: Amor...já estar tarde vamos voltar...- ela disse ofegante por causa do beijando 


Ucker: Ah não Dulce vamos ficar mais um pouco - fez um pequeno bico por que o clima estava bom entre os dois ali naquele momento, mas ela já queria voltar.


Dulce: Vem vamos...- beijou o bico dele e se a levantou com ele.


Os dois foram para a casa, Dulce foi para o quarto ,pegou um roupão e tirou a roupa que estava antes. Cada passo dela era acompanhado por Christopher. Ele também tirou a sua roupa e tomou banho junto com Dulce, apos acabarem, jantaram , e mas tarde dormiram. Quer dizer Dulce estava tentando dormir mas Ucker estava a dando  algumas mordidas leves no braço e no pescoço.


Dulce: Aiii amor deixa eu dormir...


Ucker: é que eu gosto de te morder...- ele sorriu roçando seu nariz no ombro dela


Dulce: mas eu também posso te morder - riu subindo em cima dele e mordendo o seu ombro.


Ucker: aiii - riu


Dulce: é pra verem também que tem dona... 


Ucker: ciumenta- deu um longo selinho nela e depois dormiram.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...