1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Voltando de viagem

História Vas a querer volver - vondy - Voltando de viagem


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oiee meus bebês🌚como estão? Sim sumi de novo rsrs, e o motivo é os estudos, esta tudo uma correria e blá blá ...enfim mais um cap pra vcs , beijos, boa leitura, espero que goste❤

Capítulo 36 - Voltando de viagem


~Povs Autora~


O final de semana passou rapidamente, no final da tarde de domingo, Dulce e Ucker estavam se preparando para irem embora , e voltar para a cidade, pois no dia seguinte tinham que trabalhar na empresa.


Dulce: foi o melhor final de semana da minha vida, vou sentir saudades desde lugar. - sorri acompanhada de Ucker, ambos já estavam do lado de fora da casa, prontos para saírem, ele colocava as malas no carro e ela olhava a vista sentindo a brisa.


Ucker: Concerteza foi, mas não se preocupe amor voltaremos mais vezes...


Dulce:Espero que sim... - Olhou mais uma vez aquele lugar e entrou no carro, acompanhada de Ucker, que logo deu partida.


~Cidade do México , 16;15~


Era uma tarde para visitas comuns em um presidiário... A xxx se senta de frente para o condenado.


 Xxx: Vc é um burro, por que não fez tudo com cuidado como combinamos? Vc é um imprestável.


Yyy: tinha tudo para dar certo, mas Dulce esqueceu o celular na casa da Anahi,  aquele idiota estava na casa dela, e ele foi deixar, me surpreendendo.


Xxx: bufa de raiva- okay vou dar um jeito de te tirar daqui, para irmos para outro plano, iremos separa-los de qualquer jeito. E vc tenta fazer algo que preste por favor ne Rodrigo.


Yyy: okay Nathalia


~Com Dulce e Ucker...


Os dois já estavam na cidade do México, Dulce ficou na casa de Ucker mesmo para se arrumarem , pois iriam para a casa de Anny. Como todos os finais de semana.


Ucker: Perfeita como sempre...- disse enquanto babava nas pernas e bumbum dela, a mesma estava de costas de maquiando no espelho do banheiro. Mas ao ouvi-lo se virou.


Dulce: Hum e vc também meu gatinho. - sorri se aproximando dele arrumando sua camisa, e o beijou.


Ficaram longos minutos se beijando sem perceberem que já estavam atrasados.


Dulce: Amor já estamos atrasados, quem sabe quando chegarmos continuamos ein? - sorri e ficou de frente novamente para o espelho , pegou novamente o batom para passar de novo vendo o batom que acabou borrando, a mesma riu se lembrando de uma certa cena dos dois que era igualzinha a essa.- Se lembra? -Sorriu cúmplice para ele que retribuiu, com um olhar apenas já sabiam o que estavam pensando.


Ucker: claro...como esquecer? -Abraça ela por tras ,ri vendo o batom dela borrado e a boca dele vermelha.


Dulce: -Sorriu terminando de passar o batom pela a segunda vez, pegou um lenço e se virou para ele limpando os lábios de Ucker ,deu um selinho rápido nele e logo saíram para a casa de Anny.


~Ja na casa de Anny e Poncho...~


Anny: aii finalmente chegaram o casal de  apaixonados - sorriu se a levantando para cumprimentar os amigos e poncho também.- agora vc vem aqui , por que vai me contar tudinho... - puxou ela para um canto junto com may.Deixando os meninos conversando.


May: nem preciso perguntar o por que de terem demorado ein - piscou maliciosa para Dulce que riu.


Anny: resolveram fazer a continuação da casa de praia...-sorriu- enfim me contra como foi tudo nos mínimos detalhes. Temos tempo suficiente , o jantar ainda não estar pronto.


Dulce: bom...foi tudo muito perfeito meninas, com direto a jantar e uma noite de amor maravilhosa, com esses gestos tao lindos Ucker estar me fazendo cada dia mais feliz. Obrigado meninas por terem ajudado ele.


May: não precisa agradecer Dul, afinal queríamos vcs juntos. 


Anny: verdade, queríamos os dois juntos e finalmente estão.


Dulce: sim mas infelizmente tivemos que voltar ne temos que trabalhar amanhã .


Anny: aii verdade nem me fale. - diz com uma cara de indisposta. 


Apos mas alguns minutos de conversa as amigas foram para a sala de jantar , aonde os meninos já estavam. Quando terminaram ficaram na sala conversando.


Dulce: gente eu e Ucker já vamos... - disse se a levantando acompanhada dele.


Anny:mas já?


Dulce: sim Anny, amanha temos trabalho ne...


Anny:  verdade Dulce


Se despediram de todos, e logo Ucker estava com o carro estacionado de frente para a casa de Dulce, os dois estavam aos beijos.


Ucker: Dulce por que não dorme na minha casa hoje? - ele olhou ela ofegante por causa do beijo 


Dulce: mas Ucker eu não tenho nenhuma roupa na sua casa para usar amanhã.


Ucker: tem sim, sua mala estar lá em casa ainda lembra? Tem algumas roupas limpas.


Dulce:okay vc me convenceu- sorri tocando o rosto dele.


Ucker: então vamos - começou a dirigir indo para a sua casa.


Dulce: realmente , já me acostumei a dormir com vc, porque sei lá , me dar um certo medo dormir sozinha, aquele meu apartamento me traz muitas lembranças...


Ucker: Por que vc não mora comigo amor?


Dulce: não sei Ucker. Acho um pouco cedo , estamos tendo um relacionamento agora.


Ucker: te entendo, mas também não gosto que durma sozinha no seu apartamento.


Dulce: mas isso é só as vezes. praticamente já esqueci aquilo.


Ucker: então tudo bem...


Ucker já estava deitado na cama a espera de Dulce para dormirem, ela estava no banheiro tomando banho, mas de repente ela aparece no quarto com uma das camisas sicial dele.


Dulce: algum problema?


Ucker: não pelo o contrario - sorriu


Dulce sorriu sentando no colo dele, o mesmo estava sentando, e começou a fazer nele uma massagem , no seu peitoral e ombros. Suspirou com o toque.


Dulce: ta gostando amor?


Ucker: sim....amo suas mãos tao macias










Notas Finais


Hot?🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...