1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Uma noite quente

História Vas a querer volver - vondy - Uma noite quente


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oiee leitores♥ está ai pra vcs mais um cap fresquinho💁 espero que gostem, besos♥

Capítulo 37 - Uma noite quente


~Povs Autora


Dulce sorrindo continou a massagem, mas de uma forma picante, descendo para a barra da calça dele, Christopher olhava ela já começando a sentir um pequeno desconforto na calça, vendo ela com uma das blusas dele, lhe tocando de forma sensual, não aguentou e lhe beijou com desejo, passando a mao por dentro da blusa da mesma . Ela o parou .


Dulce: alguem já estar se apressando -sorriu travessa mordendo os labios -


Ucker: tira logo essa blusa...- apertou a cintura dela a olhando.


Dulce já vendo o desespero dele, decidiu provocar mais. Tirou a blusa lentamente, botão por botão, Cada movimento dela ele observava. Quando tirou completamente a blusa jogou ela para um canto do quarto.


Ucker: Perfeita - apertou um dos seios dela com uma certa força, fazendo-a gemer, continuou as carícias ali, brincava com o bico deles massageando e apertando. Apenas com aquelas carícias ela já se sentia nas nuvens. O contato era firme. Mas logo resolveu tirar a calça dele deixando ate os joelhos , junto com a cueca Box, deixando a mostra seu membro, sentou novamente no seu colo e começou a estimula-lo da ponta até a base, Ucker gemeu rouco com as mãos dela ali, puxou ela para mais perto e a beijou desesperado por seus labios. Enquanto a beijava sentia Dulce aumentar o ritmo das carícias. Ele tentou tirar a última peça de roupa :a calcinha, que estava nela e atrapalhava o contato mais íntimo dos dois. Mas ela se afastou dele novamente fazendo não com o dedo.


Dulce: não ainda não bebe espera... - disse provocando ele.


Ucker: aii Dulce por que não, VC já ta ne deixando maluco. -Beija o pescoço dela, descendo sua mão ate a bunda dela e apertando.


Dulce: vc sabe que eu gosto de tudo com calma ...-sorriu fazendo cara de inocente.


Ucker: Hum...já sei qual é a sua intenção  safada, quer me provocar...-olha ela.


Dulce: acertou... Hoje eu mando aqui - sorriu arranhando o peitoral dele o olhando, começa a rebolar sobre seu membro, ainda com a calcinha, fazendo seus seios balançarem, Ucker estava louco com tudo aquilo então não resistiu, ppegou ela rapidamente pela a cintura, firme , a deitou na cama ficando por cima .


Ucker: Minha vez de brincar...-sorriu safado, abrindo as pernas dela, e alisando sua intimidade, colocando dois dedos e estimulando seu ponto.


Dulce: Ahh Christopher ...humm - Gemeu, colocando seus braços em volta do pescoço dele, fechando os olhos, sentiu ele beijar seus seios ao mesmo tempo, Dulce arranhou sua nuca puxando levemente seus cabelos .


Ucker amava sentir ela tao entregue daquela forma, sentir que ela gostava das suas carícias, assim como ele também amava. Ele aumentou o ritmo dos dedos dentro dela, os gemidos de Dulce aumentaram, para também provoca-lá , parou e se a levantou. Dulce o olhou frustada e confusa mas olhou para a calça dele que estava ainda ate os joelhos, ambos já estavam loucos para se tornarem um só naquele momento, ela mordeu os lábios com a visão que estava tendo dele a sua frente, Ucker terminou de tirar o resto da roupa e pegou um preservativo, abriu e o colocou, se aproximou novamente de Dulce, a dando um beijo apaixonado, introduziu apenas a cabecinha do membro dele a torturando.


Dulce: Ahh ...Ucker não faz...isso- disse entre gemidos tentando se aproximar mais dele para penetra-lá de vez.


Ucker: pensei que fosse eu o apressado -riu de leve e penetrou ela com tudo, Dulce sentindo ele lhe envadir , se abriu mais e o beijou apaixonada, somente Christopher lhe fazia sentir único aqueles momentos. Ele intensificou os movimentos.


Dulce: Ohh Amor ...isso- gemeu entre os lábios dele, sentindo os movimentos mais intensos . Cravando as unhas nas costas dele. Os dois gemiam alto.


Ucker a segurava pela a cintura dela fazendo os movimentos rápidos e forte. Para mudar a posição deitou Dulce de lado e ele ficou por trás dela e a penetrou novamente saindo e entrando firme, Alisou o bumbum dela ,logo em seguida para dar um tapinha lá .


Ucker: gostosa ...- disse entre um gemido rouco no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar Toda com as suas palavras e o tapa.


Dulce:Ain gostoso - sorriu gemendo 


Ucker de uma forma carinhosa beijou os ombros dela indo para a nuca da mesma dando mordidas gostosas. Saindo mais palavras da boca dele para o seu ouvido.


Ucker: te amo ...


Dulce boba nos carinhos dele disse


Dulce: ai...também te amo meu amor


Ucker já podia sentir que ela estava perto, e ele também , estimulou o ponto dela durante a penetração. Naquilo Dulce entre gemidos altos chegou ao epice, sentindo o corpo mole.Logo depois Ucker também chegou ao épice . Suados e ofegantes ficaram com as testas coladas e os olhos fechados, ainda conectados. Mas logo Ucker se a levantou indo ai banheiro para tirar a camisinha, enquanto Dulce arrumava os lençóis vestida novamente com a blusa dele. Ucker abraçou ela por trás beijando sua bochecha, se deitaram abraçados.


Dulce: umas das melhores coisas para mim foi ter te conhecido....-disse alisando a mão dele.


Ucker: apesar de tudo que aconteceu?


Dulce:-ela ficou de frente para ele o olhando nos olhos. - sim...por que se nao, não estaríamos tao felizes hoje, aprendi que tudo tem um motivo para acontecer, é impossível de se imaginar minha vida sem VC.


Ucker: verdade amor, tudo ha motivos... E a minha também é totalmente impossível. - sorriu dando um selinho demorado nela que retribuiu , e logo dormiram.










Notas Finais


Uma perguntinha🌚 o que acharam do hot? Meio picante e com uma pitada de romance, adoro os dois😂haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...